Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Erro no jogo Earn To Die


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 syberios15

syberios15

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens
  • Smart II, Galaxy S4

Mensagem publicada 27 March 2013 - 03:05

O androidPT agradece vivamente que não sejam efectuadas referencias a pirataria .  até certo momento me apareceu um quadrado preto gigante quando abro o jogo e que me faz voltar ao menu do telemovel... Saquei a versão Lite do jogo e não tive o erro, então decidi comprar o jogo na play store, mas o erro aparece...

Algum de vocês já passou pelo mesmo e resolveu? Ou podem experimentar agora sacar a versão pirateada e tentar resolver?

 

Cumprimentos

 

Editado pela moderação por motivos de pirataria.


Editado por jorge teixeira, 27 March 2013 - 10:16.
Moderação


#2 The godroid

The godroid

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • Vodafone Smart III (Alcatel v975)

Mensagem publicada 27 March 2013 - 04:59

Boas, eu saquei a versão pirateada do jogo Earn To Die e ele funcionou bem até certo momento me apareceu um quadrado preto gigante quando abro o jogo e que me faz voltar ao menu do telemovel... Saquei a versão Lite do jogo e não tive o erro, então decidi comprar o jogo na play store, mas o erro aparece...

Algum de vocês já passou pelo mesmo e resolveu? Ou podem experimentar agora sacar a versão pirateada e tentar resolver?

 

Cumprimentos

 

vou experimentar



#3 The godroid

The godroid

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • Vodafone Smart III (Alcatel v975)

Mensagem publicada 27 March 2013 - 22:05

O androidPT agradece vivamente que não sejam efectuadas referencias a pirataria .  até certo momento me apareceu um quadrado preto gigante quando abro o jogo e que me faz voltar ao menu do telemovel... Saquei a versão Lite do jogo e não tive o erro, então decidi comprar o jogo na play store, mas o erro aparece...

Algum de vocês já passou pelo mesmo e resolveu? Ou podem experimentar agora sacar a versão pirateada e tentar resolver?

 

Cumprimentos

 

Editado pela moderação por motivos de pirataria.

 

Olha não sei mas no meu bomba a 100% vou no dia 99 em silent woods de camião a partir tudo e esta altamente.



#4 syberios15

syberios15

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens
  • Smart II, Galaxy S4

Mensagem publicada 29 March 2013 - 01:14

eu descobri que é uma publicidade, hoje consegui jogar mas tentei rodar outra vez e não deu



#5 TiagoFiliipe

TiagoFiliipe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • Vodafone Smart II

Mensagem publicada 28 April 2013 - 23:04

Acontece o mesmo erro a mim, se conseguires resolver avisa