Saltar para conteúdo


Foto

Estranho...


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 DFonseca

DFonseca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2013 - 23:11

Boa noite,
Normalmente durante o dia no emprego tenho telemovel a vibrar. Quando ao fim do dia volto a colocar som, ao fazer uma chamada, o telemovel vibra e passa automaticamente para a vibracao....
Se o desligar e voltar a ligar ele fica ok.
Ja aconteceu o mesmo a alguem?
Como resolver?

Tenho a ROM TPH e o telemovel nao tem root.


Editado por Black Label, 05 April 2013 - 01:11.


#2 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2013 - 01:39

Boa noite, em primeiro lugar já emendei uns erros no teu post para se perceber melhor! Peço desculpa de o ter feito desde já! Pela minha curta e vaga experiencia com este equipamento recomendaria que fizesses um factory reset( repõe os parametros originais de fabrica) ao teu terminal, ficarás com o problema resolvido.

 

Atençao que ao fazeres perderás, configurações, aplicações, mensagens, contactos se tiverem em memoria interna e não cartão sim e mais poca coisa. 

 

Para o fazeres este passo desligas o terminal, clicas em simultaneo nas teclas vol up+tecla home+ botão power, atenção que quando desaparecer o logo Samsung retiras de imediato o dedo da tecla power, ira entrar em modo recovery, com as teclas de volume seleccionas a opção wipe cache e clicas na tecla power, voltas a seleccionar desta vez a opção factory reset e clicas de novo na tecla power depois de teres feito isto, segues para a opção Reboot e selecionas a tecla power de novo.

 

O dispositivo irá reiniciar já com os valores de fabrica repostos, demorará cerca de 2 minutos para que possas pela primeira vez configura-lo de novo ao teu gosto. Digo já que terás o teu problema resolvido. :kiss:

 

A parte da minha curta experiencia sobre este terminal era completamente mentira! ;)

 

Alguma duvida dispoem e não dupliques tópicos sff. :foot_in_mouth:

 

Obrigado pela atenção

 Black Label



#3 DFonseca

DFonseca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2013 - 09:59

Boas.
Obrigado pela resposta. Só me apercebi disto depois da mudança da hora. Não sei se estará relacionado, mas no widget que tenho no ecrã principal, com o relógio e que me indica a meteorologia, aparece agora um pequeno círculo (parece um sol) com 2 ponteiros dentro, que antes não aparecia.

Sabes o que pode ser isto?

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2



Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

#4 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2013 - 06:47

Boas.
Obrigado pela resposta. Só me apercebi disto depois da mudança da hora. Não sei se estará relacionado, mas no widget que tenho no ecrã principal, com o relógio e que me indica a meteorologia, aparece agora um pequeno círculo (parece um sol) com 2 ponteiros dentro, que antes não aparecia.

Sabes o que pode ser isto?

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2



Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2



Boas, não sei o que possa ser, mas sera que nao é indicação do fuso horario da hora de verao!

Digo eu nao sei, depois quando mudar para a hora de inverno deve mudar o widget de novo.

Cumps

#5 DFonseca

DFonseca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2013 - 17:41

Boas,

 

também pensei que podesse ser da hora de verão, mas tenho um colega com um telemovel igual e não tem nada lá.

 

Cumps,

 

Daniel Fonseca



#6 afa

afa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • LocalizaçãoSeia
  • Galaxy S5, Galaxy S6 Duos SM-G920FD

Mensagem publicada 10 April 2013 - 20:27

Esse relógio indica mudança da hora, o meu também tem esse relogio.



#7 DFonseca

DFonseca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2013 - 12:29

Obrigado pela resposta!



#8 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2013 - 18:39

Obrigado pela resposta!


Pois foi o que pensei logo de inicio e sugeri nuns posts anteriores. Lol