Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

OTG USB


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2013 - 02:59

Boas,

Venho aqui pedir respostas à seguinte questão:

-É possível conectar algum dispositivo USB ao Barcelona com o cabo OTG?

Já estive a ver algumas apps para o efeito mas não obtive resultados.

 



#2 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 30 March 2013 - 19:31

Sim com esse adaptador deteta tudo sem problemas, desde pens, discos externos, etc.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#3 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2013 - 19:47

Sim com esse adaptador deteta tudo sem problemas, desde pens, discos externos, etc.


Pois, a lógica diz que sim mas não consegui por o Barcelona a detectar. Também testei no Madrid e sem sucesso e no Galaxy SII funciona sem problemas.

Como não detectava testei algumas app's que existe no play store para o efeito mas mesmo assim nada



#4 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 30 March 2013 - 19:48

Ativas o modo de depuração USB

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#5 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2013 - 19:54

Está ativo...



#6 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 30 March 2013 - 20:02

Estranho...devia de dar, pois o android já está preparado para isso.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#7 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2013 - 20:04

Eu estou com rom CyanogenMod 10.1 (4.2.2), e também tenho essa ideia que já esteja preparado para receber, tanto versão android como kernel



#8 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 30 March 2013 - 20:12

Se tens a 4.2.2 ainda melhor, vai a definições, armazenamento e vai até ao final e ve se aparece a opção montar ou desmontar o dispositivo que esta ligado por USB.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#9 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2013 - 20:19

Nada... Só aparece o SDCard



#10 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 30 March 2013 - 20:27

Então não sei, o que eu tou a ver é que tens um daqueles "androids" que so funcionam bem deopois de darem muita dor de cabeça... Ve se encontras alguma coisa a respeito de nao conseguir detetar os dispositivos no xda, pode ser que tenhas sorte

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#11 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2013 - 20:30

Obrigado pela tentativa de ajuda. Vou procurar a ver se encontro algo 



#12 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2013 - 11:35

Depois de muito procurar e testar, resolvi fazer medição com multímetro à saída do cabo OTG ou seja na zona onde liga o dispositivo usb e conclui que não fornece energia para poder alimentar o dispositivo. Sendo essa a razão de não dar no Barcelona