Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Disponibilidade e preços

• Por favor inicie sessão para responder
710 respostas a este tópico

#251 Moreno_R

Moreno_R

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2013 - 08:55

Onde é que o pessoal vai procurar o S4 ?

Era engraçado quem estiver pensar em adquirir o equipamento dizer o local onde o vai procurar

Eu por exemplo vou tentar em Santarém na propria vodafone ou no shoping! Caso não haja nesses sitios vou ao forum Montijo hehe 

Samsung Galaxy S4   :plus:

:minus: www.androidtuga.pt :minus:

#252 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 24 April 2013 - 09:03

No Sábado vou tar por Braga.

Como tal, vou ver o dito à vodafone do Braga-Parque

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2

#253 fidalgos

fidalgos

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 24 April 2013 - 09:09

:-) Acho que o pessoal que fica à espera que saia o Octa... ainda vao ter antes uma nova variante do S4 e promete também ser uma boa opção para quem gosta do Xperia Z

http://www.sammobile...tant-galaxy-s4/
  • Pardinha gosta disto
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#254 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 24 April 2013 - 09:16

Só faltam 2 dias... Está quase. ;)

Já começam as mãos à tremer xD

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
  • matrix825 e Pardinha gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#255 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 24 April 2013 - 09:18

:-) Acho que o pessoal que fica à espera que saia o Octa... ainda vao ter antes uma nova variante do S4 e promete também ser uma boa opção para quem gosta do Xperia Z

Eu, sinceramente, tendo em conta o compasso de espera e, a diferença de preço, desisti do OCTA... Quanto a essa variante, a ver vamos ;)

• fidalgos gosta disto

HTC Desire

LG G2

#256 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 24 April 2013 - 09:19

Será que vai vender?? Se não fôr muito mais caro...

Já começam as mãos à tremer xD

Ahhhha, e a suar...

Queres ajuda? Clica aqui

#257 manuel_f2003

manuel_f2003

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2013 - 09:31

Confirmadissimo pela loja da Tmn. Sábado o meu s4 esta lá. Vão ter 3. Um deles é meu. Curiosamente a minha pre reserva na loja é a única existente até à data de ontem.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Editado por TugaPower, 24 April 2013 - 09:39.

#258 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 24 April 2013 - 09:39

Confirmadissimo pela loja da Tmn. Sábado o meu s4 esta lá. Vão ter 3. Um deles é meu. Curiosamente a minha pre reserva na loja é a única existente até à data de ontem.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Troika fala mais alto...

Editado por TugaPower, 24 April 2013 - 09:39.

Queres ajuda? Clica aqui

#259 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 24 April 2013 - 09:43

Quanto vai custar o octacore ?

Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#260 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 24 April 2013 - 09:56

Quanto vai custar o octacore ?

Pelo que tenho lido, a diferença entre o QUAD e o OCTA é superior a 100€. Mas, n t posso confirmar.

HTC Desire

LG G2

#261 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 24 April 2013 - 10:05

Pelo que tenho lido, a diferença entre o QUAD e o OCTA é superior a 100€. Mas, n t posso confirmar.

Isso é que é pior, pensava que iria ser o mesmo preço. 100€ dá para muita cosa...

Queres ajuda? Clica aqui

#262 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 24 April 2013 - 10:06

Com ou sem LTE ? :)

Editado por TugaPower, 24 April 2013 - 10:17.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#263 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 24 April 2013 - 10:21

Se for +100€ com LTE é um roubo, se for sem LTE é um assalto a mão armada... Enfim...

• matrix825, fidalgos, TugaPower e 1 outro gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#264 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 24 April 2013 - 10:43

Atenção que, estou m a basear em artigos especulativos... posso tar certo, ou errado.. :S

• TugaPower gosta disto

HTC Desire

LG G2

#265 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 24 April 2013 - 11:15

Se for +100€ com LTE é um roubo, se for sem LTE é um assalto a mão armada... Enfim...

Ahhhaaaaa, demais.

• TugaPower gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui

#266 jogosmadmax

jogosmadmax

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 24 April 2013 - 11:19

Eu vou esperar mais um tempinho como já foi dito a samsung por x gosta fazer surpresas

Enviado pelo iPhone 5 64gb
Usando Tapatalk
  • TugaPower gosta disto

NOTE 3

#267 manuel_f2003

manuel_f2003

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2013 - 13:20

Dediquei um pouco do meu tempo a ler os post´s anteriores neste topico. Acho engraçado as diversas opiniões. Concordo com uns e discordo com outros.

O S4 está para chegar, e eu vou ter um. Se vai fazer o mesmo efeito de wooooowww em mim como fez o S3...não sei. Estou convencido que o "wooow " será com certeza menos extenso do que quando passei do S2 para S3. No entanto tenho a certeza que tem funcionalidades unicas que só a Samsung tem neste momento, e que me vão dar prazer em utilizar e explorar.

Já fui em tempos adepto da HTC,o meu ultimo foi um HD2 , telemovel que ainda guardo como recordação e simbolo da verdadeira revolução em processador e tamanho de ecrã.

Desde que passei para a Samsung, passei a dar muito mais valor aos telemoveis e a utilizar todas as suas funcionalidade. A Samsung tem sido nos ultimos tempos revolucionaria no que diz respeito ao hardware e software. A HTC está ser no que diz respeito á construção e design, com a introdução do ONE.

O One é na minha opinião  o telemovel mais belo do actual universo deste tipo de equipamentos. No entanto o facto de ser em aluminio não é uma mais valia..deixem cair um ONE ao chão e o resultado vai ser desastroso. é aluminio...risca imenso ..deforma e não recupera o forma original. 

Tem um ecrã de 4.7. O S3 tem um de 4.8". Penso que o 5" do S4 será compromisso ideal (a ver vamos).

O facto de a bateria não ser amovivel,, bem...desde que tenho o meu S3, nunca tive necessidade de tirar a bateria, como tal não é para mim importante.

Falta mencionar a falta de Cartão microSD. Ora cá está algo de importante. O S4 chega..é só retirar o cartão do S3 e introduzir no S4 ..e voilá....

Já para não falar na enorme comunidade de suporte que o XDA tem para os modelos recentes da Samsung....

É só a minha opinião..nada mais...e que venho o S4 quadcore ! O octacore, segundo o que li pelo XDA , ainda é uma aventura até para os developers. Parece que ainda carecem de alguma maturidade na aquisição de conhecimento sobre este novo processador. Como tal a maioria vai adquirir o quad core ("Omega" por exemplo)

A tecnologia é assim mesmo..não para ..sempre em constante evolução. Seria bem pior se eu quisesse acompanhar a evolução da industria automovel..ahaha

• bz, fidalgos, TugaPower e 2 outros gostam disto

#268 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 24 April 2013 - 13:27

Dediquei um pouco do meu tempo a ler os post´s anteriores neste topico. Acho engraçado as diversas opiniões. Concordo com uns e discordo com outros.

O S4 está para chegar, e eu vou ter um. Se vai fazer o mesmo efeito de wooooowww em mim como fez o S3...não sei. Estou convencido que o "wooow " será com certeza menos extenso do que quando passei do S2 para S3. No entanto tenho a certeza que tem funcionalidades unicas que só a Samsung tem neste momento, e que me vão dar prazer em utilizar e explorar.

Já fui em tempos adepto da HTC,o meu ultimo foi um HD2 , telemovel que ainda guardo como recordação e simbolo da verdadeira revolução em processador e tamanho de ecrã.

Desde que passei para a Samsung, passei a dar muito mais valor aos telemoveis e a utilizar todas as suas funcionalidade. A Samsung tem sido nos ultimos tempos revolucionaria no que diz respeito ao hardware e software. A HTC está ser no que diz respeito á construção e design, com a introdução do ONE.

O One é na minha opinião  o telemovel mais belo do actual universo deste tipo de equipamentos. No entanto o facto de ser em aluminio não é uma mais valia..deixem cair um ONE ao chão e o resultado vai ser desastroso. é aluminio...risca imenso ..deforma e não recupera o forma original. 

Tem um ecrã de 4.7. O S3 tem um de 4.8". Penso que o 5" do S4 será compromisso ideal (a ver vamos).

O facto de a bateria não ser amovivel,, bem...desde que tenho o meu S3, nunca tive necessidade de tirar a bateria, como tal não é para mim importante.

Falta mencionar a falta de Cartão microSD. Ora cá está algo de importante. O S4 chega..é só retirar o cartão do S3 e introduzir no S4 ..e voilá....

Já para não falar na enorme comunidade de suporte que o XDA tem para os modelos recentes da Samsung....

É só a minha opinião..nada mais...e que venho o S4 quadcore ! O octacore, segundo o que li pelo XDA , ainda é uma aventura até para os developers. Parece que ainda carecem de alguma maturidade na aquisição de conhecimento sobre este novo processador. Como tal a maioria vai adquirir o quad core ("Omega" por exemplo)

A tecnologia é assim mesmo..não para ..sempre em constante evolução. Seria bem pior se eu quisesse acompanhar a evolução da industria automovel..ahaha

Partilho integralmente a tua opinião, simplesmente não tenho paciência para escrever textos tão longos...

;)

• matrix825, fidalgos, TugaPower e 1 outro gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui

#269 JCamelo

JCamelo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2013 - 13:36

Já confirmei e paguei a minha encomenda na Expansys. Dizem que o stock estará disponivel dentro de 4 dias, por isso julgo que o irei receber lá para a proxima terça feira ou quinta, já que na quarta é feriado.

Concordo com tudo que dizes e apenas gostaria de reforçar uma ideia: O S4, apesar de ter ecran de 5", tem um volume inferior ao HTC One. Penso que o S4 é mesmo o smartphone de 5" mais pequeno do mundo, facto que não deixa de ser extraordinário!...

• fidalgos, TugaPower e manuel_f2003 gosta disto

#270 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 24 April 2013 - 13:39

Sim isso também é de louvar, alias se forem pela mesma perspectiva o note3 com 6"(ou mais) deverá ser do tamanho do note2, o que para mim talvez me faça inclinar um pouco para ele... Vamos a ver.

• TugaPower e JCamelo gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui

#271 migmanuel

migmanuel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2013 - 13:55

"O Galaxy S4 espera por ti hoje em primeira mão na Ensitel do Oeiras Parque. Faz-lhe uma visita!", pode ler-se na página da Samsung no FB.

• matrix825, TugaPower e JCamelo gosta disto

#272 JCamelo

JCamelo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2013 - 14:04

"O Galaxy S4 espera por ti hoje em primeira mão na Ensitel do Oeiras Parque. Faz-lhe uma visita!", pode ler-se na página da Samsung no FB.

Já tive a oportunidade de experimentar um exemplar branco no passado dia 15...

• TugaPower gosta disto

#273 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 24 April 2013 - 14:11

Já tive a oportunidade de experimentar um exemplar branco no passado dia 15...

Uuuuuuuuu..

HTC Desire

LG G2

#274 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 24 April 2013 - 14:11

pessoal se é que interessa a alguem a optimus vai oferecer o desbloqueio do S4

#275 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 24 April 2013 - 14:13

pessoal se é que interessa a alguem a optimus vai oferecer o desbloqueio do S4

Há uns posts atrás manifestei esse interesse!

Onde viste isso ? Tenho estado a seguir o site deles, mas ainda nem o preço tém.....

Obg pela partilha!

Editado por matrix825, 24 April 2013 - 14:33.

• TugaPower, DjPalix e JCamelo gosta disto

HTC Desire

LG G2