Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Notificações do calendario


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 mike11

mike11

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 04 April 2013 - 11:46

Tenho um problema com as notificações presentes no calendario nativo do SIII. As informações presentes nos contactos,  relativas aos aniversários aparecem no calendário, mas não aparecem as notificações nas datas necessárias na barra de notificações. já revi varias vezes as definições, e ativei todas as opções que encontrei necessárias, mas continuo com o mesmo problema. Alguém tem ideia como resolver isto?

 

Obrigado

 

Abraços a todos



#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9302 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 04 April 2013 - 12:39

Tenho um problema com as notificações presentes no calendario nativo do SIII. As informações presentes nos contactos,  relativas aos aniversários aparecem no calendário, mas não aparecem as notificações nas datas necessárias na barra de notificações. já revi varias vezes as definições, e ativei todas as opções que encontrei necessárias, mas continuo com o mesmo problema. Alguém tem ideia como resolver isto?

 

Obrigado

 

Abraços a todos

 

 

Não se resolve, é mesmo assim.

Tendo os aniversários nos contactos pode-se no calendário ter activa essa agenda, mas não é possível definir alertas.

Se olharmos para o splanner vimos que fulano e beltrano fazem anos, mas não é possível definir alertas.

Daí que eu faço copiar desses eventos (aniversários) para "O meu Calendário" e assim já são tarefas normais onde posso definir alertas.

 

jmcdpereira


  • TugaPower gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"