Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Htc One S


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 fabiomjbarbosa

fabiomjbarbosa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Htc one S

Mensagem publicada 02 April 2013 - 18:21

Boa tarde a todos os membros,

 

Gostava se for possivel que me esclarecam uma situação.

Eu tentei fazer um root ao meu telefone instalar uma room nova, mas tive um problema.

O telefone ao ligar fica na primeira imagem parecendo bloqueado. Vou ao menu para fazer um reset e intalar a room e diz algo do genero "can´t mount sdcard". Basicamente nao consigo instalar nada nem sair da primeira imagem quando ligo o telefone. Consigo ir ao menu do telefone onde posso fazer um reset de fabrica e coisas assim mas nada.. Alguem me pode ajudar?

 



 



#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 02 April 2013 - 19:31

Tenta reverter o que fizeste e segue novamente os passos do processo. Depois de saberes o que está mal podes meter aqui e assim poderá haver alguém que te consiga ajudar.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 fabiomjbarbosa

fabiomjbarbosa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Htc one S

Mensagem publicada 02 April 2013 - 21:40

Tenta reverter o que fizeste e segue novamente os passos do processo. Depois de saberes o que está mal podes meter aqui e assim poderá haver alguém que te consiga ajudar.

pois mas eu nao consigo fazer nada.. nao consigo ligar nao passa da primeira imagem que aparece, e no menu para fazer o retauro de sistema ou reset ou instalar atravez do sdcard diz " can´t mount sdcard" algo do genero

mesmo que faça reset de fabrica acontece a mesma coisa. llol



#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 05 April 2013 - 17:06

Não tenho um One S, logo não te posso ajudar muito.
Tenta entrar em Fastboot para lhe meteres uma recovery e tentar de novo meteres uma Rom. Procura na net, deves encontrar algo.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 su1cida

su1cida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2013 - 19:37

tu consegues chegar a este menu: 

 

AgsV.png