Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Receber SMS de Samsungs


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Siaght

Siaght

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 18 March 2013 - 00:11

Boas. Comprei este telemóvel à uma semana e estou a gostar bastante. Atualizei o android para o ICS oficial da Huawei.

Eu acho que já algo por aqui sobre isto, mas não voltei a encontrar, por isso venho cá perguntar.

Eu às vezes estou a falar com pessoas e elas dizem que eu não respondo, mas na verdade, eu não recebo é mensagens delas. Os telemóveis dessas pessoas são os dois Samsungs, não sei se terá a ver, mas penso que já li algo neste fórum sobre isso...

Obrigado desde já!

#2 OFFICER

OFFICER

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 18 March 2013 - 09:28

O que provavelmente viste sobre o assunto foi os samsungs receberem sms com falta de caracteres. Esses samsungs são android também?

O que provavelmente está a acontecer é teres muitas sms e ele atrofia. Experimenta apagar todos os tópicos que tens, vais às sms, clicas menu, apagar todos os tópicos.

Depois vê se ainda acontece. Caso ainda persista, e o deles for android, eles que apaguem o teu tópico e iniciem uma nova conversa no telemóvel deles.

#3 Siaght

Siaght

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 18 March 2013 - 12:21

Mas acho que nao foi isso que li. Mas desde que apaguei os topicos de conversacao ainda nao tive problemas. Obrigado!

#4 OFFICER

OFFICER

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 18 March 2013 - 12:54

Aparentemente o nosso telemóvel tem um problemazito na app das mensagens e quando está muito cheio começa a ter os seus atrofios.



#5 Siaght

Siaght

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 18 March 2013 - 15:41

Pois, deve mesmo ser isso. Obrigado!

Sent from my HUAWEI U8815 using Tapatalk 2