Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acham o Galaxy Note confortável para uso no dia a dia?


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2013 - 15:24

Boas pessoal!!!

Eu sei que todos aqui devem adorar os seus Galaxy Note!!!

Eu actualmente ando a procura de um substituto para o meu fantástico S2 que me deixa muitas saudades.

É certo que eu do meu anterior S2 só tenho a dizer maravilhas e só o vendi mesmo por causa de achar que precisava de uma ecrã maior !!!

Na altura que comprei o S2 o ecrã parecia enorme e pensava que o máximo de tamanho para um telefone era aquele, mas o mundo dá muitas voltas hoje tenho uma opinião ligeiramente diferente e procuro um telefone com ecrã ainda maior e com maior resolução e é aqui que entra o Note!!!

Eu nunca tive um note e as poucas vezes que mexi num foi em lojas onde esta em exposição.

Inicialmente estava inclinado para um SGS3, mas o meu orçamento é limitado e ao que me parece, o Note não ficará muito atrás do S3 em termos de capacidade de processamento e tem a vantagem ou desvantagem de ter um ecrã maior, pois as resoluções são muito parecidas.

Assim, precisava que me dessem a vossa opinião sincera sobre se de facto este telefone se torna pouco prático para o dia a dia ou não (nomeadamente se costumam ter problemas para andar com eles nos bolsos das calças etc) ???

Sejam sinceros e isentos sem "puxarem a brasa à vossa sardinha"!!!! ;)

Abraço

Editado por OMEGA, 14 March 2013 - 15:27.

Imagem colocada

#2 AdrianoFrança

AdrianoFrança

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 14 March 2013 - 15:55

É grande demais e por isso pouco prático.
Só é confortável usando as duas mãos e é difícil de jogar jogos com este dispositivo e eu tenho mãos grandes.
Por outro lado, para ver séries e navegar na net é espectacular.
Para mim que valorizo a portabilidade não é uma boa opção, no entanto, se não te importares de andar com ele no bolso do casaco ou numa bolsa, ficas bem servido.


#3 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2013 - 16:07

É grande demais e por isso pouco prático.
Só é confortável usando as duas mãos e é difícil de jogar jogos com este dispositivo e eu tenho mãos grandes.
Por outro lado, para ver séries e navegar na net é espectacular.
Para mim que valorizo a portabilidade não é uma boa opção, no entanto, se não te importares de andar com ele no bolso do casaco ou numa bolsa, ficas bem servido.


Pois, de facto a portabilidade é um factor que me preocupa pois será um dispositivo para o dia a dia e por esse motivo temo que se venha revelar pouco prático!!!

Claro que como tu mesmo disseste, para navegar na net deve ser muito mais confortável que outros telefones mais "pequenos".

Depois o facto de andar com ele no bolso das calças as tantas pode fazer com que um dia o tire de lá com o ecrã rachado por ter sido apertado!!! Quanto ás ditas bolsas para mim não são grande opção pois não gosto de andar com isso!!
Imagem colocada

#4 SerrasDiogo

SerrasDiogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Huawei P9 Lite

Mensagem publicada 14 March 2013 - 16:39

Viva,

Eu tive um S2 durante dois anos. O meu infelizmente avariou e fez-me adquirir um iPhone.
Quando o S2 voltou da garantia, depois de ter ido lá várias vezes acabou por ficar para o meu irmão.
O bichinho do android voltou quando saiu o Note 2.
É este o meu equipamento agora.
É enorme, é pesado, é muito pouco prático andar com ele no bolso MAS, tem um ecrã fabuloso, uma bateria excelente, uma concepção espectacular, é rápido e bastante funcional.
Eu não quero outra coisa. É excelente. Deixei de usar o tablet, praticamente faço tudo aqui.
Agora no inverno então à beira da lareira é um mimo.
Da minha experiência o que acho mesmo negativo é a mobilidade com ele no bolso das calças. Mas não é por isso que vou deixar de usar tal maravilha.
Cumps

#5 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2013 - 09:28

Obrigado pelas opinião que até agora foram poucas, mas muito esclarecedoras.

Pois, pelo que vejo a questão da portabilidade ira ser sempre um pequeno "problema" e resta saber se estou disposto a abdicar dela em favor de uma melhor experiência de utilização do aparelho!!!

Contudo, sem poder experimentar o telefone uns dias antes de comparar, irá ser sempre um tiro no escuro!!!

Vai ser uma decisão complicada!!!
Imagem colocada

#6 Snake25

Snake25

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoEspinho
  • HTC ONE

Mensagem publicada 15 March 2013 - 19:07

Cabe bem num bolso da camisa???
Eu tenho o s3 e já não o meto nas calcas com medo de partir....
Mas como nc experimentei nenhum note tenho essa duvida


Sent from my iPad using Tapatalk HD

#7 goncaloN

goncaloN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 15 March 2013 - 20:02

tenho o SIII mas ja andei uns dias com o note 2 de uma ex namorada.
no que toca à portabilidade é o seguinte se usarem calças de gaja agarradinhas às pernas, conseguem meter metade de um note no bolso.
e depois é o que outro user ja disse, o ecran, bateria velocidade é qualquer coisa de fantástico.

quando voltei para o meu SIII parecia me um SIII mini, por isso é que acho que nunca vou comprar um telemovel com mais de "5 porque depois se tiver de voltar para um mais pequeno acho que será horrivel.
mas se fosse a ti e a tua cena sao ecrans grandes, e tivesse possibilidades de o comprar comprava ou juntava mais uns trocos e esperava um pouquinho e comprava o NOTE 3.

#8 Ssnke

Ssnke

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2013 - 11:21

Boas,

Eu tinha um galaxy S que quando saiu achava grande. 

Troquei pelo note, e nos primeiros dias achava que tinha feito uma grande asneira porque é enorme, pouco prático, sempre que perdia mais um tempo a mexer nele até as mãos me adormeciam...passado 5 dias já era o melhor que podia ter feito, é excelente, já o mexo só com uma mão, e sempre que pego noutro telemóvel parece-me uma miniatura e o note para mim agora é o tamanho normal de telemóvel.

 

Uso para tudo, e se trocar é pelo note 3 quando sair, mas pra já 5 estrelas.

 

É engraçado quando alguem nos pede o telemovel emprestado e se depara com o note e tem que segurar com as duas maos lol.

 

o unico senão é usa-lo no bolso das calças que se pode tornar desconfortavel nalguns modelos mais justos.

 

No meu caso durante a semana uso um colete no trabalho e até me esqueço que o tenho, durante o fim de semana ou vai no bolso do casaco ou se não houver casaco leva a namorada na carteira  :cool:


Editado por Ssnke, 19 March 2013 - 11:22.


#9 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2013 - 12:22

Obrigado pelas opiniões!!!

 

De facto as mesmas só vieram confirmar o que eu já tinha ideia, que era o facto de o telefone não ser dos mais práticos para o uso do dia a dia.

 

Contudo, como muitos já referiram, a qualidade e o tamanho do ecrã aliado a uma boa capacidade de processamento fazem que se esqueça esse "pequeno" pormenor.

 

Abraço


Imagem colocada