Dediquei um pouco do meu tempo a ler os post´s anteriores neste topico. Acho engraçado as diversas opiniões. Concordo com uns e discordo com outros.
O S4 está para chegar, e eu vou ter um. Se vai fazer o mesmo efeito de wooooowww em mim como fez o S3...não sei. Estou convencido que o "wooow " será com certeza menos extenso do que quando passei do S2 para S3. No entanto tenho a certeza que tem funcionalidades unicas que só a Samsung tem neste momento, e que me vão dar prazer em utilizar e explorar.
Já fui em tempos adepto da HTC,o meu ultimo foi um HD2 , telemovel que ainda guardo como recordação e simbolo da verdadeira revolução em processador e tamanho de ecrã.
Desde que passei para a Samsung, passei a dar muito mais valor aos telemoveis e a utilizar todas as suas funcionalidade. A Samsung tem sido nos ultimos tempos revolucionaria no que diz respeito ao hardware e software. A HTC está ser no que diz respeito á construção e design, com a introdução do ONE.
O One é na minha opinião o telemovel mais belo do actual universo deste tipo de equipamentos. No entanto o facto de ser em aluminio não é uma mais valia..deixem cair um ONE ao chão e o resultado vai ser desastroso. é aluminio...risca imenso ..deforma e não recupera o forma original.
Tem um ecrã de 4.7. O S3 tem um de 4.8". Penso que o 5" do S4 será compromisso ideal (a ver vamos).
O facto de a bateria não ser amovivel,, bem...desde que tenho o meu S3, nunca tive necessidade de tirar a bateria, como tal não é para mim importante.
Falta mencionar a falta de Cartão microSD. Ora cá está algo de importante. O S4 chega..é só retirar o cartão do S3 e introduzir no S4 ..e voilá....
Já para não falar na enorme comunidade de suporte que o XDA tem para os modelos recentes da Samsung....
É só a minha opinião..nada mais...e que venho o S4 quadcore ! O octacore, segundo o que li pelo XDA , ainda é uma aventura até para os developers. Parece que ainda carecem de alguma maturidade na aquisição de conhecimento sobre este novo processador. Como tal a maioria vai adquirir o quad core ("Omega" por exemplo)
A tecnologia é assim mesmo..não para ..sempre em constante evolução. Seria bem pior se eu quisesse acompanhar a evolução da industria automovel..ahaha