Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Disponibilidade e preços


  • Por favor inicie sessão para responder
710 respostas a este tópico

#26 JH71

JH71

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Galaxy S2, Galaxy S e 3 Galaxy Y

Mensagem publicada 04 April 2013 - 15:14

Boa tarde,

Não sei se vai ajudar...

 

www.powershop.com.pt



#27 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 04 April 2013 - 15:47

Boa tarde,

Não sei se vai ajudar...

 

www.powershop.com.pt

Na descrição dizem que é o octacore exynos, será gafe??

 

http://www.powershop...-s4-16gb-388814


Queres ajuda? Clica aqui


#28 JH71

JH71

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Galaxy S2, Galaxy S e 3 Galaxy Y

Mensagem publicada 04 April 2013 - 16:22

Boas,

Tive o cuidado de enviar um email e a resposta foi que é exynos 5 com suporte LTE para a rede em Portugal.

Mais do que isso!!!

Também só vou comprar se se confirmar.


  • fidalgos gosta disto

#29 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 04 April 2013 - 16:24

Boas,

Tive o cuidado de enviar um email e a resposta foi que é exynos 5 com suporte LTE para a rede em Portugal.

Mais do que isso!!!

Também só vou comprar se se confirmar.

Se assim fôr estamos bem então!


Queres ajuda? Clica aqui


#30 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 04 April 2013 - 16:30

Lá vamos mandar vir de EspanhaSent from my GT-I9300



Como podes afirmar essa aquisição a partir de Espanha pois ate não consta dos países que irão receber o 9500? Ou tens conhecimento de algum site espanhol que o tenha como garantido?




Sorry. Tava a responder a outra coisa lol.

Quis dizer la vamos ter de mandar vir de fora estilo através da amazon ou coisa que valha.

Mas concerteza haverá lojas portuguesas a disponibilizar o octa a preços mais amigos.

Sent from my GT-I9300

Editado por DjPalix, 04 April 2013 - 16:32.

  • fidalgos gosta disto

#31 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 04 April 2013 - 16:47

so se for bloqueados a a operadora ou promoções de lançamento..



#32 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 04 April 2013 - 19:36

Também acabei de ver na Amazon Espanha a venda do 9500 (não sei até que ponto é seguro comprar por aqui e a quem está a anunciar) mas de qualquer maneira deixo aqui imagens desse anunciante para darem o vosso parecer ;-)

Thumbnails Anexos

  • Screenshot_2013-04-04-20-23-08.png
  • Screenshot_2013-04-04-20-24-41.png
  • Screenshot_2013-04-04-20-25-20.png

Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#33 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 04 April 2013 - 20:21

Boas,
Tive o cuidado de enviar um email e a resposta foi que é exynos 5 com suporte LTE para a rede em Portugal.
Mais do que isso!!!
Também só vou comprar se se confirmar.

Já estou na página de validar a compra mas não vou avançar sem essa confirmação. Tentei o contacto telefónico que têm no site 911964359 (Elizabete) mas não sei se foi por ser a esta hora que ninguém atendeu (nem sequer uma mensagem gravada com horários de atendimento)... Vou tentar amanhã :-)
Se este site for fiável e também na informação sobre o S4 ser mesmo o 9500... Então irei cancelar de vez a minha Pré-reserva na Expansys.pt. Também tenho interesse em saber de que país vem o 9500 anunciado por eles porque se não vier da Europa... a garantia também não será de 2 anos.
Como podem ver nas imagens que coloquei sobre a Amazon Espanha... prevêem ter disponível a partir de 15 de Maio... daí também gostava que estes também dessem uma previsão :-\

Caso avance com estes... enquanto que na Expansys.pt só cobram a pré-reserva depois de terem em stock e após confirmação da parte do cliente a confirmação da aquisição... Com estes não sei porque não acabei o preenchimento dos dados... como será?! cobram já? ou também somente quando houver stock? :-!

Editado:
Já telefonei hoje umas cinco vezes para o número de contacto no site 911964359 e obtenho sempre a informação que está desligado e para tentar mais tarde :-(

Finalmente consegui contactar com um Sr. Cláudio e sobre as minhas questões se era mesmo o Exynos 9500 que estavam a vender... pareceu também não ter a certeza e inclusive disse que a data prevista para a entrega será a partir de 15 Abril e eu disse-lhe que já tinha visto noutros sites em que apontavam a partir do meio de Maio... Portanto acho que a informação que me deu não é de quem saiba bem o que estão a anunciar no site:-( Perguntou-me se já tinha feito o registo no site e ao dizer-lhe que sim... perguntou-me o meu nome no registo e disse que assim que confirmar qual o modelo que vão pré-vender... me enviava um email. Disse também que poderia fazer a pré-reserva sem problemas porque somente cobravam quando houvesse em stock. Portanto é estranho estar a fazer uma pré-reserva no site (que está a anunciar um Exynos sem ter a certeza que vai ser esse modelo) e depois comunicarem como a Expansys.pt o fez... que o 9500 passou a ser um 9505 :-\
Questionei qual a origem/fornecedor ao que me respondeu que trabalhavam com vários parceiros europeus (inclusivé com a Expansys) que como se sabe não comercializa o 9500 :-(
Enfim... Vou aguardar para ver se esse email aparece com informação esclarecedora.

Acho que vou novamente cancelar a minha Pré-reserva na Expansys.pt até que consiga comprar um Exynos 9500 4G com segurança...

Editado por fidalgos, 05 April 2013 - 13:35.

Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#34 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 06 April 2013 - 10:02

Mais uma loja iniciou a pre reserva do S4, como seria de esperar por aqui tambem vai sair versao Quad Core a 1.9 , versao de 16G , (raios, nao vejo versoes de 32Gb)

Preço: 679e

Thumbnails Anexos

  • Sem Título.png

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#35 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 06 April 2013 - 16:47

Posso dizer que aki em inglaterra ja se encntra a pre reserva do s4 mas nao falam em modelos mas dizem que em principio o primeiro a sair é o quadcore.nas lojas aparece galaxy s4 mas nao diz nem gt-i9500 nem i9505 e a data de lancamento é dia 25 de abril

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Editado por deardevil, 06 April 2013 - 16:48.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#36 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 06 April 2013 - 21:23

Amigos, recebi hoje o tal email da PowerShop...

Boas tardes Sr.... ,

Desde já agradecemos o seu email ao qual mereceu toda a nossa atenção .

lamentavelmente obtivemos informação por parte do nosso fornecedor que as características na realidade não estavam corretas .

Ainda hoje os nossos clientes que efectuaram o registo de pré venda do artigo serão informados do mesmo, e iremos alterar  as características no nosso website.

O conteúdo das  informações  pode ser alterado a qualquer momento e sem aviso prévio , por parte dos nossos fornecedores.

 

Sistema operativo: Android 4.2 Jelly Bean
Processador: 1.9 GHz Quad core
Memória: Interna: 16 GB / RAM: 2 GB / Slot: microSD / Capacidade: 64 GB
Ecrã: 5,0" / Super AMOLED / Resolução: 1920x1080 pixéis / 441 ppi
Câmara: 13 Megapixéis / autofocus, Zero Shutter Lag / Flash: LED / Vídeo: 1080p full HD / Frontal: 2 Megapixéis
Redes: 4G: LTE 800/900/1800/2100/2600 MHz / 3G: 850/900/1900/2100 MHz / GSM: 850/900/1800/1900 MHz
Micro-SIM
Conetividades: Bluetooth: 4.0 / Wifi: IEEE 802.11 a/ac/b/g/n / NFC
Conexões: Áudio Jack 3.5 mm / Micro-USB
GPS: AGPS & GLONASS
Sensores: Sensor de proximidade, Barômetro, Giroscópio, Acelerômetro, Gestos
Bateria: 2600 mAh
Peso: 130 g
Dimensões: 136.6 x 69.8 x 7.9 mm
 

Com os melhores cumprimentos Powershop

Elizabete
  • TkJ gosta disto
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#37 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 07 April 2013 - 01:07

basicamente ainda nao vimos a venda em lado nenhum o octa core para reserva infelizmente.e quando existir vai esgotar em 3 tempos,porque é esse modelo que toda a gente procura.


  • fidalgos gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#38 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 08 April 2013 - 07:52

Também não sei o que é que a Samsung está a espera... Sinceramente...


Queres ajuda? Clica aqui


#39 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 08 April 2013 - 08:04

Amigos, recebi hoje o tal email da PowerShop...


Boas tardes Sr.... ,


Desde já agradecemos o seu email ao qual mereceu toda a nossa atenção .


lamentavelmente obtivemos informação por parte do nosso fornecedor que as características na realidade não estavam corretas .


Ainda hoje os nossos clientes que efectuaram o registo de pré venda do artigo serão informados do mesmo, e iremos alterar  as características no nosso website.


O conteúdo das  informações  pode ser alterado a qualquer momento e sem aviso prévio , por parte dos nossos fornecedores.


 


Sistema operativo: Android 4.2 Jelly Bean

Processador: 1.9 GHz Quad core

Memória: Interna: 16 GB / RAM: 2 GB / Slot: microSD / Capacidade: 64 GB

Ecrã: 5,0" / Super AMOLED / Resolução: 1920x1080 pixéis / 441 ppi

Câmara: 13 Megapixéis / autofocus, Zero Shutter Lag / Flash: LED / Vídeo: 1080p full HD / Frontal: 2 Megapixéis

Redes: 4G: LTE 800/900/1800/2100/2600 MHz / 3G: 850/900/1900/2100 MHz / GSM: 850/900/1800/1900 MHz

Micro-SIM

Conetividades: Bluetooth: 4.0 / Wifi: IEEE 802.11 a/ac/b/g/n / NFC

Conexões: Áudio Jack 3.5 mm / Micro-USB

GPS: AGPS & GLONASS

Sensores: Sensor de proximidade, Barômetro, Giroscópio, Acelerômetro, Gestos

Bateria: 2600 mAh

Peso: 130 g

Dimensões: 136.6 x 69.8 x 7.9 mm

 


Com os melhores cumprimentos Powershop


Elizabete



Para este modelo é melhor ficar com o que tenho ou mesmo um note2

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
  • deardevil e fidalgos gosta disto

NOTE 3


#40 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 08 April 2013 - 09:05

Pois... para quem tem um S3 4G LTE ;-)
O meu é o 3.5 G B-) e agora pergunto eu... Será mau este S4 Snapdragon 600 4G para que muitos só pensem no octa-core? Ou é mesmo uma grande diferença para renegar o 9505 achando que é uma má aquisição?
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#41 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 08 April 2013 - 09:39

Pois... para quem tem um S3 4G LTE ;-)
O meu é o 3.5 G B-) e agora pergunto eu... Será mau este S4 Snapdragon 600 4G para que muitos só pensem no octa-core? Ou é mesmo uma grande diferença para renegar o 9505 achando que é uma má aquisição?

fidalgos, eu gostava de te responder, mas não há info nenhuma pela net fora, acho que o octa para já é uma beca um mistério... Não sei o que se passa com a Samsung.


  • fidalgos gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#42 JH71

JH71

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Galaxy S2, Galaxy S e 3 Galaxy Y

Mensagem publicada 08 April 2013 - 10:22

Bom dia,

Concordo, acho que a samsung está a arriscar bastante com toda esta falta de informação.

Fazer uma apresentação cheia de misterios para depois...

Bem só gostava que a samsung se deixa-se de rodeios e de forma clara informa-se os clientes.

Eu apenas tenho cinco equipamentos... mas assim começo a equacionar a mudança.

Vou andando pela net a procura de respostas!



#43 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 08 April 2013 - 10:46

fidalgos, eu gostava de te responder, mas não há info nenhuma pela net fora, acho que o octa para já é uma beca um mistério... Não sei o que se passa com a Samsung.


Bem... Eu vou manter a minha Pré-reserva na Expansys.pt que fiz no dia 15 de Março para o 9505 4G... Também segundo li o LTE brevemente ou a médio prazo irá ser gratuito em Portugal e quanto ao 9500 ainda há mistério se tem ou não LTE (embora digam que suporta 20 bandas)... mas terá mesmo o chip LTE?

Todos os dias aguardo pelo email da Expansys.pt dizendo 'o seu 9505 4G está a caminho.. ' :-) ;-)
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#44 Tvercetti28

Tvercetti28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoTavira/Algarve
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 08 April 2013 - 10:55

Em termos práticos não creio que haja diferenças entre o S600 e o Octa, essas diferenças só se notam mais nos Benchmarks e também não são por ai além, qualquer dos modelos vai correr tudo o que é jogo ou aplicações atuais sem problemas alguns. Poderá também haver alguma diferenças nos consumos de bateria mas não será tanto assim ou o pessoal cairia todo em cima da Samsung por isso. Eu sinceramente preferia o octa mas se der muita chatisse para arranjar um, nem me vou dar ao trabalho e acabo mesmo por comprar o S600. No Amazon de Espanha anuncima o modelo GT-I9500 mas tal como tantos outros sites, a informação deve estar enganada e mais tarde ou mais cedo devem estar a rectificar.



Bem... Eu vou manter a minha Pré-reserva na Expansys.pt que fiz no dia 15 de Março para o 9505 4G... Também segundo li o LTE brevemente ou a médio prazo irá ser gratuito em Portugal e quanto ao 9500 ainda há mistério se tem ou não LTE (embora digam que suporta 20 bandas)... mas terá mesmo o chip LTE?

Todos os dias aguardo pelo email da Expansys.pt dizendo 'o seu 9505 4G está a caminho.. ' :-) ;-)

 

Tanto quanto sei, a versão Octa traz LTE mas não vem integrado no Soc do processador Exynos ao contrário do S600, virá instalado num módulo à parte no interior do aparelho. O resultado disto é que a versão LTE no octa irá consumir mais bateria do que a versão S600 na utilização do 4G.


  • fidalgos gosta disto

#45 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 08 April 2013 - 12:49

Nao interesa desliga se kd ao tivermos a precisar. Eu so troco o meu s3 lte pelo s4 quando conseguir um octa.porque se nao nem troco para ter quase o mesmo k ja tenho no meu.porque se formos a ver por vao correr os jogos todos.isso tambem o meu vai correr tenho a certezaa caso contrario quem quissese jogar tinham que migrar todos para o s4. A questao é mais se vamos comprar um topo de gama queremos mesmo ter um topo de gama.e nao ir comprar telemovel sabendo que ha o mesmo modelo superior a venda e provavelmente a diferenca de preco vai ser muito pouco significativaa. Como acontece entre o 3g e lte agora que sao 50euros de diferenca e tras mais 2gb de ram e lte

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#46 zebster

zebster

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 414 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2013 - 21:48

Bem... Eu vou manter a minha Pré-reserva na Expansys.pt que fiz no dia 15 de Março para o 9505 4G... Também segundo li o LTE brevemente ou a médio prazo irá ser gratuito em Portugal e quanto ao 9500 ainda há mistério se tem ou não LTE (embora digam que suporta 20 bandas)... mas terá mesmo o chip LTE?

Todos os dias aguardo pelo email da Expansys.pt dizendo 'o seu 9505 4G está a caminho.. ' :-) ;-)

Em inglaterra fica menos 100€...


  • fidalgos gosta disto

#47 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 08 April 2013 - 22:39

Esses menos €100,00 não será por estar em contrato? Ou... sem ofensa... Não terás confundido o símbolo £ com € ?!
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#48 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 09 April 2013 - 07:32

Esses menos €100,00 não será por estar em contrato? Ou... sem ofensa... Não terás confundido o símbolo £ com € ?!

Eles lá nem anunciam o preço desbloqueado é empre com contrato.


  • fidalgos gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#49 zebster

zebster

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 414 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2013 - 08:15

500£ = 588€



Esses menos €100,00 não será por estar em contrato? Ou... sem ofensa... Não terás confundido o símbolo £ com € ?!

 

 

Eles lá nem anunciam o preço desbloqueado é empre com contrato.

 

Desbloqueado, sem contrato. Na expansys são 690€ + portes. Uk 588€ com portes


  • fidalgos gosta disto

#50 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 09 April 2013 - 08:58

500£ = 588€





Desbloqueado, sem contrato. Na expansys são 690€ + portes. Uk 588€ com portes

Mas é num site de venda on-line ou é em mão numa loja ou operadora?

Já agora qual é o prazo previsto para entrega e também gostava de saber se enviam para Portugal :-)

De acordo com este tópico... SFF dá-nos essas dicas ;-) pois - €100 interessa saber mais ao pormenor nê?!
*** Dá para viagem de ida e volta de avião numa companhia low cost, talvez no aeroporto haja à venda e depois ainda sobra dinheiro :-) ;-)

Editado por fidalgos, 09 April 2013 - 09:11.

Samsung Galaxy Edge+ (Plus)