Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

custos


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 solesp

solesp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2009 - 17:43

Estou a escrever devido ao meu descontetamento. No Sabado carreguei o telemovel com 10 euros, quando não é o meu espanto que em dois dias foi tudo sem nunca ter ligado nem acedido a internet por ele. Ja instalei o apndroid.Não estou a entender isto.

#2 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2009 - 18:16

Bem, o que certamente acontece é que não deves ter um plano de dados. Ou seja estás a ser taxado com a tarifa diária. Não sei qual o teu operador mas seja ela qual for presumo que seja algo do género ~1€/dia com 10-15 Mb de trafego incluido. Agora para gastares esse trafego não precisas de aceder explicitamente à internet, i.e. não precisas de aceder ao navegador de internet. Existe uma miriade de aplicações (quer já instaladas por defeito, ou que possas instalar) que por defeito caso disponivel acedem à rede. Tens de ser tu a estar de olho nisso. A primeira aplicação que instalei no meu Galaxy no dia que o recebi foi exactamente o APNdroid, só depois é que investiguei com calma o que instalar mais, o que usa internet o que não uso, quando e como. O meu conselho, agora que tens o APNdroid usa-o para teres o a APN bloqueada, caso tenhas acesso frequente a Wifi para as tuas necessidades usa apenas isso, caso contrario considera subscrever um plano de dados.

#3 bernardino

bernardino

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2009 - 00:45

não és o único. Já telefonei para a vodafone para tentar resolver a situação mas já passaram 2semanas ou assim e continua tudo na mesma.

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 14:58

manny escreveu:

Existe uma miriade de aplicações (quer já instaladas por defeito, ou que possas instalar) que por defeito caso disponivel acedem à rede.

raios, foste tocar num dos meus pet peeveshttp://priberam.com/duvidas/duvidas_detalhe.aspx?Id=1074"por defeito" é uma errada adaptçao do Ingles "by default"tenta antes dizer "por omissao" ou "de origem" :P

#5 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 16:37

Eu sou anti-conformista, não concordo com o acordo ortográfico, e se o Saramago pode usar a pontuação como bem lhe apetece e ainda por cima ganhar o nobel, eu posso traduzir o que me apetecer como me apetecer de acordo com a minha sensibilidade. E embora "por omissão" ou "de origem" sejam boas traduções, não inspiram o medo do "por defeito" por vias do sentido derrogativo que a palavra "defeito" pode ter. Obviamente se eu usar "por defeito" te provoca, então o farei ainda mais :P até porque só há um tipo de erro ortográfico que nem tem nada a ver com tradução mas que me incomoda mais que todos os outros juntos, e o qual já vi várias pessoas cometer recurrentemente só neste forum. E é tão fácil evitar, mas aproveito que te metestes comigo para lançar o alerta não generalizado. ou seja a HIFENIZAÇÃO INDEVIDA DE CONJUGAÇÕES DO PRETERITO IMPERFEITO INDEFENIDO. Ou seja, NÃO "estives-te" a escrever um post ... mas sim estiveste. Então pessoal para bem da sanidade que me resta pensem bem antes de escreverem "-te" ou "-se"... (BUG não me recordo de teres cometido esta incorreção, isto é para todos que a façam recorrentemente)Voltando OT ... solesp e bernardino vocês têm o Samsung Galaxy?

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 16:41

ROFLcat manny > /dev/null

#7 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 16:54

Não estava chateado, agora estou >:|

#8 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 16:57

Pedia um pouco de moderação neste assunto e não vamos fugir do tópico malta, ok? Se houver algo mais a falar off-topic, temos uma secção dedicada a off-topics para além das mensagens privadas são bem-vindas para resolver qualquer tipo de divergências.Obrigado.
Nexus 5 || Sapo A5

#9 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 16:58

cotando um dos meu jogos favoritos:

Dont make me laugh! AHA AHA AHA

bonus points se acertares no jogo.

#10 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2009 - 17:01

Cisco escreveu:

Pedida um pouco de moderação neste assunto e não vamos fugir do tópico malta, ok?

roger. acabou por aki. desculpa la, deixei me lebar.