Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Disponibilidade e preços

• Por favor inicie sessão para responder
710 respostas a este tópico

#401 JCamelo

JCamelo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2013 - 15:10

Ja comprei o meu. Tmn na phone house...veio desbloqueado e sem qualquer bloatware

confirmo. Comprado na Phonehouse, supostamente bloqueado a TMN. Já tinha reparado que não tinha bloatware  da TMn, e agora confirmei que não está bloqueado á rede TMN :-)

Desculpem a minha ignorancia... O que é que querem dizer quando referem que veio sem o "bloatware"?....

Querem dizer que em vez de trazer uma ROM TMN ou de outro operador, trouxe uma ROM TPH?...

Tinha encomenda paga na Expansys e acabei hoje por desistir... Estou agora à espera de um Optimus, também da The Phone House... 

#402 slip666knot

slip666knot

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 921 mensagens
  • LocalizaçãoCovilhã

Mensagem publicada 29 April 2013 - 15:36

Desculpem a minha ignorancia... O que é que querem dizer quando referem que veio sem o "bloatware"?....

Querem dizer que em vez de trazer uma ROM TMN ou de outro operador, trouxe uma ROM TPH?...

Tinha encomenda paga na Expansys e acabei hoje por desistir... Estou agora à espera de um Optimus, também da The Phone House... 

Bloatware é o software que a operadora coloca nos telefones, temas, bootanimations, etc!

Duvido que existe alguma personalizaçao da rom TMN, deve ser mesmo TPH... E reforço que veio desbloqueado :P

• JCamelo gosta disto

#403 JCamelo

JCamelo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2013 - 15:56

Bloatware é o software que a operadora coloca nos telefones, temas, bootanimations, etc!

Duvido que existe alguma personalizaçao da rom TMN, deve ser mesmo TPH... E reforço que veio desbloqueado :P

Muito obrigado pela informação!...

Espero que o meu da Optimus também venha assim...  :D

Quando comprei o meu S2 há dois anos (Optimus), também veio desbloqueado (sem ter que vir), mas tinha bloatware. Passado uma semana, e porque aquecia exageradamente, fui a um centro de assistencia e espetaram-lhe a DBT... ficou porreiro e limpinho de todo o lixo!...

Editado por JCamelo, 29 April 2013 - 15:59.

#404 mateusm

mateusm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2013 - 19:48

pessoal como estamos com os 50gb da dropbox? já alguem teve?

#405 bernardoagui

bernardoagui

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 532 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung s8 plus

Mensagem publicada 29 April 2013 - 20:56

Eu recebi os 50 gb

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2

#406 Brainhex

Brainhex

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2013 - 21:15

encomendei ontem o meu no clube viva vodafone. 1999 pontos + €472.50 eles falam em entrega maximo 48h mas nao me acredito, so devo receber la para quinta feira.
  • Duarte777 gosta disto

#407 mateusm

mateusm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2013 - 21:36

Eu recebi os 50 gb

O teu é desbloqueado ou de alguma rede? Trouxe a app da dropbox instalada ou instalaste tu?

sent from my galaxy s 4

#408 bernardoagui

bernardoagui

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 532 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung s8 plus

Mensagem publicada 29 April 2013 - 22:02

Vodafone e instalei a droopbox e fiz o login

#409 mateusm

mateusm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2013 - 22:03

Vodafone e instalei a droopbox e fiz o login

O meu é vodafone, fiz isso e não deu

sent from my galaxy s 4

#410 mateusm

mateusm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2013 - 22:38

agora fiquei nervoso, fiz wipe cache/data na recovery para ver se vinham os 50gb, tinha feito primeiro backup com o my backup, ora apos reniciar, nada na dropbox, e o sd interno tinha sito apagado e o SU tambem, fiquei sem root...

#411 slip666knot

slip666knot

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 921 mensagens
  • LocalizaçãoCovilhã

Mensagem publicada 29 April 2013 - 22:38

No meu nao consegui tambem, fiquei com os 50 e poucos Gb que já tinha (do S3).

Entretanto mandei mail á Dropbox :)

#412 mateusm

mateusm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2013 - 22:43

por onde mandaste o email? mesmo que não se use, temos direito a eles

#413 slip666knot

slip666knot

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 921 mensagens
  • LocalizaçãoCovilhã

Mensagem publicada 29 April 2013 - 23:24

No meu caso já tenho o bonus do s3, desconfio que acumule!

Consulta o site, tens la guias do bonus, existem alguns passos para quem nunca os fez! .

#414 fidalgos

fidalgos

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 30 April 2013 - 09:13

Somente hoje acabei de receber da FNAC online o meu S4 encomendado em pré reserva no dia 18 de Abril. Como tenho que sair... nem sequer abri a embalagem que me trouxe o expedidor :-\ fica para mais logo o contacto inloco :-)
  • matrix825 e jmcdpereira gosta disto
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#415 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 30 April 2013 - 09:22

alguma ideia para comprar online aqui para inglaterra?preciso de arranjar um para a minha namorada e aqui em inglaterra infelizmente ja ta esgotado desde que saiu e nao ha previsao quando ira estar disponivel novamente :( precisava de alguma ajuda ppl.

obrigado.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#416 bernardoagui

bernardoagui

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 532 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung s8 plus

Mensagem publicada 30 April 2013 - 13:55

Eu acomulei do note 2 do htc one e agora do s4 :-) tenho gb para dar e vender

• JCamelo gosta disto

#417 JCamelo

JCamelo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2013 - 14:10

Eu acomulei do note 2 do htc one e agora do s4 :-) tenho gb para dar e vender

Se calhar, a diferença está nos pormenores...

Quando passei do primeiro S3 para o segundo, na aplicação Dropbox que já vinha instalada, apenas abri com os meus dados de conta e nada aconteceu... Parece-me que só seria possivel ter mais 50Gb se abrisse nova conta... Há aqui qualquer coisa a correr mal...

Podes explicar como é que fizeste?...

Obrigado

#418 bernardoagui

bernardoagui

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 532 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung s8 plus

Mensagem publicada 30 April 2013 - 15:07

Eu simplesmente fiz login e recebi um email a dizer que tinha recebido os gb e foram adicionados a minha conta.

uploadfromtaptalk1367334457601.jpg

• JCamelo gosta disto

#419 JCamelo

JCamelo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2013 - 15:18

Eu simplesmente fiz login e recebi um email a dizer que tinha recebido os gb e foram adicionados a minha conta.

attachicon.gifuploadfromtaptalk1367334457601.jpg

É estranho que muita gente faça igual e não receba!... Vou ver o que acontece quando receber o meu S4...

Obrigado.

#420 dexxd

dexxd

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2013 - 15:55

Boa tarde, Já alguem conseguiu arranjar um S4 octacore?? já estou farto de procurar por sites UK e nada :/
 Já meti um primo a procura por terras francesas mas tb n estou mt esperançado.
N queria comprar o quadcore, pk estou com a ligeira impressao que a samsung vai acabar por vender o octacore em portugal e depois vou ficar mt aborrecido por andar com um quadcore sabendo que andam por ai os octa a meter nojo :P

editado

encontrei agr este no ebay UK mas esta bloqueado :/

http://www.ebay.co.u...=item3f24b052a7

Já encontrei uns quantos GT 9500 pelo Reino Unido por 769 € desbloqueados claro , mas pelo que tenho andado a ver tem para entrega dia 02 de maio!
 A samsung n mandou as duas versoes ao mesmo tempo???

Editado por dexxd, 30 April 2013 - 15:51.

• jogosmadmax e Black Label gosta disto

#421 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 30 April 2013 - 17:09

No reino unido o s4 ta esgotado.e as operadores nenhuma tem a versao octa ainda ao de ter mas nao me deram previsao para kuando

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#422 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 30 April 2013 - 17:20

Boa tarde, Já alguem conseguiu arranjar um S4 octacore?? já estou farto de procurar por sites UK e nada :/

N queria comprar o quadcore, pk estou com a ligeira impressao que a samsung vai acabar por vender o octacore em portugal e depois vou ficar mt aborrecido por andar com um quadcore sabendo que andam por ai os octa a meter nojo :P

editado

Já encontrei uns quantos GT 9500 pelo Reino Unido por 769 € desbloqueados claro , mas pelo que tenho andado a ver tem para entrega dia 02 de maio!

Na França é como em Portugal. Sai apenas o Quad , se houver Octa é só mais tarde, não penso que saíram ao mesmo tempo tanto até que em França nem o quad encontras nas lojas, pelo menos nas principais que eu fui. The Phone House e FNAC.

Sent from my HTC One using Tapatalk 2

Editado por TugaPower, 30 April 2013 - 17:21.

• dexxd gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#423 Tvercetti28

Tvercetti28

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoTavira/Algarve
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 30 April 2013 - 18:53

editado

Encontrei este vendedor do ebay que vende o octa e envia para todo o mundo a partir da América, segundo vários relatos que li um deles inclusive do desenvolvedor do Kernel Perseus (Andreilux), este vendedor é de confiança e não enganou ninguem, já vendeu inclusive o espantoso numero de 1000 e tal octas :) O único problema é se o pacote fica retido na alfandega , ai segundo o que andei a pesquisar, para alem do valor que pagamos na totalidade ainda temos que pagar o iva do nosso pais sobre o valor total incluindo os portes. O Andreilux segundo o que ele diz, teve sorte, o pacote dele passou sem problemas na Alfandega mas o mesmo poderá não acontecer a outros, é tudo uma questão de sorte:)

http://www.ebay.co.u...984.m1438.l2649

• TugaPower e dexxd gosta disto

#424 dexxd

dexxd

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2013 - 19:41

Encontrei este vendedor do ebay que vende o octa e envia para todo o mundo a partir da América, segundo vários relatos que li um deles inclusive do desenvolvedor do Kernel Perseus (Andreilux), este vendedor é de confiança e não enganou ninguem, já vendeu inclusive o espantoso numero de 1000 e tal octas :) O único problema é se o pacote fica retido na alfandega , ai segundo o que andei a pesquisar, para alem do valor que pagamos na totalidade ainda temos que pagar o iva do nosso pais sobre o valor total incluindo os portes. O Andreilux segundo o que ele diz, teve sorte, o pacote dele passou sem problemas na Alfandega mas o mesmo poderá não acontecer a outros, é tudo uma questão de sorte:)

http://www.ebay.co.u...984.m1438.l2649

Pois por isso mesmo é que ando a ver somente na Europa, já para n falar que o sistema de rede na America é diferente e ñ sei até que ponto os telemoveis funcional a 100% cá , não estou numa de arriscar mas obrigado ;)

#425 jogosmadmax

jogosmadmax

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 30 April 2013 - 22:49

editado

Somos 2

Sent from my iPhone5 64gb using Tapatalk 2

NOTE 3