Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Boot no Soft Stone


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 lagartixa

lagartixa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 15:18

Boas,Deve ter sido por andar a reclamar muito do Soft Stone nos últimos dias que ele vingou-se... agora liga e não passa do primeiro ecrã com o simbolo do Android.Alguém conhece algum truque/dica para este modelo de forma a passar ou para recovery Mode ou fastboot ou algo parecido... de forma a ver se ele inicia como deve ser?

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 July 2010 - 07:06

Hummm,Faz um Wipe através da recovery. Colocas-te alguma SPL ou Radio nisso? Pode ser que não seja a versão mais correcta e não deixar avançar.As causas podem ser muitas, só descrevendo em detalhe o que fizeste anteriormente que podemos chegar a alguma conclusão.

#3 lagartixa

lagartixa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2010 - 13:34

Boas PJFonseca,Agradeço a tua dica... mas neste momento já não a consigo executar, pois troquei o equipamento por ordem da TMN :) Segundo o Apoio Especializado da TMN, em sistemas Android não é possível fazer a recuperação :woohoo: Tenho pena de quem como eu ainda recorrem a estes serviços :lol: Deviam passar um dia por este forum :P

#4 gaps

gaps

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2010 - 21:07

Boas.Eu tenho o mesmo problema que o lagartixa tinha...PJFonseca, disseste "Faz wipe através da recovery"... Como se faz isso?

#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 29 September 2010 - 21:15

Vê esta página http://androidpt.com...9&id=52651Estou no telefone, por isso a resposta curta :O

#6 gaps

gaps

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2010 - 06:03

Esse link que dizes só tem informações para o A1, não para o soft stone :P