Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como meter o Smart A18 totalmente stock


  • Por favor inicie sessão para responder
29 respostas a este tópico

#26 zynn

zynn

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2013 - 17:28

removido


Editado por zynn, 02 November 2013 - 18:25.


#27 amguerreiro

amguerreiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Tmn A18

Mensagem publicada 23 January 2014 - 16:19

viva!! Tinha a rom do cesar 1.3 salvo erro, o telemovel passou-se do ecra.....

agora preciso de voltar a por tudo stock para o enviar para a garantia mas não estou a conseguir.

DE acordo com os passos indicados, faço tudo até instalando a STOCK chinesa, mas depois para instalar o upgrade.zip da TMN ele instala mas continuo com o recovery CWM. Aliás ao instalar o update.zip no final nao me pergunta se quero atualizar a recovery como dizem aqui.

Será que tenho mesmo de partir da rom do BRUNO?!!

Já agora, a imagem da ROM chinese é muito chata mesmo.... assim nao consigo ir à garantia com ele???

 

Existe a rom original TMN em versao para spflashtools?!?!

 

cumps


Editado por amguerreiro, 23 January 2014 - 16:24.


#28 AFCM

AFCM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2014 - 08:13

Bom dia a todos!

 

Eu queria voltar a por a rom de stock. Já a tive, mas mudei para uma do bruno e já voltei a stock.... etc xD

O problema é que neste momento só consigo iniciar a rom chinesa nele. Quando tento instalar a rom original tmn ou uma do Bruno, ela simplesmente não instala e o telemovel não liga. 

 

a alguém já aconteceu o mesmo?

 

Procedimentos que ja fiz:

-Rom chinesa instalada.

- ao flashar para instalar a rom do bruno.

- Quando tento instalar a rom, volta para o menu da recovery.

- e fica-se por aqui...

 

Com os melhores cumprimentos,

André


Editado por AFCM, 13 March 2014 - 08:59.


#29 zynn

zynn

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2015 - 14:53

Quem fica "preso" nos logos iniciais de cada diferente ROM (como o caso do h3li0), tem apenas que entrar no android recovery mode e fazer novamente todos os wipes.



#30 CBJr86

CBJr86

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • TMN A18 (ZTE Grand X V970)

Mensagem publicada 26 May 2015 - 16:04

Boa tarde.

 

Venho até vós na esperança de conseguir ajuda para o meu problema.

 

Iniciei-me ontem nisto dos roots e dos mods. Comecei por fazer o mod para aumentar a memória interna. Correu bem.

 

De seguida instalei a ROM do Bruno, e a princípio também parecia estar tudo ok. Por algum motivo, passado um tempinho de já estar a usar a nova rom, quando o telemóvel apagava o ecrã e eu carregava no power para reacender e desbloquear, a imagem não aparecia, apenas umas cores, com uns suaves riscos verticais. Reiniciando o telemovel a coisa voltava ao normal, mas de cada vez que o ecrã apagava, o problema voltava, tendo sempre de voltar a reiniciá-lo.

 

Decidi então voltar a colocar o telemóvel stock para ver se resolvia. Depois de flashar a ROM stock Chinesa através da SP FlashTool, ao reiniciar o telemóvel, agora o problema da imagem tornou-se permanente. Sempre que ligo o telemóvel só obtenho uma ligeira luz do screen, e umas ligeiras cores verticais. Simplesmente já não consigo obter imagem.

 

Gravei o seguinte video para tentar demonstrar o problema: https://www.youtube....be_gdata_player

 

Mesmo que quisesse levar isto à garantia, agora não posso porque não consegui terminar o processo de stock.

 

Alguém me consegue ajudar? Isto será algum problema de hardware que coincidentemente se manifestou justamente por azar durante as alterações que fiz ao telemóvel, ou poderá ter sido algo mal feito da minha parte? Sinceramente desconfio mais da primeira opção, mas não sei...

 

Agradeço qualquer tipo de ajuda.

 

Cumpts.