Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

mms


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 27 July 2010 - 08:32

Boas pessoal, tenho o meu boston desbloqueado, meti o cartão da vodafone o meu problema é que nao consigo mms, consegui meter a dar net. Segui as configurações do x10 mas esse tem 2.1 alguém que me possa dar uma mão. Já sei depois passo pelas apresentações

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 08:42

gervas69 escreveu:

Boas pessoal, tenho o meu boston desbloqueado, meti o cartão da vodafone o meu problema é que nao consigo mms, consegui meter a dar net. Segui as configurações do x10 mas esse tem 2.1 alguém que me possa dar uma mão. Já sei depois passo pelas apresentações



#3 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 27 July 2010 - 08:42

gervas69 escreveu:

Boas pessoal, tenho o meu boston desbloqueado, meti o cartão da vodafone o meu problema é que nao consigo mms, consegui meter a dar net. Segui as configurações do x10 mas esse tem 2.1 alguém que me possa dar uma mão. Já sei depois passo pelas apresentações

Instala o APNpt
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 08:43

tens o 2º APN?tens MMSs activas nesse SIM?

#5 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 27 July 2010 - 08:45

xukuru escreveu:

Nem eu o vou querer assim. Amanhã já segue para a loja. E vai com reclamação.Outra coisa que não referi: a caixa trazia 2 selos colados um por cima do outro (dos dois lados da caixa). Eu só rasguei dum lado, e no outro, dá para ver que o selo debaixo está cortado, com um outro por cima.Confesso que na altura nem me apercebi, já que só mesmo a olhar bem perto é que se nota que existem 2 selos colados.

Se criarem problemas pede a devolução do dinheiro visto que tens 15 dias para devolver.

Boas pessoal, tenho o meu boston desbloqueado, meti o cartão da vodafone o meu problema é que nao consigo mms, consegui meter a dar net. Segui as configurações do x10 mas esse tem 2.1 alguém que me possa dar uma mão. Já sei depois passo pelas apresentações

A minha namorada também tem o Boston e usa Vodafone. Eu instalei a app APNpt para configurar as APNs para a Vodafone e ficou a funceminar :)APNpt:Imagem colocada
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#6 xukuru

xukuru

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2010 - 10:33

Tenho exactamente o mesmo problema.Não consigo enviar mms. Estas estão activas no meu cartão porque sempre enviei.Tenho APNpt e APNdroid instalados e configurados com os dados da vodafone e a permitir envio mms mesmo com 3g e afins desligados.Falhou-me alguma coisa? :SEdit: Estou a usar o Handcent. Mas também já experimentei com o que vem instalado e é igual.

#7 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2010 - 13:57

boas, façam como eu fiz, insiram tudo a unha, existe um tópico muito bom com todos os passinhos! eu fiz e está a funcionar

#8 xukuru

xukuru

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 08:44

Já fiz o que está no tópico, inclusivé corrigi algo que estava mal.Continuo a não conseguir enviar mms. Mas já recebo.Quando tento enviar, aparece a notificação de transferencia de dados, mas depois fica pendente (antes dava mesmo falha por não estar disponível o serviço, agora fica pendente).

#9 Bruness

Bruness

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 15:11

Boas recentemente adquiri um Boston o qual após o desbloquear pelos códigos da optimus, meti um cartão TMN.Passa-se é que não consigo receber/enviar MMS já vi as soluções aqui apresentadas no forum, instalei o APNpt e nada, continua a não dar.Já tentei meter à "unha" e mesmo assim nada, continuo sem conseguir receber/enviar mms.Quando tento ver um MMs aparece a seguinte msg: De momento não é possível transferir as mensagens. Tente mais tarde. Alguém sabe como poderei meter isto a dar as MMS da TMN ?

#10 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 15:15

Bruness escreveu:

Boas recentemente adquiri um Boston

Olá.Uma vez q es novo cá, passa na secçao de apresentaçao.

Alguém sabe como poderei meter isto a dar as MMS da TMN ?

com esse cartao, consegues enviar MMS de outro telm?colocaste texto no assunto e no corpo da MMS?

#11 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 15:38

desculpem a questão, mas as vezes por coisas básicas e simples elas não funcionam, voces ligaram o 3G?sei que e uma pergunta parva, mas no inicio pensava que estava algo de errado, so depois me lembrei de ligar o 3G a partir dai funciona nas horas

#12 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 15:40

sim, tem q se ter o 2G ou 3G activo, mm q seja so pra APN das MMS.se cortatem TODO o acesso de dados, n vai funcionar

#13 xukuru

xukuru

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 05:40

Isso que falam é o Modo de Rede? GSM/WCDMA auto <-- é o que tenho. Isto só envia MMS se eu chegar ao APNdroid e permitir 3G/Edge/GPRS. Só que ao activar isto, ele faz uma ligação "normal" de dados e começo a receber mails e afins (e é descontado o €, obviamente).Eu até acredito, como o r.i.p. diz, que possa ser algo básico e quando der com ela enfio-me no primeiro buraco que encontrar.Ponto da situação:APNdroid com 3G/Edge/GPRS desligado, mas a permitir MMS.Settings - Mobile Networks: Data Enable, Network Mode (GSM/WCDMA auto) e APN configurados como está num tópico (pelo APNportugal tinha coisas mal, nomeadamente o IP que faltavam zeros).Edit: acabei agora de enviar uma MMS com o 3G/Edge/GPRS desligado no APNdroid. Mas como já tinha o plano de dados diário activo, não sei até que ponto foi por isso que enviou. A partir da meia noite volto a tentar a ver se continua a enviar.

#14 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 17:49

Tb estava com o mesmo problema. Instalei o apnpt e funcionou lindamente. Apenas alterei a APN da internet, pq a APN que a aplicação coloca, é mais lenta no acesso.

#15 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 20:02

é normal não aparecer nada na janela de APN's?? mesmo quando activo no apnpt?é que nas definiçoes do meu boston nas janela dos APN's aparece tudo preto.