Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qual o melhor Smartphone


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 painosso

painosso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 11:19

Boas pessoal, tenho um Boston e estou a pensar a evoluir, por isso procuro um grande maquinão, gostava de saber se acham que compre o Galaxy S ou espero pelo motorola novo ou possivelmente por um outro modelo, quero um smart que possa vir a receber a versão 2,2 do android.

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 25 July 2010 - 11:39

painosso escreveu:

Boas pessoal, tenho um Boston e estou a pensar a evoluir, por isso procuro um grande maquinão, gostava de saber se acham que compre o Galaxy S ou espero pelo motorola novo ou possivelmente por um outro modelo, quero um smart que possa vir a receber a versão 2,2 do android.

Nexus One. Já o tem http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#3 painosso

painosso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 18:08

Eu ouvi dizer que ate ao fim do ano acho que vao sair smartphones com CPU de 2.0 mhz alguem sabe disso

#4 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 18:11

É provável, sim.

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 18:15

painosso escreveu:

Eu ouvi dizer que ate ao fim do ano acho que vao sair smartphones com CPU de 2.0 mhz alguem sabe disso

1.5 e 1.6 ate ao final do ano.2GHz em janeiro ou fev. dos single core e coreduo de 1.2

#6 zecapistolas

zecapistolas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 19:57

BUGabundo escreveu:

painosso escreveu:

Eu ouvi dizer que ate ao fim do ano acho que vao sair smartphones com CPU de 2.0 mhz alguem sabe disso

1.5 e 1.6 ate ao final do ano.2GHz em janeiro ou fev. dos single core e coreduo de 1.2

Fogo, isso é muito bom.... :woohoo: Mas serão dispositivos HTC?!cumps :)

#7 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 25 July 2010 - 19:58

A minha opinião é que compres um que satisfaça os teus "desejos". Pois se vais estar à espera do que vai sair em breve, então não vais comprar nunca :( Todos os meses saem novos terminais.Actualmente aconselho 1 dos 3: HTC Desire :), Google Nexus One ou Samsung Galaxy S. O Nexus já tem 2.2, o Desire vai ter muito em breve e o Samsung também penso que vai ser actualizado, mas não tenho acompanhado a evolução deste.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#8 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 25 July 2010 - 21:46

WhiT3Kr0w escreveu:

A minha opinião é que compres um que satisfaça os teus "desejos". Pois se vais estar à espera do que vai sair em breve, então não vais comprar nunca :( Todos os meses saem novos terminais.Actualmente aconselho 1 dos 3: HTC Desire :(, Google Nexus One ou Samsung Galaxy S. O Nexus já tem 2.2, o Desire vai ter muito em breve e o Samsung também penso que vai ser actualizado, mas não tenho acompanhado a evolução deste.

estou de acordo... ;)se vais esperar... nunca mais :Po samsung galaxy S é já para agosto com 2.2 :)