Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda com o eclipse


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 mouh666

mouh666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens
  • Nexus 5, MOTO X, Samsung s3, Note10.1

Mensagem publicada 04 April 2013 - 14:51

Boas !

Tou a começar a desenhar apps desde a raiz com eclipse.

No etanto de certos em certos tempos tenho alguns problemas!

Passo a enumerar os problemas, se alguém tiver respostas ficaria grato!

 

 

1- quando tento criar um nome para um botao o eclipse diz-me para fazer ligacao @sting e para o numear.Faco a ligacao @string mas ou o nome fica " @string" ou nao consigo avancar com a app.

(Devo estar a ser confuso!)

 

2- quando quero rever as apps e passo a abrir o emulador, simplesmente fico 30 minutos a espera para ele abrir e quando quero reproduzir a app lá, dá erro!

ja criei emuladores desde android 2.3.3 ate ao 4.2.2.continuam a nao avançar e a serem lentos para caramba.

Tentei inclusive introduzir a app no meu telemovel para servir de emulador mas certamente nao parametrizo algo correcto nas definicoes (tenho um s3), pois nao reproduz nada!

 

3- existe algum tuturial livro ou na net que me ajude a trabalhar melhor com eclipse??

 

 

Desculpem todas estas questoes, agradeço resposta a qqer uma delas!

 

Att



#2 DNPereira

DNPereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • HTC

Mensagem publicada 05 April 2013 - 11:25


1- quando tento criar um nome para um botao o eclipse diz-me para fazer ligacao @sting e para o numear.Faco a ligacao @string mas ou o nome fica " @string" ou nao consigo avancar com a app.

(Devo estar a ser confuso!)

Deves estar a fazer alguma coisa mal...Trabalha com o xml para criar os botões etc...

 

2- quando quero rever as apps e passo a abrir o emulador, simplesmente fico 30 minutos a espera para ele abrir e quando quero reproduzir a app lá, dá erro!

ja criei emuladores desde android 2.3.3 ate ao 4.2.2.continuam a nao avançar e a serem lentos para caramba.

Tentei inclusive introduzir a app no meu telemovel para servir de emulador mas certamente nao parametrizo algo correcto nas definicoes (tenho um s3), pois nao reproduz nada!

 

Ele dá-te erro!

Se conseguires colocar o erro que está no LogCat agradecia.

 


3- existe algum tuturial livro ou na net que me ajude a trabalhar melhor com eclipse??

 

Muitos....

http://developer.and...e/packages.html

http://thenewboston.org/list.php?cat=6

etc...

sabes programar em java? Porque o eclipse não é para o pessoal fazer desenhos...



#3 mouh666

mouh666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens
  • Nexus 5, MOTO X, Samsung s3, Note10.1

Mensagem publicada 06 April 2013 - 10:38

I'm out com isto!!!

Bem...eu dou uns toques de java!

XD

Não muitos na verdade...Mas devo saber inteiramente java para programar no eclipse?

eu instalei no eclipse todos os sdk de android devo instalar ainda o primeiro link que enviast??

Possa isto ta complicado !

 

Obrigado ...mesmo ! 



#4 DNPereira

DNPereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • HTC

Mensagem publicada 08 April 2013 - 10:41

I'm out com isto!!!

Bem...eu dou uns toques de java!

XD

Não muitos na verdade...Mas devo saber inteiramente java para programar no eclipse?

eu instalei no eclipse todos os sdk de android devo instalar ainda o primeiro link que enviast??

Possa isto ta complicado !

 

Obrigado ...mesmo ! 

Tens de saber programar, para conseguir fazer alguma coisa no eclipse!

Quando tiveres alguma dúvida e só dizer!

 

abraço