Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Xperia U ou E?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 PDC

PDC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Nokia E63

Mensagem publicada 28 March 2013 - 18:12

Boas, estou comprador de um telemóvel destes, mas não sei se é vantajoso vir com um o Android 2.3 ou se devo esperar que venha com o ICS.

 

Pelo que percebi dá para actualizar, mas li alguns tópicos com problemas. Ora, umas das coisas que me atraiu no telemóvel é a sua boa rapidez e não quero prejudicar essa vantagem.

 

Que dizem, devo esperar?

 

Outra situação é que o XPeria E (sem ser dual sim) parece-me bastante semelhante, excepto em ter aquela parte em baixo destacável que francamente é o que menos gosto no Xperia U.

 

Não equaciono muito Samsung porque os telemóveis parecem-me fracos nestes valores.

 

Nota: De Android só tenho prática de mexer em tablets e num Stockholm.

 

Nota 2: este fim-de-semana a Worten "dá" 20% em talão... o que me pôs com mais pressa do que antes.



#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 21 May 2013 - 15:15

O Xperia U eu não comprava de certeza, o da minha namorada é só bugs enfim..

 

Se queres um telefone rápido eu equacionava comprar um melhor usado, arranjas SGS2 e outros a bons preços usados.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 PDC

PDC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Nokia E63

Mensagem publicada 21 May 2013 - 17:01

Viva, comprei na altura o Xperia U. Estou bastante satisfeito: ficou completamente marado após o update para o ICS mas andei a pesquisar e fiz um reset completo, já lá vão meses e até hoje está impecável.

 

Só uma ou outra aplicação encrava mas depois de a fechar tudo bem, penso que seja problema da própria aplicação. Passam-se semanas que nem sequer o reinicio.

 

Mais uma vez, pelo preço, recomendo. Só teria comprado outro para ter maior tamanho de ecrã.



#4 Aviron

Aviron

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens
  • Xperia U

Mensagem publicada 22 May 2013 - 21:43

Eu tenho o Xperia u e estou bastante satisfeito  .. o que é pior.. é na minha opiniao a camara.. contudo a update ICS ficou perfeito no meu... não o original vodafone mas sim roms do xda.. "SXU TERRA" que esta bastante aatualizada e sem bugs.

O tamanho de ecra estou bastante satisfeito uma vez q uso pouco para jogos isto é só para aqueles jogos de quando estamos à seca.. estilo subway surfers.. mas posso dizer que já testei o Real Rancing 3 que actualmente é um dos jogos mais puxado para android e rodou bem :D

O Armazenamento visto que não aceita cartao de memoria tem sido mais que suficiente para as minha fotos.. algumas musicas e muitas aplicaçoes..

Ainda assim não conheço as Specs do Xperia E

Cumps