Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Disponibilidade e preços

• Por favor inicie sessão para responder
710 respostas a este tópico

#226 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 23 April 2013 - 12:33

o que me irrita nem é isso... mas de qualquer das formas a ser verdade aquilo que apareceu nos benchmarks o octa parece ser muito superior ao snapdragon 600 já para nao falar que deve ter uma economia de energia superior!
mas o que me chateia nem é um ser melhor que outro... o que me chateia é que a samsung tem vindo a criar o hábito de lançar vários topos de gama em pouco espaço de tempo... por exemplo o i9300 é bastante diferente do i9305 no fundo são dois aparelhos diferentes com capas iguais... isto é tudo feito para alimentar o consumismo e quem quer/gosta de andar sempre à frente no que toca a telemóveis acaba por gastar muito dinheiro... para mim acabou por ser má jogada agora quem tem o i9305 se calhar pensa duas vezes antes de comprar o s4 i9505 mas o tempo o dirá

Na minha opinião, são 2 equipamentos iguais, com processadores diferentes. E preços, claro......
Pela diferença de preço entre os 2, compras 4 baterias extra ;)

Mas, cada um sabe de si! ;)

O que me deixa nervoso é o Octa s/ LTE e mais tarde Octa c/ LTE :)

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
  • deardevil gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#227 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 23 April 2013 - 13:34

O que me deixa nervoso é o Octa s/ LTE e mais tarde Octa c/ LTE :)

Como um amigo meu, que é cego, costuma dizer: "A vêr vamos..."

:P

• TugaPower gosta disto

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2

#228 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 23 April 2013 - 14:09

so mesmo dia 27/4 mas ja estive com um na mao quad core e o telemoevel rula...vai bater o iphones a pontos largos..agr o htc one ja nao sei...

#229 jogosmadmax

jogosmadmax

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 23 April 2013 - 14:18

so mesmo dia 27/4 mas ja estive com um na mao quad core e o telemoevel rula...vai bater o iphones a pontos largos..agr o htc one ja nao sei...

Para o htc já quase chega o note he he he ou chega ?

Enviado pelo iPhone 5 64gb
Usando Tapatalk

NOTE 3

#230 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro

Mensagem publicada 23 April 2013 - 14:31

o novo htc parece brutal...

#231 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 23 April 2013 - 14:34

Pedaço de lata...

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#232 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2013 - 14:44

Para o htc já quase chega o note he he he ou chega ?

Usando Tapatalk

Cuidado que o sonho pode virar pesadelo :P

Com ele desde sabado e só tenho bem a dizer, desta vez o S4 SnapDragon passa me ao lado. O Octa c/ LTE vai ser o que vai fazer pensar. Mas depois de ver o ecrã que isto tem ou a Samsung muda bocado ou entao a HTC ganhou um novo cliente :)

Pedaço de lata...

Pega num e brinca com ele...
Quem dera que as latas fossem todas de alumínio.

Editado por TugaPower, 23 April 2013 - 17:13.

• matrix825 gosta disto

#233 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro

Mensagem publicada 23 April 2013 - 14:47

aceito mas nao concordo...

mas so nao compro o S4 pk sou adepto do note logo irei comprar o Note 3

• TugaPower gosta disto

#234 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 23 April 2013 - 14:59

Fomentando mais um bocado o offtopic que por aqui temos  :P e sendo eu um gajo isento visto que não tenho nenhum S3/S4/Note/One mas já tive vários samsungs vou deixar aqui uma breve opinião.

Aqui ninguém discute a qualidade dos Samsungs, sem dúvidas que são muito bons (já tive S2, Note e voltei a ter agora um S2) no entanto não vamos fazer dos samsungs terminais perfeitos, porque simplesmente não o são. E realmente como o TugaPower disse aqui atrás o ecrã realmente é daquelas coisas que mais irrita nos Galaxy, honestamente a qualidade quase perfeita dos pretos não compensa as corres completamente saturadas e berrantes que apresenta, e isso foi algo que fui aprendendo a não gostar e principalmente durante a minha incursão pelo mundo do Padfone 2 que me fez perceber que as cores são completamente fora da realidade.

De resto venho cá deixar a minha opinião sobre os octa core, e é algo que a malta que costuma andar pelas muc´s do aPT já me viu a escrever. Os octa core em primeiro lugar é a continuação da estratégia de que os números vendem, essa estratégia começou nas cameras e agora nos cpus, outra coisa que ninguém pode negar é que algo de muito estranho se passa com os octa cores, porque senão em parte alguma viríamos o S4 com processadores snapdragon 600, a desculpa do LTE não deixa de ser esfarrapada visto que eles já disseram que vamos ter octas com LTE, ou seja, só sobra uma hipotese, a samsung esta a ter imensos problemas de aplicação e de produção com os octa, problemas essas que foram sendo reportados logo nos inícios que se foi falando do SGS4, dai que se eu tivesse alguma intenção de comprar um SGS4 certamente seria o 9505.

Quanto a " guerra " s4 vs one só tenho uma coisa a dizer, a samsung desta vez não conseguiu fazer aquilo que vinha a ser habito, que era lançar o indiscutível melhor smartphone do mercado, desta vez isso é discutível e bem discutivel, o One tem muitos pontos fortes, e se formos coerentes isto 

é bom para todos, porque se a HTC começar a crescer novamente no mercado todos nos ganhamos com isso, ganhamos mais escolha e ganhamos uma samsung que novamente vai ter de andar da perna para se impor e evoluir, já que a evolução desde o S2 tem sido mais show off que outra coisa.. A conclusão que retiro destes dois terminais é que quem andou mais da perna e fez mais pelos clientes foi a HTC que lançou algo de longe muito melhor do que tinha sido habito até aqui, já a samsung deve ter as suas energias viradas para a guerra dos tribunais e anda a descurar-se daquilo que realmente interessa, os telefones.

Editado por jorge teixeira, 23 April 2013 - 15:04.

• TugaPower, migmanuel e Duarte777 gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#235 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro

Mensagem publicada 23 April 2013 - 15:13

eu axo que a grande perda da samsung para alem das cores é a é o acabamento do terminal...

• TugaPower gosta disto

#236 Jovim

Jovim

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • GT-I9300

Mensagem publicada 23 April 2013 - 16:32

eu só acho o HTC melhor no acabamento (mas infelizmente esse acabamento trás o problema de não se poder trocar a bateria facilmente) e no som

• TugaPower gosta disto

Samsung Galaxy S III GT-I9300 Pebble Blue 16GB+32GB

Rom -> XXEMD2 Light by TugaPower V15 + Jkay

#237 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro

Mensagem publicada 23 April 2013 - 16:34

eu só acho o HTC melhor no acabamento (mas infelizmente esse acabamento trás o problema de não se poder trocar a bateria facilmente) e no som

topos de gama da HTC é tudo circuito interno de bateria (nao sei se o htc one tambem é assim)

axo ponto negativo...

• TugaPower e jogosmadmax gosta disto

#238 jogosmadmax

jogosmadmax

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 23 April 2013 - 16:59

eu só acho o HTC melhor no acabamento (mas infelizmente esse acabamento trás o problema de não se poder trocar a bateria facilmente) e no som

topos de gama da HTC é tudo circuito interno de bateria (nao sei se o htc one tambem é assim)

axo ponto negativo...

Eu acho que vai acabar como sempre o Octa vai deixar de rastos o htc, e o alumínio risca fácil menos um ponto também o galaxy e só mudar a tampa he he

,o galaxy fino aquele hardware todo a bombar , o display lindo , com infra red para controlar a tvs , a ganhar os benckenmarks lolol

Usando Tapatalk

Editado por jogosmadmax, 23 April 2013 - 17:06.

NOTE 3

#239 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2013 - 17:13

eu só acho o HTC melhor no acabamento (mas infelizmente esse acabamento trás o problema de não se poder trocar a bateria facilmente) e no som

axo ponto negativo...

Eu acho que vai acabar como sempre o Octa vai deixar de rastos o htc, e o alumínio risca fácil menos um ponto também o galaxy e só mudar a tampa he he

,o galaxy fino aquele hardware todo a bombar , o display lindo , com infra red para controlar a tvs , a ganhar os benckenmarks lolol

Usando Tapatalk

Não é bem assim, duvido que seja mais fino que o One, quanto a infrared o One tb tem, quanto aos benchmarks valem o que valem. Com processador mais forte tambem era o comulo não ganhar. A ver vamos o que isto vai dar. E outra coisa que a meu ver perde um bocado foi o facto de terem removido o Rádio FM. Agora digo te, eu era adepto incondicional da Samsung, tive o S1 , S2 e o S3. Mas este One veio para fazer estragos a Samsung. Estou bem contente com ele.

Editado por TugaPower, 23 April 2013 - 17:35.

• jorge teixeira e jogosmadmax gosta disto

#240 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 23 April 2013 - 17:19

Usando Tapatalk

Benchmarks !! Realmente é disto que se trata, números, o pessoal quer é números.. Os displays também não deve ser encarados como bonitos ou feios, para mim é mais, realistas ou irrealistas, e os super amoled tem tudo menos cores realistas, tirando o preto não se aproveita nenhuma..

Quanto ao facto de se puder tirar a bateria ou não é mais uma questão pessoal, visto que isso é bom para quem quer ter 2 baterias e mau para a robustez do telefone, quanto ao IR o tuga já o disse, o htc também tem..

Editado por jorge teixeira, 23 April 2013 - 17:22.

• TugaPower gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#241 Duarte777

Duarte777

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 23 April 2013 - 17:45

+1

Sempre achei / fui da opinião que os Samsung`s, por qualquer razão estavam á frente de tudo e todos (embora goste muito de HTC), mas agora não é bem assim, quero comprar um telemóvel e nunca estive tão indeciso como estou agora... entre o s4 e o htc one... cada um tem os seus pontos fortes, sinceramente devo optar pelo ONE devido a coisas como o som, ecrã e qualidade de construção, mas depois penso no s4 e também tem os seus pontos fortes como a comunidade e mais perfomance (ligeiramente) e estou sempre assim  :foot_in_mouth:

Estou tipo:

S4: 40 %

ONE: 60 %

A era de quando os galaxy´s dominavam o mundo dos smartphones já lá vai, a Samsung que se cuide  :P

Editado por Duarte777, 23 April 2013 - 17:47.

• jorge teixeira, TugaPower e jogosmadmax gosta disto
HTC One - 4.2.2 Stock

#242 jogosmadmax

jogosmadmax

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 23 April 2013 - 18:00

Não é bem assim, duvido que seja mais fino que o One, quanto a infrared o One tb tem, quanto aos benchmarks valem o que valem. Com processador mais forte tambem era o comulo não ganhar. A ver vamos o que isto vai dar. E outra coisa que a meu ver perde um bocado foi o facto de terem removido o Rádio FM. Agora digo te, eu era adepto incondicional da Samsung, tive o S1 , S2 e o S3. Mas este One veio para fazer estragos a Samsung. Estou bem contente com ele.

Tamanho e peso é importante para você, em seguida, se o Galaxy S4 que sai no topo em 7,9 mm e 130g. O HTC One é de 9,4 mm e 144g, de acordo com nossas próprias medições

É o Galaxy S4, que tem uma bateria maior no 2600mAh, que é removível, se isso for importante para você. Bateria HTC é menor, 2300mAh e irremovível. Com componentes semelhantes do núcleo seria de esperar o Galaxy S4 ir mais longe em sua bateria, embora a velocidade de clock do processador é maior, então a diferença não pode ser enorme
 HTC One é nossa atual recordista no GeekBench 2 teste com uma pontuação de 2721 graças ao seu processador de 1.7 GHz quad-core, de Qualcomm Snapdragon 600, 1.7 GHz com 2 GB de RAM.
Quando ouvimos que o Galaxy S4 vinha com um processador de octa-core pensávamos, que será nossa nova recordista. No entanto, o modelo de UK virá com o mesmo chip Snapdragon 600. Ele é com clock um pouco maior de 1,9 GHz e 2GB de RAM, assim esperamos ainda bater a um HTC, mas não por tanto quanto poderia ter. Cada um tem GPU Adreno 320, por isso deve haver pouca diferença aqui

3-1 por enquanto he he

Editado por jogosmadmax, 23 April 2013 - 18:18.

NOTE 3

#243 D3lm4n

D3lm4n

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 4

Mensagem publicada 23 April 2013 - 18:03

esta indecisão restringe-se a nós que damos importância ao que realmente o aparelho é capaz... o restante mercado escolhe sem pensar duas vezes o s4.

• jorge teixeira e TugaPower gosta disto

#244 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 23 April 2013 - 18:06

esta indecisão restringe-se a nós que damos importância ao que realmente o aparelho é capaz... o restante mercado escolhe sem pensar duas vezes o s4.

Não sei porquê.

Parece-me que muita gente vai achar (como eu) que o S4 é feio, tão feio como o S3 que por sua vez é igual ao S2 que até era porreiro nos tempos do S1 pois não havia concorrente à altura.

Pelo menos o ONE é bonito, o Xperia Z é bicudo, não gosto.

mas ainda não mexi num ONE para "apreciar" estou à espera que o Tuga me mande o dele para eu fazer uma review ;)

jmcdpereira

• TugaPower gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#245 D3lm4n

D3lm4n

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 4

Mensagem publicada 23 April 2013 - 18:10

Não sei porquê.

Parece-me que muita gente vai achar (como eu) que o S4 é feio, tão feio como o S3 que por sua vez é igual ao S2 que até era porreiro nos tempos do S1 pois não havia concorrente à altura.

mas ainda não mexi num ONE para "apreciar" estou à espera que o Tuga me mande o dele para eu fazer uma review ;)

jmcdpereira

O nome em si é uma razão, o bloatware que trás é outra....

Não tenho qualquer tipo de duvida que o s4 vá vender muito mais que o One

• TugaPower gosta disto

#246 fidalgos

fidalgos

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 23 April 2013 - 18:18

Aqui há uns tempos falaram sobre uma loja online Powershop.pt e acabei de receber este email deles (porque na altura subscrevi o site com interesse no S4 que anunciavam ser um Octa e que depois corrigiram para Quad)...

_______
Boas tardes ,

Vimos por este meio informar que o iremos receber o Samsung Galaxy S4 , dia 26-04-2013.

Samsung Galaxy S4-16GB

http://www.powershop...-16gb-388814Com os melhores cumprimentos Powershop

Elizabete

Editado por fidalgos, 23 April 2013 - 18:53.

Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#247 D3lm4n

D3lm4n

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 4

Mensagem publicada 23 April 2013 - 18:20

Eu hoje telefonei para a Redcoon e disseram-me que era mesmo Octa que estava a venda. De qualquer forma, se comprar mesmo lá vou voltar a telefonar só por segurança.

• jogosmadmax gosta disto

#248 jogosmadmax

jogosmadmax

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 23 April 2013 - 18:26

Não sei porquê.

jmcdpereira

a ver se o tuga troca mas e pelo ip5 para ver o que é um tlm a serio he he he lol

NOTE 3

#249 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2013 - 18:28

Tamanho e peso é importante para você, em seguida, se o Galaxy S4 que sai no topo em 7,9 mm e 130g. O HTC One é de 9,4 mm e 144g, de acordo com nossas próprias medições

É o Galaxy S4, que tem uma bateria maior no 2600mAh, que é removível, se isso for importante para você. Bateria HTC é menor, 2300mAh e irremovível. Com componentes semelhantes do núcleo seria de esperar o Galaxy S4 ir mais longe em sua bateria, embora a velocidade de clock do processador é maior, então a diferença não pode ser enorme

3-0

136.6 x 69.8 x 7.9 mm <-- S4
137.4 x 68.2 x 9.3 mm <-- One

Das valor ao ecra e as cores do mesmo ? Eu a partir de agora dou porque so tinha conhecido Samsung ate ao momento.
Vais notar 1.4mm de diferença nas maos ? Nao me parece.
Das valor ao som? Eu dou.
Das valor ao radio FM? Eu dou, o HTC One tem radio FM.
Quanto a bateria fico na duvida qual aguenta mais. Pois a do S4 é de facto 300mAh mais forte mas la esta, nao te esqueças que o S4 tem o processador a 1.9 Mhz, o One esta a 1.7 Mhz o que deve dar ela por ela ou ate mesmo o One aguente mais um bocado.

O que eu quero dizer é que isto é tudo subjectivo, para mim o S4 SnapDragon nao esta ao nivel do One, mas isso é a minha opiniao.
Nao podemos todos ter o mesmo gosto.
Nao digo que o S4 Octa c/ LTE me venha a fazer mudar de ideias, isso na hora vou analisar bem mas depois de estar com o One estes 3 dias nao vai ser facil ir para ele.
A minha opiniao vale o que vale e ainda bem que nem todos temos os mesmos gostos.

3 - 5

a ver se o tuga troca mas e pelo ip5 para ver o que é um tlm a serio he he he lol

Desculpa la mas agora descais-te um bocado, para isso que chamas de telefone ate o meu S1 que tive chegava :P

Alguma vez eu ia de cavalo para burro, nao me parece. :)

Editado por TugaPower, 23 April 2013 - 18:31.

• matrix825, DjPalix, jmcdpereira e 1 outro gosta disto

#250 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 24 April 2013 - 07:44

Só faltam 2 dias... Está quase. ;)

• matrix825 e TugaPower gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui