Saltar para conteúdo


Foto

Acessórios para S3 4G LTE


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 pepper

pepper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2013 - 10:57

Estou em vias de adquirir este equipamento e gostava de saber se os acessórios para o S3 normal (i9300) também podem ser usados neste novo (i9305), nomeadamente as capas do Samsung Essential Accessory Gift Pack - ETC-K1G6BEGSTD. As dimensões de ambos os equipamentos são exatamente as mesmas, mas queria só confirmar se alguém já experimentou.

 

Obrigado. Abraços



#2 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 20 March 2013 - 11:13

Podes comprar a confianca sao os dois iguais por fora funciona td um no outro

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#3 pepper

pepper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2013 - 11:46

Ok, obrigado. Imaginei que sim, só precisava de confirmar :)



#4 jflourenco

jflourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2013 - 20:10

segundo tenho ouvido dizer NAO DÂO.

 

tens a certeza disso? é que só encontro para o 9300 e aí aventuro-me ja a comprar um XPTO :P


Editado por jflourenco, 21 March 2013 - 20:12.


#5 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 21 March 2013 - 20:34

Tenho a certeza absoluta.eu ja tive 2 i9300 e 3 i9305 ;) portanto sei do que falo. ja agora diz me la porque razao é que nao haveria de dar se os equipamentos so mudam a nivel de hardware??



so encontras para o i9300 porque andas aprocurar mal se tiveres a procura no ebay.agora se for em lojas eles nem se dao ao trabalho de fazer novas embalagens a dizer que da para a versao LTE porque simplesmente é uma variante do i9300, a unica coisa que difere é no aumento de ram (que nao contribui para ficar mais largo) nem pela ausencia de radio ou porque tras 4G ;)


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#6 jflourenco

jflourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2013 - 20:36

pois tens razão.... eu como sou recente no s3 g4 pensava que era mais largo atrás... mas depois de ver o que disseste fui confirmar e é igual... por isso... :P

 

vou tentar mandar vir isto

 

http://www.otterbox....default,pg.html

 

achas que dá?



#7 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 21 March 2013 - 21:25

obviamente que da,isso é uma caixa de guerra lool,o ppl dos xperia z ja nao se vai ficar a rir de ti,porque ja podes enviar esse pa agua e contra o chao que tens sempre o telemovel impecavel LOOL. tira é um bocado a estetica ao equipamento,mas se fores pa guerra ou fazeres btt ou algo do genero nao ha melhor.


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#8 BrunoNRG

BrunoNRG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • OnePlus 5, Nvidia Shield TV

Mensagem publicada 23 March 2013 - 08:49

Essa Otter Box (acho que faz o telefone exageradamente grande) parece ser completamente selada , será que isso não afecta a capacidade de recepção de rede da operadora / wifi / gps assim como a de saída (auscultador / speaker traseiro) ou entrada de som (micro)? :emo_im_undecided:



#9 pepper

pepper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2013 - 11:00

Passados os últimos dias a ver e a rever acessórios, acho que me vou decidir por isto: http://www.mobilefun...lack-p35923.htm

 

Pensei em bumpers, nomeadamente um de alumínio postado aqui no fórum, mas acabei por desistir porque não é prático com aqueles parafusos. Vou comprar uma bateria de 2100 adicional para casos de emergência, e estar a desatarrachar parafusos de cada vez que necessite de trocar de bateria, não me parece...

 

Apesar de detestar capas e tudo o que altere o toque do telefone, tenho de me render à menor resistência dos materiais do S3 face ao meu anterior Desire e lá vou eu para uma capa, o que sempre detestei. A pouch deste conjunto é porreira porque permite guardar o telf com a capa, e preciso mesmo de uma pouch para quando o telf anda perdido na mala da minha mulher. Isto já traz um protetor, mas ainda vou comprar o da Zagg ou da Spigen.

 

Obrigado pelas dicas. Abraços



#10 BrunoNRG

BrunoNRG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • OnePlus 5, Nvidia Shield TV

Mensagem publicada 13 April 2013 - 10:50

Alguém me pode indicar uma bateria "linha branca" para este telefone, que tenha dimensões e desempenho, pelo menos, idênticos ao da bateria de origem? É que eu mandei vir um carregador de secretaria com duas baterias de 3.7v e 2300mAh do eBay, mas este foi mesmo um daqueles casos em que o preço é igual à qualidade do material, as baterias duram no maximo 12h e levam uma eternidade (mais de 5h) a carregar no carregador que as acompanha, até mesmo a bateria de origem leva muito tempo a carregar neste carregador, o que vale é depois de expor o problema ao vendedor, a brincadeira ficou em 2,5£... ;) Embora nem sempre seja assim, pois eu já tinha feito uma compra idêntica (carregador de secretaria + 2 baterias, também low cost) com o HTC, e as baterias que vieram com o carregador são 5 estrelas, duram tanto como a de origem ou até mais um pouco, não sei se foi sorte se é o material que é mesmo bom...

 

A bateria de origem como podem reparar, é uma bateria de 3.8v e 2100mAh feitas na Coreia e montadas no Vietnam, as "originais Samsung" que se vêm no eBay, mesmo as mais carotas, são de de 3.7v e 2100mAh feitas na Coreia e montadas na China...

 

Sugestões?



#11 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 13 April 2013 - 15:07

Eu como nem sempre tou ao pe de uma tomada agora arranjei foi um carregador externo de 5100mah que me permite carregar o tlm kd nao tou perto de nada e safa me mtas vezes.por da para carregar duas vezes completas o telemovel e ainda uma terceira a meio :)

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#12 BrunoNRG

BrunoNRG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • OnePlus 5, Nvidia Shield TV

Mensagem publicada 14 April 2013 - 03:48

Eu como nem sempre tou ao pe de uma tomada agora arranjei foi um carregador externo de 5100mah que me permite carregar o tlm kd nao tou perto de nada e safa me mtas vezes.por da para carregar duas vezes completas o telemovel e ainda uma terceira a meio :)

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

 

Também não é má ideia, mas prefiro andar com uma ou duas baterias suplentes carregadas e ser só substituir assim que uma descarregar ;)


Editado por BrunoNRG, 14 April 2013 - 18:10.