Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Soft Stone Kernel


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 21:34

Viva!Pouco consegui descobrir até agora sobre o equipamento. A não ser reviews e descrições várias, a maioria elogia, lembrando sempre que se trata de um equipamento barato e de baixa (alguns conseguem ser simpáticos e chamam-lhe média) gama.Kernelkernel de 6 Maio 2010 (1.6)? partido em 6 ficheiros...

#2 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 18:13

Esses links dizem respeito ao pacote opensource que por lei a ZTE é obrigada a distribuir. Podem ser úteis se alguém quiser fazer ROMs para o SoftStone.

#3 Riven

Riven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 10:39

Olá eu sou novo com este telefone, a minha pergunta é o seguinte será esperável actualização pela parte da ZTE para android 2.2 froyo?

#4 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 21:07

Ora viva!Começava a pensar que era o único :)Bom, pelo que dizem por aí os mais experientes, é melhor não contarmos com isso.

#5 cluck

cluck

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 03:22

ja tenho root no meu, vejam o meu primeiro post no forum para detalhes, fiquem bem

#6 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 21:56

Parabéns! :)Já estive a ver o teu 1º post, que contém um link.Mas será possível detalhares mais? Não precisando ser um "How To" cheio de "mariquices" mas nem que fosse do estilo tópico passo-a-passo?

#7 Riven

Riven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 22:12

Eu também andei a pesquisar o link fornecido pelo cluck, tentei seguir os passos mas infelizmente não consegui ;)

#8 Riven

Riven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 21:40

Aqui fica um link útil para este terminal que ainda esta tão pouco desenvolvido.Para os interessados:http://android.modaco.com/content/other/315463/zte-racer-link/