Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

6.1.1.B.1.89


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 greenfox

greenfox

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens
  • Samsung Galaxy S7

Mensagem publicada 01 April 2013 - 13:31

Boas pessoal, eu acabei de por no meu ST25i o firmware 6.1.1.c.1.10 que é da croacia a sua origem, e encontrei nas minhas pequisas este firmware 6.1.1.b.1.89 que é o ultimo que saio, 25/01/2013, e eu agora gostava de saber se algum de voces estava a par disto e se vale a pena mudar.

 

http://www.xperiablo...-u-go-and-sola/



#2 james

james

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2013 - 09:18

Pelo que sei esse firmware ainda não está disponível para actualização, ainda só foi certificado



#3 greenfox

greenfox

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens
  • Samsung Galaxy S7

Mensagem publicada 17 April 2013 - 09:58

O 6.1.c.1.0 e excelente, o tele tem alte diferença no seu desempenho, parece outro completamente diferente e a rom que utilizo ajuda muito que é a sxu_terraromics_v2.1_c.1.0

#4 Vertygo

Vertygo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2013 - 08:03

Já é possível flashar este firmware:

 

http://forum.xda-dev...=2240342&page=6



#5 blood007

blood007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2013 - 17:47

Como instalo este firmware? tenho de ter o telem rooteado?



#6 mcsliver

mcsliver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 21 April 2013 - 18:50

Tenho este firmware desde ontem. O browser ta 500 x melhor, ja tem smooth scroll em todas as paginas, a camera parece tmb estar melhor. O que acho q continua igual comparativamente a todos os outros ICS's é a lentidao a abrir apps como as mensagens, telefone etc... O gingerbread nesse aspecto continua muito melhor. A bateria ta como nos outros ICS's e claro, comparativamente ao Gingerbread, aguenta menos.

------ Porque uso esta?

Porque o browser ta espetacular, os jogos correm sem spikes (que acontecem regularmente em GB).

 

Ahh este novo firmware vem com muita porcaria da marca italiana de telecomunicacoes, mas removi tudo e tou a correr praticamente como se fosse uma rom sem lixo. O benchmark do antutu tá um pouco mais baixo que na da vodafone .54, mas acho q vale a actualização. Os jogos pelo menos continuam a correr bem, e o browser vem renovado!



#7 greenfox

greenfox

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens
  • Samsung Galaxy S7

Mensagem publicada 25 April 2013 - 22:31

Eu ainda não vi ninguém a dizer bem o suficiente do 89. Por isso vou manter-me no meu 6.1.1.c.1.10, que está mesmo excelente. E não, não é preciso o root, so precisas do ftf e do flashtool.

Mas cuidado com o que fazes

#8 mcsliver

mcsliver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 25 April 2013 - 22:37

Pois. Durante esta semana andei com .89. Decepcionante como todos as outras versões ICS que experimentei. O browser que me deixou tao contente pela sua fluidez, perdeu-se. Ficou lento. As aplicações demoram uns 4 segundos a abrir. Igual às restantes versões de ICS. Até experimentei uma ROM modificada com este .89. So os jogos é que são melhores que em GB.

Basicamente so usa o ICS quem quer jogar, porque um sistema estável, simples, rápido fica-se pelo GB. 

 

Já agora, esse 6.1.1.c.1.10 é na verdade o 6.1.1.c.1.0 nao é? É que lembro-me de andar à procura disso e nunca o encontrei, mas nao me acredito que seja mais rapido que o GB. Pode ser mais bonito, mas rápido e estável não me parece :P



#9 greenfox

greenfox

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens
  • Samsung Galaxy S7

Mensagem publicada 25 April 2013 - 22:47

Sinceramente já não me lembro do gb, já não o tenho desde o ano passado, mas tenho a certeza q e a melhor versão que já usei do ics. Experimenta mudar do 89 para este é mete a sxu_terraromics_v2.1_c.1.10 que está melhorada, ficas com mais RAM disponível, e se quiseres sacas o greenify para te ajudar com a RAM. O problema do ics e de não podermos ter a actualizaçao para o jb, e por causa da falta de RAM, nos temos uma gráfica neste tele que consome muita RAM a Mali consome mais q os adreno daí n termos a actualizaçao para o jb. Íamos ficar para aí com 60 50 Mb livres de RAM

#10 mcsliver

mcsliver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 25 April 2013 - 23:00

Vou ter que experimentar então. Mas lá está, essa terraromics é c.1.0 e não c.1.10. Será mesmo um lapso em que todas pessoas mencionam a c.1.10 como se fosse a c.1.0?



#11 greenfox

greenfox

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens
  • Samsung Galaxy S7

Mensagem publicada 26 April 2013 - 12:29

Ya em princípio ya

#12 cinefilo1979

cinefilo1979

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2013 - 15:01

boa tarde eu instalei este firmware com root. quando desinstalo o bootware da tim e depois faco um factory reset , os shorcuts nao desaparecem . Ficam no Home e tambem nas aplicaçoes. Ja tentei apagar os apk com o root explorer e desinstalar com o Uninstaller master. Acontece o mesmo . Alguem sabe como resolver isto ? Obrigado



#13 blood007

blood007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2013 - 17:35

Alguém me pode dar um torturial para saber como instalar

#14 jestima

jestima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2013 - 23:01

Para quem já instalou este novo firmware e limpou a tralha toda da TIM, o que têm a dizer da velocidade com que abrem as aplicações das mensagens e das chamadas? Está mais rápido ou não que nas versões anteriores? (Já vi opiniões distintas sobre esta matéria)

 

E no menu das mensagens, existe a opção de poupança de custos?



#15 jestima

jestima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2013 - 18:32

Para quem já instalou este novo firmware e limpou a tralha toda da TIM, o que têm a dizer da velocidade com que abrem as aplicações das mensagens e das chamadas? Está mais rápido ou não que nas versões anteriores? (Já vi opiniões distintas sobre esta matéria)

 

E no menu das mensagens, existe a opção de poupança de custos?

Ninguém?



#16 mcsliver

mcsliver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 15 May 2013 - 18:35

Eu reparei nisso. Ta mais rapido para ai 1 segundo xD ja voltei a desinstalar o ICS... é muito lento. Passado uma semana parece um android do chinês. Tou no GB. Rapido e simples..



#17 miko

miko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 31 May 2013 - 20:15

Para quem já instalou este novo firmware e limpou a tralha toda da TIM, o que têm a dizer da velocidade com que abrem as aplicações das mensagens e das chamadas? Está mais rápido ou não que nas versões anteriores? (Já vi opiniões distintas sobre esta matéria)

 

E no menu das mensagens, existe a opção de poupança de custos?

Em relação à velocidade com que abre esses menus não é muito diferente da versão anterior que eu tinha (.54 optimus). Alias, nunca foi lento a abrir esses menus no meu caso, mesmo no ics. Em relação à opção de poupança de custos, a opção não existe, razão pela qual decidi voltar novamente ao firmware optimus!


Editado por miko, 31 May 2013 - 20:16.