Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema no android (reiniciando constantemente)


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 jhonatansoh

jhonatansoh

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • I9300

Mensagem publicada 13 March 2013 - 13:42

Olá pessoal,

venho pedir ajuda a vocês, pois sou novo no ambiente android, comprei meu primeiro cel com android esse mês,
e como todo curioso fui logo "fuçar" pra vê como o sistema funcionava, porem quando fui trocar a bateria e liga-lo novamente, surpresa, o celular não inicia mais, ele liga, aparece o robô de entrada, e quando começa a carrega ele torna reiniciar.

bom pessoal, infelizmente meu celular não veio com modo recovery, ja tentei de todas as formas e não conseguir.
e tambem não consigo acessa-lo pelo computador, tendo em vista de que ele fica reiniciando constantemente, antes mesmo de ligar.

gostaria de saber se eu devo re-instalar uma nova rom, atraves de uma assistencia tecnica, pedindo eles para conectarem o cel no pc atraves de uma box.
porem queria saber se isso resolvera meu problema, e tambem gostaria que vcs me indicassem uma rom que se adequasse ao meu celular.

descrições:

aparelho: Y9300+ (chinês)
marca: xemo
versão android: 4.0.3
CPU: Smdk4012 1GHz
Network frequency: GSM 850/900/1800/1900MHz
Dual SIM, Dual standby
Dual cameras (the back one with flash light)
Wireless internet
Analog TV supported
Gravity sensing system
FM/MP3/MP4/Bluetooth function supported

No spreadtrum version eu tenho essas informações:

Android 4.0.3

Linux version 2.6.35.7 (se.infra@sep-102) (gcc version 4.4.0 (GCC) ) #3 MON DEC 10 17:32:09 CST 2012

Plataform Version: Mocor_10A_880xg_w11.49_debug

Project Version: Sc6820_sp6820

Base Version: Base_W12.18

HW Version: sc6820_sp6820 05-04-2012 08:46:13


Bom pessoal espere que alguem me ajude, me dizendo qual a solução que eu possa tomar pra isso.
peço desculpas por tudo, pois ainda sou muito leigo no assunto.

para mais informação sobre o celular
http://www.ahappydea...uct-107536.html

#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 15 March 2013 - 10:41

O problema destes modelos chineses é este mesmo, vai ser difícil obteres ajuda porque poucos devem conhecer o terminal em causa.

Quanto a recovery tanto quanto sei o telefone tem de ter recovery agora podes é não ter acesso a ela, mas não sei se é o caso ou não, se conseguires de alguma forma obter acesso a recovery podes fazer um wipe data/factory que certamente te resolve o problema quanto ao resto não vai ser nada fácil visto que essas marcas manhosas são pouco conhecidas.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013