Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROOT sem unlocked bootloader (manter garantia)


  • Por favor inicie sessão para responder
35 respostas a este tópico

#26 Beeto Carvalho

Beeto Carvalho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Xperia Z

Mensagem publicada 14 July 2013 - 22:00

alguem pode ajudar que nao tou a conseguir fazer root no meu xperia z

os links que estao tambem nao estão a dar

Amigo te Respondi na sua outra dúvida do outro topico.


Aparelho:  Sony Xperia Z Branco / SO: Android 4.1.2 / Recovery: CWM 6.0.2.8 for Locked Bootloaders V4

ROM: eXistenZ V3 Black Edition / Case: Imak Trasparente / SD: Patriot 16GB Classe 10


#27 vitorecatia

vitorecatia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2013 - 17:00

boas tou com a versão android 4.2.2 

tentei fazer todos os passos e nao acontece nada

se poderem ajudar meu msn ...........

ou então expliquem aqui muito obrigado

 

conto convosco 


Editado por petervmaster, 03 September 2013 - 23:30.
Removido email


#28 primarylotus

primarylotus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2013 - 15:47

Boas, eu ja fiz root com a nova versao 4.2.2 mas gostaria de saber como voltar ao estado normal se tiver que o levar para a garantia, e como saber se o bootloader ja levou flash ? 

 

Obg



#29 Beeto Carvalho

Beeto Carvalho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Xperia Z

Mensagem publicada 06 August 2013 - 02:32

Boas, eu ja fiz root com a nova versao 4.2.2 mas gostaria de saber como voltar ao estado normal se tiver que o levar para a garantia, e como saber se o bootloader ja levou flash ? 

 

Obg

Amigo reinstale usando o PC Companium ou Sony Update, deixa com a ROM Oficial e Limpa.


Aparelho:  Sony Xperia Z Branco / SO: Android 4.1.2 / Recovery: CWM 6.0.2.8 for Locked Bootloaders V4

ROM: eXistenZ V3 Black Edition / Case: Imak Trasparente / SD: Patriot 16GB Classe 10


#30 mofat

mofat

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Xperia Z

Mensagem publicada 29 August 2013 - 02:01

amigo o meu celular vai até onde devo apertar display, mais eu aperto não não faz nada, não sai disso, fica na mesma, oque fazer?

 



#31 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 29 August 2013 - 12:22

Boas, o meu Z chega para a semana e queria fazer o unlock sem perder a garantia, mas sou zero em android, visto ter um iphone.

alguma alma caridosa se importaria de me ajudar? por favor mandem pm.

 

agradecia profundamente!

 

obrigado



#32 Beeto Carvalho

Beeto Carvalho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Xperia Z

Mensagem publicada 31 August 2013 - 00:53

Boas, o meu Z chega para a semana e queria fazer o unlock sem perder a garantia, mas sou zero em android, visto ter um iphone.

alguma alma caridosa se importaria de me ajudar? por favor mandem pm.

 

agradecia profundamente!

 

obrigado

Amigo, para isso vai no XDA la tem as Ferramentas Necessárias.

Antes de Unlock, faça o Backup da Partição TA para voltar como antes e manter a Garantia.


Aparelho:  Sony Xperia Z Branco / SO: Android 4.1.2 / Recovery: CWM 6.0.2.8 for Locked Bootloaders V4

ROM: eXistenZ V3 Black Edition / Case: Imak Trasparente / SD: Patriot 16GB Classe 10


#33 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 02 September 2013 - 16:03

Amigo, para isso vai no XDA la tem as Ferramentas Necessárias.

Antes de Unlock, faça o Backup da Partição TA para voltar como antes e manter a Garantia.

eu sou completamente noob em android, a mosod k nao encontro as ferramentas sem ser o toolkit, nao sei por onde começar nem o que fazer, precisava ai de um prof sff ^^



#34 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 02 September 2013 - 18:07

Ora bem, aqui vai o ROOT sem desbloquear o bootloader, mantem a garantia e é perfeitamente reversivel...

DRIVERS: caso sejam necessárias

http://api.viglink.c..._13631767321503

ROOT:

attachicon.gifEasyRootingToolkit_XPERIA-Z_SO-02E_v101-ENGLISH_tkymgr.zip

Tutorial:

  • Mudar o tempo de suspensão do ecrã para 10min: Definiçeoes -> Visualização-> Suspensão -> 10 mins
  • activar Depuração USB : Def -> Opçoes programador -> Depuração USB
  • Activar a instalação de apk fontes desconhecidas: Def -> Segurança-> Fontes Desconhecidas
  • Fazer o download e extrair o ficheironce you are ready with all the above connect phone to PC and execute "runme.bat" from the location where the entire contents are extracted
  • Executar o runme.bat do ficheiro extraido e seguir as instrucções (é bastante simples, no meu caso nem tive que fazer alguns passos...)
  • Seguido de 1 reboot, o telefone vai estar com root..

 

o Link dos drivers esta off :/ ha por ai outro sff ;)



#35 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 03 September 2013 - 18:35

Boas pessoal, este não é o sitio correcto para esta questão acho mas assim evito a abertura de um novo tópico, será que alguém com um xperia z bloqueado a tmn poderia experimentar isto: 

How to check

Open the Dialer and enter the following sequence:

 *#*#7378423#*#*

  • # A menu will appear.
  • # Go to: SERVICE INFO
  • # Go to: SIMLOCK

In this menu there are 5 rows, each symbolizing a simlock. The row market by a X is the lock that is locked. Usually its the top one called NETWORK that is marked by X and is active.

The number following the active lock is very-very important. Any number above 0 is ok and can be unlocked by our codes. If there is a 0 after the active lock we can not help you, do not order a code.

Please look at the picture below, this is an example of a counter blocked phone that can NOT be unlocked by any code.

can_not_unlock.png

 

Please look at the picture below, this is an example of a phone that has 7 tries left and CAN be unlocked by our codes.

can_unlock.png

 

Dont hesitate to contact us if you need any assistance in checking your phones simlock status.

 

 

Cumps

o meu diz unlimited! significa que dá para tentar os codigos quantas vezes quiser? oO



#36 alvarinhasrui

alvarinhasrui

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Sony xperia Z

Mensagem publicada 16 December 2013 - 16:34

boas tardes, estou a pensar fazer ROOT no meu xperia Z com android versão 4.2.2 mas, já vi q os links para os drivers já n estão a funcionar. alguém q possa actualizar a "coisa"? ou criar novo tutorial, ou algo. aguardo, cumprimentos.