Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom 2.3.6 [Verde e Preta]


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 basculhu

basculhu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2013 - 11:38

Boas pessoal.

 

Tive durante muito tempo uma ROM instalada no meu GIO onde os menus eram em tons de verde e pretos.

 

Entretanto instalei uma rom 4.2.2, apesar de muito porreira, de ter conseguido fazer os links de todas as apps para o SD, fica naturalmente muito lenta.

 

Mas agora já n me recordo qual o nome da que tinha instalado antes, alguem me pode ajudar?

 

Para o Gio, é aconselhável n superior a 2.3.6, certo?

 

Abraço



#2 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 22 March 2013 - 14:40

Pois isso agora é muito relativo, mas também não devem haver muitas custom rom 4.2.2 para o gio, a não ser que queimes a pestana e tentar encontrar pelo histórico.

É assim, as custom rom baseadas na 2.3.6 ou 2.3.7 são as que estão mais trabalhadas e quase nulo em bugs, para teres o JB a rodar no gio sem problemas ainda vais ter de esperar um bocado, mesmo o ICS que já saiu à mais tempo não está totalmente bom mas já está quase no ponto, pois ainda é preciso alimar as arestas.


Editado por F0ntes, 22 March 2013 - 14:49.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2