Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Omega v43.1 JB


  • Por favor inicie sessão para responder
514 respostas a este tópico

#26 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 15 July 2012 - 21:09

Viva,
Já procurei no xda mas não encontrei nada, alguém sabe se existe algum port que permita utilizar o weather widget do sgs3 noutro launcher que não o TW?
cumps.

#27 GalaxyS3

GalaxyS3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2012 - 21:14

Vais a [acrlink='http://www.androidpt...covery[/acrlink] e instalas por CWM... ou se optares pelo Franco Kernel instalas via odin mobile... :)
depois deixa feedback....
Cumps

Boas. Tentei instalar a Kernel SiyahKernel S3 v1.3.8 e funcionou... espetáculo. De resto está tudo a funcionar às mil maravilhas, ainda não encontrei nenhum problema... está muito boa esta ROM... É a primeira ROM e estou a gostar muito. Obrigado

#28 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 15 July 2012 - 22:37

kosta2121: com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer tenta mover o ficheiro apk do weather widget que se encontra em data\app para system\app reinicia o telefone e tenta de novo... depois diz se resultou ;)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#29 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 15 July 2012 - 22:40

Boas. Tentei instalar a Kernel SiyahKernel S3 v1.3.8 e funcionou... espetáculo. De resto está tudo a funcionar às mil maravilhas, ainda não encontrei nenhum problema... está muito boa esta ROM... É a primeira ROM e estou a gostar muito. Obrigado

De facto é uma rom que está no auge... enche as medidas a muita gente... pena que o kernel que o dev opta, acho que não tira o maximo partido do telefone... daí ter sugerido o Siyah Kernel =) em breve iremos ter mais novidades ;)

cumps
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#30 djbrunocosta

djbrunocosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • SGS III

Mensagem publicada 16 July 2012 - 01:15

Instalei esta rom, mas o áudio na musica e videos desiludiu-me. Talvez o dev tenha alterado os drivers. Gostava mais do som com a stock. Há alguma maneira de restaturar os drivers de audio originais?

#31 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 16 July 2012 - 08:13

kosta2121: com o [acrlink='http://www.androidpt...9;root[/acrlink] explorer tenta mover o ficheiro apk do weather widget que se encontra em data\app para system\app reinicia o telefone e tenta de novo... depois diz se resultou ;)


Creio que já tentei isso mas não funcionou... Logo tentarei novamente.

Obrigado.

#32 r-abrantes

r-abrantes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2012 - 13:21

Instalei esta rom, mas o áudio na musica e videos desiludiu-me. Talvez o dev tenha alterado os drivers. Gostava mais do som com a stock. Há alguma maneira de restaturar os drivers de audio originais?


Sacas a aplicação Omega Files no Play Store e tens lá a aplicação sound Stock , instalas por CWM

Cps
Rui

#33 r-abrantes

r-abrantes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2012 - 13:25

Boas. Tentei instalar a Kernel SiyahKernel S3 v1.3.8 e funcionou... espetáculo. De resto está tudo a funcionar às mil maravilhas, ainda não encontrei nenhum problema... está muito boa esta ROM... É a primeira ROM e estou a gostar muito. Obrigado


Também estou muito satisfeito , não testei com Franco Kernel , estou com a SihayKernel

Cps
Rui

#34 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 16 July 2012 - 14:58

Pessoal com a ultima Omega, alguem me diz se tem russo nas definições de lingua ? Aparece como : русский
Back to the game

#35 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2012 - 15:25

Pessoal com a ultima Omega, alguem me diz se tem russo nas definições de lingua ? Aparece como : русский


aqui igual Meia
  • Meia gosta disto

#36 ta.pinto

ta.pinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2012 - 11:07

Boas!!

Há algum tutorial passo a passo para instalar esta ROM e o Siyah Kernel? Ainda tenho tudo original, "by TMN"... Só fiz root e mais nadinha!

Obrigado!

#37 ta.pinto

ta.pinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2012 - 13:14

Boas!!

Há algum tutorial passo a passo para instalar esta ROM e o Siyah Kernel? Ainda tenho tudo original, "by TMN"... Só fiz [acrlink='http://www.androidpt...9;root[/acrlink] e mais nadinha!

Obrigado!

Feito! O google foi amigo!!

#38 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 19 July 2012 - 17:42

Boas pessoal,
Quando voçês instalam qualquer rom, mesmo esta Omega, depois de instalarem quando reiniciam, não vos é instalado as aplicações do Sapo? porque é que isto acontece? Nunca entendi muito bem esta cena do CSC, mas originalmente tinha este CSC:i9300TMNLE5, agora tenho o CSC:i9300EURBLF1. Pensava que era por causa do CSC que ele iria instalr as cenas da TMN, mas continua a acontecer. É mesmo assim e porquê? nunca instalei nenhuma rom TPH. Teria que o fazer primeiro e depois passar para outra rom qualquer?
Desculpem estas "noobices"

#39 r-abrantes

r-abrantes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2012 - 18:19

Boas pessoal,
Quando voçês instalam qualquer rom, mesmo esta Omega, depois de instalarem quando reiniciam, não vos é instalado as aplicações do Sapo? porque é que isto acontece? Nunca entendi muito bem esta cena do CSC, mas originalmente tinha este CSC:i9300TMNLE5, agora tenho o CSC:i9300EURBLF1. Pensava que era por causa do CSC que ele iria instalr as cenas da TMN, mas continua a acontecer. É mesmo assim e porquê? nunca instalei nenhuma rom TPH. Teria que o fazer primeiro e depois passar para outra rom qualquer?
Desculpem estas "noobices"


Tens de fazer uma limpeza e instalar 1º uma Rom TPH e só depois outra que no teu caso pelo que vi é Omega

Cps
Rui

Editado por r-abrantes, 19 July 2012 - 18:19.


#40 djbrunocosta

djbrunocosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • SGS III

Mensagem publicada 19 July 2012 - 21:16

Sacas a aplicação Omega Files no Play Store e tens lá a aplicação sound Stock , instalas por CWM

Cps
Rui


A unica opção de som para flashar que encontro é para restaurar o boot sound, da camera e outro q nao me tou a lembrar agora..

#41 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 20 July 2012 - 13:02

Pessoal, as aplicações da Sapo/TMN não passam de aplicações comuns que podem ser desinstaladas da mesma forma como todas as outras.
Back to the game

#42 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 20 July 2012 - 14:10

Pessoal,boa tarde,
Edito meu post, porque claro que depois de ter root podia instalar outra rom :P... dahhh

Estou a gostar muito desta, ainda para mais,só o facto de ter uma kitchen á maneira da checkrom já é para se gostar :)...estou é a notar algum lag a percorrer as homepages,mais alguem com mesmo problema?

Editado por Abbes_PT, 20 July 2012 - 20:33.

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#43 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 20 July 2012 - 20:35

A unica opção de som para flashar que encontro é para restaurar o boot sound, da camera e outro q nao me tou a lembrar agora..

Já somos 2,já pesquisei praticamente todos os files e nao encontro nada sobre o som do player de musica

Editado por Abbes_PT, 20 July 2012 - 20:36.

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#44 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 20 July 2012 - 22:07

Já somos 2,já pesquisei praticamente todos os files e nao encontro nada sobre o som do player de musica

Para o que procuram não vão encontrar nada pois não conseguem alterar as drivers.
Como sugestão podem instalar o Syiah kernel e depois através do Extweaks afinam o som, creio que vão conseguir os resultados que querem.

Editado por Meia, 20 July 2012 - 22:07.

Back to the game

#45 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 20 July 2012 - 23:06

Para o que procuram não vão encontrar nada pois não conseguem alterar as drivers.
Como sugestão podem instalar o Syiah kernel e depois através do Extweaks afinam o som, creio que vão conseguir os resultados que querem.


Obrigado, por acaso foi logo primeira coisa que fiz(instalar siyah), mas vou ter muito que aprender em relação a isso, visto que na percebo nada dessas afinaçoes,lol

Editado por Abbes_PT, 20 July 2012 - 23:06.

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#46 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 20 July 2012 - 23:21

Obrigado, por acaso foi logo primeira coisa que fiz(instalar siyah), mas vou ter muito que aprender em relação a isso, visto que na percebo nada dessas afinaçoes,lol

Primeiro passo é instalar o Extweaks
Segundo passo, na app vais ao separador sound ( não mexas nada nos outros, é melhor )
Terceiro, mudas uma config, fazes apply e ouves a diferença logo no momento, não carece de reboot.
Ainda hoje estive a fazer isso no meu...
Back to the game

#47 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 21 July 2012 - 11:09

Nova versão 9.1
Disponivel no 1.º post com o respectivo changelog :P
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#48 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 24 July 2012 - 16:20

Creio que já tentei isso mas não funcionou... Logo tentarei novamente.

Obrigado.

Não funcionou!

#49 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 26 July 2012 - 00:54

Primeiro passo é instalar o Extweaks
Segundo passo, na app vais ao separador sound ( não mexas nada nos outros, é melhor )
Terceiro, mudas uma config, fazes apply e ouves a diferença logo no momento, não carece de reboot.
Ainda hoje estive a fazer isso no meu...

Obrigado pela dica,realmente apercebi-me que nao era necessario fazer reboot ao tele, (só isso tem sido de grande ajuda), ao alterar apenas uma configuração que aconcelham lá a ter a 100 (estava a 0) fez logo diferença no som ... Pena é continuar a ouvir os tais breves ruidos que já tanto se falou, é um erro muito estupido num telemovél desta categoria

Alguém sabe como activar CRT screen on e off?

Editado por Abbes_PT, 26 July 2012 - 00:58.

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#50 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 26 July 2012 - 10:21

Obrigado pela dica,realmente apercebi-me que nao era necessario fazer reboot ao tele, (só isso tem sido de grande ajuda), ao alterar apenas uma configuração que aconcelham lá a ter a 100 (estava a 0) fez logo diferença no som ... Pena é continuar a ouvir os tais breves ruidos que já tanto se falou, é um erro muito estupido num telemovél desta categoria

Alguém sabe como activar CRT screen on e off?


Já experimentaste outro auriculares ?
Eu uso os meus Sennheiser logo desde que tenho o telemóvel e nunca ouvi nada desses ruídos se bem que também pode ser por usar o PowerAmp e não player stock....
Back to the game