Saltar para conteúdo


Foto

Temperatura recomemdável S3 4G (Post 4)


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 gochapa

gochapa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • Sm-g900f

Mensagem publicada 28 March 2013 - 02:29

Boas pessoal, é a primeira vez que estou a utilizar o fórum..
Será q alguém me podia esclarecer, qual a temperatura normal do nosso bicho, quando a desempenhar as várias funções?
Desde já obrigado a todos

#2 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2013 - 02:52

Boa noite é subjectivo, com aplicação de medidor de temperatura poderemos comparar, mas depende muito das ditas funções que faças com o teu bicho! ;)  ele por norma aquece um pouco bem puxado, aliás todos os galaxys que tenho aquecem, mas atenção sentes um pouco quente mas não escalda... Em segundo plano faço download de umas 2 ou 3 app de 3 ou 4 gigas, enquato jogo um jogo, wifi ligado pois claro, paginas abertas  se vários sites e pouco mais, tudo em segundo plano exepto o jogo. Depende agora de vários factores como referi

 

Espero ter esclarecido, alguma dispoem.

 

Antes de me responderes, responde aqui sff: http://www.androidpt...-apresentacoes/ para te conhecermos melhor! ;)

Dispoem sempre e obrigado por escolheres androidPT :P

 

Cumps

Black Label


Editado por Black Label, 28 March 2013 - 02:57.


#3 gochapa

gochapa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • Sm-g900f

Mensagem publicada 28 March 2013 - 03:22

Yap, e se possível, qual será a temperatura máxima q poderá atingir..?! Dentro da normalidade claro.
Desde já obrigado

#4 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2013 - 03:38

Acho que essa questão seria melhor respondida pelos tecnicos que os fabricam e testam, mas posso te dizer que um dos meus galaxys chegou aos 45 graus celcius é tranquilo, já quase que escaldava, independentemente disso não o fiz muitas vezes pois o calor poderia afectar a placa com humidade, até agora sequinho e sem problema algum. Se mantiveres entre os 30 e 38 graus com uso normal tem saude para cem anos, pois quantos mais calor mais drena a bateria, mais causas de humidade na placa etc. O que não é nada benéfico para o aparelho.

 

Cumps

Black Label


Editado por Black Label, 04 April 2013 - 22:46.


#5 gochapa

gochapa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • Sm-g900f

Mensagem publicada 28 March 2013 - 03:46

Fiquei esclarecido, e descansado.. É q meu as vezes chega aos 36,por aí.. É talvez tenha reparado pois estou a utilizar sem qualquer capa, o q n é habitual. Saquei uma app pra verificar essa situação. Mais uma vez obrigado

#6 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2013 - 03:53

De nada e fica a vontade, obrigado por ficares mais esclarecido, é para isso que a malta aqui está para tentar sempre que possa e saiba tirar as duvidas de cada um. Hoje sou eu que te ajudo, amanha irei ser grato se me ajudares a mim. Obrigado pela atenção
Cumprimentos
Black Label

Editado por Black Label, 29 March 2013 - 17:44.

  • jmcdpereira gosta disto

#7 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 28 March 2013 - 21:33

o Black Label esclarece tudo muito bem :P o meu desde que tenho capa traseira e se puxo mais por ele chega aos 36 37graus. o normal quando pouco lhe mexo anda nos 19-21graus assim que mando umas msgs etc fica estabilizado nos 28graus. Mas tudo isto porque tenho uma capa traseira em plastico notei que ou porque nao deixa arrefecer tao rapido ou mesmo porque lhe faz mais calor,quando nao tinha tampa de proteccao,ele ate chegava aos 35graus mas assim que parava de lhe mexer intensamente a queda da temperatura tambem era muito mais rapida do que agora,que demora me smp mais 10 segundos a descer.


  • Black Label gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#8 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 28 March 2013 - 21:45

boas ppl , e curioso mas desde que mudei do s2  e js tive o s3 o note2 e agora o s3 lte , nunca mais senti o tlm quente mesmo a jogar  jogos fortes,  o telemovel que realmente aquece e precisa de umas ventoinhas e o lumia 920 esse sim aquece bem


NOTE 3


#9 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2013 - 17:52

o Black Label esclarece tudo muito bem :P o meu desde que tenho capa traseira e se puxo mais por ele chega aos 36 37graus. o normal quando pouco lhe mexo anda nos 19-21graus assim que mando umas msgs etc fica estabilizado nos 28graus. Mas tudo isto porque tenho uma capa traseira em plastico notei que ou porque nao deixa arrefecer tao rapido ou mesmo porque lhe faz mais calor,quando nao tinha tampa de proteccao,ele ate chegava aos 35graus mas assim que parava de lhe mexer intensamente a queda da temperatura tambem era muito mais rapida do que agora,que demora me smp mais 10 segundos a descer.



So tu deardevil! Nao digas que o gajo. Esclarece tudo muito bem pá!

Quando li ate me babei todo... lololo

Sim mas se tiver entre os 30 e 35 graus tudo fixe.

De tiver menos de 30 melhor, mais ai é sinal que esta em cima da mesa de cabeceira ou no bolso sem utilizaçao nenhuma. Ahahahaha