Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Visor com Fissura


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Josh_Lopes

Josh_Lopes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 20 March 2013 - 14:33

Boa tarde,

 

  Hoje de manhã tive um daqueles acidentes.. o telemovel caiu-me e foi bater de lado (o sufeciente) para estalar o visor. Agora apresenta o vidro rachado (não muito) mas desagradavel a vista e ao toque.

 

  Podem por favor, se já conhecem os mercados e lojas, dizer-me quanto é que custa o arranjo do visor ou se conhecem alguem que me possa arranjar com qualidade ?

 

EDIT:

 

  O telemovel funciona na perfeição, inclusivé o touch e afins. O problema é só o vidro rachado. 

 

 

Obrigado desde já


Editado por Josh_Lopes, 20 March 2013 - 14:35.


#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 20 March 2013 - 22:11

Boa tarde,

 

  Hoje de manhã tive um daqueles acidentes.. o telemovel caiu-me e foi bater de lado (o sufeciente) para estalar o visor. Agora apresenta o vidro rachado (não muito) mas desagradavel a vista e ao toque.

 

  Podem por favor, se já conhecem os mercados e lojas, dizer-me quanto é que custa o arranjo do visor ou se conhecem alguem que me possa arranjar com qualidade ?

 

EDIT:

 

  O telemovel funciona na perfeição, inclusivé o touch e afins. O problema é só o vidro rachado. 

 

 

Obrigado desde já

Boa noite,

 

Com qualidade no aspecto de poderes recorrer do arranjo, caso o arranjo não fique bem executado ou que possa afectar outros componentes, penso que só na Samsung.

Se fores habilidoso e souberes mexer em coisas deste género, podes sempre no ebay tentar comprar os componentes e fazer tu mesmo o arranjo.

Eu, contudo, não sou a pessoa mais indicada para te aconselhar,porque nunca recorri à compra de componentes para efectuar arranjos.

Eu sei o que faria se fosse comigo, mentalizava-me que teria que gastar algum dinheiro e para efectuar o arranjo, se o justificasse, levava-o à marca, neste caso à Samsung.

 

Um abraço.


  • Dark_Sorcerer gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 mfsr98

mfsr98

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC Touch HD, HTC Kaiser, Samsung Galaxy Nexus i9250

Mensagem publicada 20 March 2013 - 22:47

135€ na samsung. Tenho a certeza porque também fiz isto :/


Rocking ma Nexuuuuus! :D