Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Programas Essenciais para Android TV

google tv

  • Por favor inicie sessão para responder
44 respostas a este tópico

#26 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 05 July 2013 - 08:10

Quais as melhores apps para streaming de canais portugueses / filmes / séries / documentários

(de preferência apps gratuitas e com conteúdos legendados em pt) que existem de momento?

 

Eu uso a app do wareztuga (legendas em pt, excelente para séries), o stream tv (muitos canais em hd mas nenhum português, todos sem legendas), e as apps filmon (muitos canais, os hd são quase todos pagos, sem legendas). Eu sei que existe um plugin para o xbmc (confesso que não sou grande adepto do xbmc) feito pelo user fightnight com canais pt mas, pelo que li aqui http://www.androidpt...ilmes-e-séries/, é exclusivo para quem tenha conta no wareztuga, como de momento não há registos pra ninguém, gostaria de saber quais as alternativas? Para mim as legendas não são prioridade pois desenrasco-me bem em inglês, mas o não é o caso do restante pessoal cá de casa, por isso tem mesmo de ser, obrigado.

 

BrunoNRG

 

Tens os addons "Mash Up", 1channel e Icefilms, são boas alternativas tem filmes em HD e é facil ir buscar legendas em português com o addon das legendas para o XBMC...


Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#27 BrunoNRG

BrunoNRG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • OnePlus 5, Nvidia Shield TV

Mensagem publicada 05 July 2013 - 15:11

Ou seja, sem ser por intermédio do xbmc não existe nada...? Algo
como a app wareztuga mas para canais portugueses era porreiro

#28 skribble

skribble

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2013 - 16:54

Quais as melhores apps para streaming de canais portugueses / filmes / séries / documentários

(de preferência apps gratuitas e com conteúdos legendados em pt) que existem de momento?

 

Eu uso a app do wareztuga (legendas em pt, excelente para séries), o stream tv (muitos canais em hd mas nenhum português, todos sem legendas), e as apps filmon (muitos canais, os hd são quase todos pagos, sem legendas). Eu sei que existe um plugin para o xbmc (confesso que não sou grande adepto do xbmc) feito pelo user fightnight com canais pt mas, pelo que li aqui http://www.androidpt...ilmes-e-séries/, é exclusivo para quem tenha conta no wareztuga, como de momento não há registos pra ninguém, gostaria de saber quais as alternativas? Para mim as legendas não são prioridade pois desenrasco-me bem em inglês, mas o não é o caso do restante pessoal cá de casa, por isso tem mesmo de ser, obrigado.

 

BrunoNRG

 

Atenção que o plugin tvportuguesa do user fightnight não é necessário conta do wareztuga. A conta do wareztuga é mesmo só para o addon Wareztuga dos filmes e series!!!!



#29 BrunoNRG

BrunoNRG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • OnePlus 5, Nvidia Shield TV

Mensagem publicada 05 July 2013 - 18:15

Atenção que o plugin tvportuguesa do user fightnight não é necessário conta do wareztuga. A conta do wareztuga é mesmo só para o addon Wareztuga dos filmes e series!!!!

 

Assim facilita muito mais, mas onde é que eu posso fazer download dos plugins do fightnight? Aqui http://fightnightadd...atwebpages.com/ está apenas a descrição mas os links para download não encontro



#30 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 10 July 2013 - 19:01

Assim facilita muito mais, mas onde é que eu posso fazer download dos plugins do fightnight? Aqui http://fightnightadd...atwebpages.com/ está apenas a descrição mas os links para download não encontro


Nesse site onde descreve as instruções tem os links

From Nexus 7


Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#31 fcneto

fcneto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2013 - 18:39

sou o unico que estou com problemas no wareztuga?



#32 fcneto

fcneto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2013 - 22:30

ja houve uma atualização, resolvido...



#33 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 25 July 2013 - 08:14

O registo no WT é gratis e está a berto a todos, fica o alerta.


Queres ajuda? Clica aqui


#34 skribble

skribble

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2013 - 01:41

No wareztuga não consigo ver servidores nenhuns quando selecciono o filme ou serie, ainda estão com problemas?


Sent from my iPhone using Tapatalk 2

#35 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 26 July 2013 - 10:44

No wareztuga não consigo ver servidores nenhuns quando selecciono o filme ou serie, ainda estão com problemas?


Sent from my iPhone using Tapatalk 2

 

Não vamos fazer comentários offtopic.

 

O wareztuga está com problemas, os filmes foram apagados, não é problema dos programas indicados no tópico.


Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#36 Simply_glam

Simply_glam

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung galaxy s3 mini

Mensagem publicada 29 July 2013 - 16:51

Vou abrir um tópico que seja transversal a todas as Android's TV que o pessoal venha a falar nesta secção, de forma a optimizar-mos a nossa "smartTV".
 

[/*]
 
  • Mediacenter essenciais:
  • XBMC (permite ter os nossos filmes/séries todos organizados) além de ser compatível com addons para stream entre outras funcionalidades interessantes.
  • Site Oficial
  • Nightlies Oficiais
  • Testbuilds Oficiais (aqui podem encontrar versões com suporte de hardware).
[/*]
  • Nightlies Não oficiais com suporte no XDA
  • Link para o tópico no XDA
  • Estas tem a vantagem de abrir com o MX Player, o que suporta decode por hardware, facilitando o play de filmes acima de 720p.
 
  • Wareztuga Player
  • Movix
    • Mesmo conceito do Wareztuga Player, mas para diferentes sites, o interface não é tão bom, mas sempre é uma adição.
 
  • Comandos para usar noutro dispositivo android:
  • Comando rockchip (para controlar Android Tv's baseadas neste chip).
  • Comando MK802III (também funciona com outros android TV's baseados em rockchip).
  • Droidmote (comando, teclado, rato, gamepad, tudo junto) (aplicação paga e é necessário root).
  • XBMC Remote
  • Yatse (Comando muito bom para o XBMC, tão bom ou melhor que o oficial)
[/*]
 
  • Para Legendas:
  • SubsLauncher
  • Ao abrir qualquer video, se seleccionarem o SubsLauncher é possível pesquisar as legendas e abrir directamente no MX Player.
  • Tem a vantagem de interligar com o XBMC que abre com o MX player, dessa forma ao fazer stream de filmes/séries no XBMC, vai abrir o SubsLauncher, escolhe-se as legendas e vê-se direito no MX Player já legendado.
[/*]
[/*]
[/LIST] 
  • Diversos:
    • Hubi
    • Permite converter links de sites (putlocker, filebox, etc) que permitem stream em link de stream no android (a abrir em player que o permitam).
  • Null Keyboard
    • Anula o keyboard visível na TV (útil para quem utiliza keyboards externos, e quer ver o ecrã todo enquanto escreve).
  • full!screen
    • Esconde a barra de estado persistente, desta forma pode-se utilizar em fullscreen. Apesar de na maior parte das android TV's permitir esconder a barra, em alguns programas ela mantêm-se na mesma.
[/*]
 
 
 
Assim que tiver tempo vou actualizando o tópico, mas todos podem contribuir :)

Hey boas. Passa-se o seguinte e vou tentar nao ir off topic, eu uso um Samsung galaxy s3 mini e usava o wareztuga tv player, mas devido a acontecimentos recentes ja nao funciona.resumindo tenho mx player e nao percebo se o xbmc funciona no meu telemovel. Alguem me pode dizer uma app ou programa bom onde eu possa ver filmes e series tipo wareztuga. A mim nao me faz diferença as legendas, se tiver optimo, se nao, sem stress. Tambem tv tuga era bom.
Desculpem la se tou na seccao errada se assim for digam qual o melhor topico.thanks pelas dicas mas sou verdinha nisto.

#37 fcneto

fcneto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2013 - 17:58

eate topico esta um pouco a passar a linha das regras do forum, não passem mais ainda, pirataria não é permitida, por isso se o wt esta comproblemas(que nem desse se deveria falar) não venhao perguntar por outros...

Simply_glam tenta no google ou manda pm a alguem...

#38 fcneto

fcneto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2013 - 14:00

estou com um problema com o xbmc que talvez consigam ajudar, é o seguinte consigo navegar por algum tempo entre pastas, mas passado algum tempo fica processando sem chegar a nada, não sei se será falta de ram, ma configuração...

 

por ex quando ponho o wt chega ate as series depois quando entro no menu da serie fica assim e não passa, o mesmo acontece som o tvportuguesa, e o mais estrenho e que acontece precisaente o mesmo com o meu lg... mas no pc esta impecavel



#39 Simply_glam

Simply_glam

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung galaxy s3 mini

Mensagem publicada 01 August 2013 - 15:32

Okay pessoal brigada pela ajuda anyways.ja ta resolvido o meu problema.fiz um google e tcha raan.thks x

#40 landing

landing

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • samsung galaxy grand duos

Mensagem publicada 19 August 2013 - 15:43

Pessoal hoje instalei o flash player no meu samsung e agora ja consigo ver online os canais portugueses pelo tvfree4.me



#41 goncalo16

goncalo16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • OnePlus One

Mensagem publicada 27 August 2013 - 14:25

http://wareztugaandroid.wordpress.com/

Site oficial do player do wareztuga.


Aprende a protejer o seu OnePlus!

 

http://www.androidpt...e-4#entry583752


#42 gelasio

gelasio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 28 September 2013 - 09:38

Sticky nisto!

 

Estou com dúvidas é a nível do XBMC mas penso que aqui não seja o sítio certo para as tirar.

 

 

Nice post!



#43 skribble

skribble

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2013 - 11:41

Aqui no meu trabalho esta uma miseria para ver um filme... Ou deixo correr sempre ou se pausar ou quando recomeça e passo para a frente atrofia...
O mxplayer podia ir descarregando quando se pausa mas nao parece ser o caso...
Alguem tem ideia do que podera ser?


Alguns servidores andam muito lentos, tenho o xbmc no portátil e numa Apple TV e está a mesma coisa, e a appletv está ligada ao router por cabo.

#44 rjoaop

rjoaop

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2014 - 18:40

Boa tarde,

Não sei se neste tópico me poderão ajudar mas cá vai: conhecem jogos (simples para crianças, nada de asphalts ou assim) que funcionem bem com comando joypad?

Muitos que testei estão basicamente desenhados para ecrâs touch e pouca iteração se consegue ao ligar um destes gamepads ao android tv.

 

Obrigado.


Editado por rjoaop, 02 December 2014 - 18:43.


#45 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 06 December 2014 - 11:01

Existem apps como o Droidmote e sixaxys se não estou erro que dão para fazer perfis de touch para converteres em botões e funcionar com comandos ;)

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2






Também marcado com uma ou mais destas tags: google tv