Saltar para conteúdo


Foto

Problemas depois da actualização


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 rjsguima

rjsguima

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Xperia J

Mensagem publicada 24 March 2013 - 23:12

Boas,

 

Estou com alguns problemas depois da actualização para o android 4.1.2, ou seja, eu antes não tinha a vibrar o telemovel só tinha a tocar, agora vibra e toca. E nas definições esta direito para não vibrar. E desapareceu-me o programa para poupar a bateria. 

E noto que o telemovel está um pouco mais lento.

 

Alguem me pode ajudar?

 



#2 mnunon

mnunon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • samsung galaxy S4

Mensagem publicada 25 March 2013 - 17:16

Boas....quanto ao vibrar tenta desmarcar e reniciar o telemovel....no meu esta correto marcado vibra desmarcado n vibra.....o programa para poupar bateria, s falas do modo economico desaparece com a nova actualizaçao mas ao mm tempo nas defeniçoes... bateria.... tens uma nova opçao para poupar bateria.....quanto ao telefone estar mais lento nao tenho a mm opiniao....penso q ate esta mais estavel e fluido.....espero ter ajudado em qq coisa

cumps 



#3 rjsguima

rjsguima

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Xperia J

Mensagem publicada 25 March 2013 - 18:37

quanto ah poupança de energia sim. ao vibrar nada :s meti a seta no vibrar ao tocar e desliguei e liguei o tlm e depois tirei a seta e continua na mesma.



#4 Pssstee

Pssstee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Samsung Galaxy J5 (SM-J500FN) Samsung Galaxy S6 (SM-G920F)

Mensagem publicada 26 April 2013 - 08:05

Já está resolvido?

Após fazer actualização convém fazer factory reset.

O programa de poupança de bateria, quando está ligado, fico sem led de notificações. Quando desligo o led volta a piscar quando tenho mensagem, mail, chamada.

a vossa câmara também faz barulho quanto foca?

Cumps


:D