Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Archos 7 home tablet


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Coelho

Coelho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 15:47

Amigos, recebi hoje um Archos 7 Home Tablet (veio pela Seur de uma conhecida loja online... não se sei posso dizer qual é... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png ) mas ainda não abri a caixa. Logo à noite vou ver como é e depois faço aqui um pequeno relatório. :P

#2 Coelho

Coelho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 22:40

Ora bem, agora que já brinquei um pouco com a máquina já posso dizer algo. Vou tomar como termo de comparação o Samsung Spica.Algumas características:- LCD 800x480- Android 1.5- Não tem Market (mas tem a AppsLib, mais limitada)Primeira impressão: construção sólida e com bom aspecto embora seja em plástico.O LCD é perfeitamente adequado mas em contraste com o meu Spica é menos responsivo e requer alguma habituação. É mais eficaz usar as pontas dos dedos.A navegação na net por wifi é agradável e rápida embora o browser nativo seja um pouco limitado. Acabei de instalar o Opera 5.1 mas ainda não o usei. Instalei também o Advanced Task Killer e o Facebook.E pronto, por agora é tudo. Amanhã há mais.

#3 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 20:40

Olá,Faz uma review para o AndroidPT deste tablet :)É pena é vir com o android 1.5...
Nexus 5 || Sapo A5