Saltar para conteúdo


Foto

Ajuda com galaxy note 2


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 oliveira683

oliveira683

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2013 - 11:02

Preciso de ajuda, e agradecia a quem me pudesse ajudar. Tenho um samsung galaxy note 2 GT-7100, que me foi oferecido, veio de Hong kong já com root Explorer instalado e o Superuser e uma room não oficial.. Queria colocar a ultima versão do room original, mas não consigo conectar o mesmo ao pc, por falta de drives, mesmo com o Kies instalado, o mesmo não funciona. Sei que é possivel instalar a room directamente a partir do sdcard, mas não encontro nada no forum a falar sobre isso, se alguém souber o que devo fazer agradecia que me dissesse, pois queria poder fazer actualizações ao mesmo. O meu muito obrigado.



#2 meatmeat1710

meatmeat1710

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2013 - 12:29

Podes experimentar com a aplicação Mobile Odin disponivel no market, existe a versão gratuita e a versão paga com mais funcionalidades, é a que eu uso para flashar roms oficiais. <br /><br />Sent from my GT-N7105 using Tapatalk 2<br /><br />

#3 oliveira683

oliveira683

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2013 - 16:50

Podes experimentar com a aplicação Mobile Odin disponivel no market, existe a versão gratuita e a versão paga com mais funcionalidades, é a que eu uso para flashar roms oficiais. <br /><br />Sent from my GT-N7105 using Tapatalk 2<br /><br />

Podes me dizer se existe algum tutorial sobre isso?  É que eu nunca usei o odin. Obrigado.



#4 meatmeat1710

meatmeat1710

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2013 - 00:59

O seu uso é extremamente fácil, na app selecionas open file, selecionas a rom queres flashar, tens a possibilidade de fazer wipe ou não, na versão pro podes injectar o superuser e o root.<br />http://forum.xda-dev...d.php?t=1347899<br /> <br /><br />Sent from my GT-N7105 using Tapatalk 2<br /><br /><br />

Editado por meatmeat1710, 29 March 2013 - 01:01.


#5 oliveira683

oliveira683

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2013 - 09:04

O seu uso é extremamente fácil, na app selecionas open file, selecionas a rom queres flashar, tens a possibilidade de fazer wipe ou não, na versão pro podes injectar o superuser e o root.<br />http://forum.xda-dev...d.php?t=1347899<br /> <br /><br />Sent from my GT-N7105 using Tapatalk 2<br /><br /><br />

Obrigado pela tua ajuda, mais logo já irei tentar fazer isso e já te direi como correu.



#6 meatmeat1710

meatmeat1710

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2013 - 11:03

Mas não te esqueças que primeiro tens que ter acesso root. <br />Boa sorte<br /><br />Sent from my GT-N7105 using Tapatalk 2<br /><br />

#7 oliveira683

oliveira683

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2013 - 16:16

Mas não te esqueças que primeiro tens que ter acesso root. <br />Boa sorte<br /><br />Sent from my GT-N7105 using Tapatalk 2<br /><br />

sim, tenho acesso root, mas mesmo assim não está a dar, diz-me que o odin é compativel mas acontece um erro,  esta é a mensagem que me aparece " This is a common error on cm and MIUI roms on some devices ". Tenho o odin mobile pro 3.57, será que com o mais recente isso já não acontece??? Já agora se alguém souber de outra forma de instalar uma room agradecia a ajuda. Obrigado a todos.



#8 meatmeat1710

meatmeat1710

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2013 - 17:09

Pelo que sei o Mobile Odin é essencialmente para Roms oficiais, não sei se compativel com a MIU, mas não me parece.<br />Já agora após instalares a app tens que te ligar à net porque é necessário instalar um pacote adicional. <br /><br /><br />Sent from my GT-N7105 using Tapatalk 2<br /><br /><br />

Editado por meatmeat1710, 29 March 2013 - 17:32.


#9 piratadunk

piratadunk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Samsung galaxy note 2 gt-n7105

Mensagem publicada 17 April 2013 - 23:02

Boa noite, nao sei se estou no topico certo mas vou tentar.

inicialmente queria desbloquear o meu note 2 n7105 vodafone, comprei na segunda e queria mudar para tmn.

a minha dificuldade deu-se quando actualizei para 4.1.2 que me arrependo tanto, porque em todos os tuturias dizem que so da para desbloquear com o 4.1.1. gostaria que alguem me ajuda-se.. o que posso.? ou o que devo fazer para desbloquear..? obrigado