Saltar para conteúdo


Foto

Duvida para quando novas actualizações

samsung galaxy s3 4g

  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 zeto1990

zeto1990

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Localizaçãolisboa ,odivelas
  • Samsung galaxy sIII 4G

Mensagem publicada 29 March 2013 - 06:09

boas gente, 

 

Eu não sei se alguém já mencionou este tópico antes ou não  até porque ja disse num outro post que este forum é um tanto ou quanto confuso pelo menos, para os principiantes como eu xD até porque vejo com cada nome de topico que até me apago lool passando ao assunto que me trouxe aqui.

 

Eu tenho um samsung galaxy s3 4G e a versão que tenho instalada é a que veio com o dispositivo, o 4.1.2 Jelly Beam e o que eu gostaria de saber era se alguém sabe para quando está disponível uma nova actualização. Pelo que eu percebi, cada actualização do android tem um nome diferente, é um facto interessante xD

 

Se alguem me quiser esclarecer quanto a este assunto, ficaria muito grato xD

 

ah e se quiserem dar algumas dicas sobre este grandioso aparelho ehehh, estao a vontade, já vi aí nalguns posts alguns membros que tem widgets muito bacanos.

 

aguardo respostas, abraços ;) 



#2 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2013 - 19:58

Boasl tarde primeiro de tudo aconselho a pesquisares como actualizar automaticamente e manualmente o teu aparelho, depois se alguma coisa correr mal como resolver tambem, segue o turtorial s3 3g irás aprender tudo ou quase tudo do que precisas, poucas coisas mudam em relaçao ao s3 4g.

Em relaçao a datas é dificil estar a argumentar pois ja tens uma da ultimas actualizaçoes, mas sempre podes passar em www.sammobile.com e pesquisares o que á de novo para o teu terminal roms officiais.

Depois quando estiveres a vontade podes sem flashar um custom rom personalizada.

Os widgets que referes podes facilmente conseguir flashando um custom rom, mas tambem existe varios no play store para roms officias, alguns gratis outros com custo. Basta instalar e ficarás com um smartphone personalizado a tua maneira.

Recomendo esta ultima, porque mesmo ja estando em modo avançado de personalizaçao de terminais, por vezes algo corre mal e nao sabemos muito bem o porque. Acho que por partes seria melhor, tipo game! Vais por niveis.

Cumps

Editado por Black Label, 29 March 2013 - 20:15.