Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 4 votos

Ics OFFicial para LG P920 4.0.4 v28b / V30a + ( Tutorial para instalar )


  • Por favor inicie sessão para responder
299 respostas a este tópico

#226 fac

fac

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2013 - 23:19

Efex, poderia postar um tutorial de como fazer o root do O3D após atualizar o android com o V30?
Obrigado.

#227 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 12 July 2013 - 23:38

Se tivessem menos preguiça iriam procurar e viriam que  isso ja está feito mesmo um bocado abaixo deste.

 

http://www.androidpt...-p920-v28bv30a/



#228 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 13 July 2013 - 22:44

Não, Angola em africa mas os nossos telefones geralmente são da Europa, assistencia tecnica esta fora de questão pois aqui não ha.

Axo que tens de mudar de kernel 



#229 5m1gol

5m1gol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Lg Optimus 3d

Mensagem publicada 16 July 2013 - 10:50

Axo que tens de mudar de kernel

e como faço para mudar de kernel



#230 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 17 July 2013 - 22:46

Tens de instalar a rom ics e depois tens de colocar a recovery e flashar o kernel através da recovery..

Como tens problemas de touch tem mesmo de ser a recovery e não a  twr.



#231 5m1gol

5m1gol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Lg Optimus 3d

Mensagem publicada 18 July 2013 - 11:33

tens link para que eu possa fazer download do recovery e do Kernel apropriado



#232 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 18 July 2013 - 22:09

tens link para que eu possa fazer download do recovery e do Kernel apropriado

Primeiro tens de  instalar  a rom ics depois sacas  isto ( http://forum.xda-dev...d.php?t=2144738 ) Pq até aqui não tens  necessidade de mexer  muito no touch.

Depois  já com a recovery instalada sacas esta Romhttp://forum.xda-dev...d.php?t=2199659 ) que por si já trás uma instalação de um kernel  diferente.

Caso  depois da recovery não queiras instalar outras rom e só instalar os Kernels tens aqui mais um que deve ser o melhor de todos ( http://forum.xda-dev...d.php?t=2292360 ) e pra instalar é so colocares o ficheiro no SD card externo entrares na recovery e instalares o zip.

Não desesperes se levar muito tempo depois a reiniciar pq algumas instalações de kernel chegam a  levar mais de 15 minutos pra repor  o telefone a funcionar.

Quando estiveres a fazer tudo isto certifica-te que tens a bateria a 100% e  sempre que estiveres a  instalar alguma coisa não ligues o  telemovel ao pc mas sim á corrente pra teres a certeza que teras sempre alimentação sufeciente pra ele não ir abaixo durante alguma instalacção e depois podes vir a ficar com um pisa papeis da LG.


Editado por efex, 18 July 2013 - 22:14.


#233 rafael45

rafael45

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LG P920H 3D

Mensagem publicada 21 July 2013 - 10:45

Bom dia Efex, digo meus parabéns desde janeiro desse ano fiquei tentando atualizar meu celular LG P920h para que fique na versão 4.0.4, sem sucesso, rodei vários fóruns, não tive sucesso digo você FOI CLARO, DIRETO E DETALHADO, me ajudou muito e digo para outros que estão tentando instalar, passei muito dificuldade tentando fazer isso porem outro que estão tendo dificuldade vão conseguir tenham paciência e leiam com calma, novamente digo parabéns EFEX..........


  • efex gosta disto

#234 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 03 August 2013 - 08:45

Boas.

 

Só passei por aqui pra deixar uma boa noticia.

Provavelmente ja alguns devem saber mas ainda há muitos que não e passo a dizer que está a ser desenvolvida por um DEVELOPER uma rom JB 4.1.2.

Tenho falado com ele e  está a correr bem.

Vamos esperar e assim que tiver novidades aviso.


  • Luigi gosta disto

#235 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 09 August 2013 - 15:13

Já alguem se apercebeu que está a sair uma actualização oficial ( V30b Europe ) para o nosso  LG P920 ?

Mas como axo que já ninguem se interessa pelas novidades e nem me vou dar ao trabalho de colocar aqui o link e    fica aqui talvez o meu ultimo Post com novidades sobre este telefone.

È deprimente vir aqui ao forum e verificar que ninguem faz sequer um LIKE ou mesmo uma questão ou comentário sobre algo.

Tem saido tanta coisa para este telefone e ninguem se digna a postar  nada e até eu que ando sempre em conversa com o pessoal do XDA e tenho colocado aqui alguns MODS para o telefone e continua com ZERO visitas e  isso só demostra o desinteresse pelo terminal.

Cumprimentos a tds.

 

Efex


Editado por efex, 09 August 2013 - 15:31.

  • Luigi gosta disto

#236 Luigi

Luigi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • LG P920

Mensagem publicada 09 August 2013 - 21:29

Já alguem se apercebeu que está a sair uma actualização oficial ( V30b Europe ) para o nosso  LG P920 ?

Mas como axo que já ninguem se interessa pelas novidades e nem me vou dar ao trabalho de colocar aqui o link e    fica aqui talvez o meu ultimo Post com novidades sobre este telefone.

È deprimente vir aqui ao forum e verificar que ninguem faz sequer um LIKE ou mesmo uma questão ou comentário sobre algo.

Tem saido tanta coisa para este telefone e ninguem se digna a postar  nada e até eu que ando sempre em conversa com o pessoal do XDA e tenho colocado aqui alguns MODS para o telefone e continua com ZERO visitas e  isso só demostra o desinteresse pelo terminal.

Cumprimentos a tds.

 

Efex

Boas Efex,

tens toda a razão por estares descontente... eu contra mim falo porque a vida profissional não me deixa muito tempo livre.

Por exemplo hoje como é 6ª feira, véspera de fim de semana e como estou em casa, resolvi passar por aqui e ver como estavam as coisas.

Pessoalmente tenho muito a agradecer a todos os que contribuem para o desenvolvimento deste fórum, penso também já ter dado algum contributo embora modesto.

Vamos lá pessoal, animem-se e voltemos a ter o fórum ativo.

Talvez a desculpa seja os dias quentes de verão e muitas pessoas estejam de férias...

 

Já agora como é isso da V30b Europe, é a ROM JB 4.1.2? Já tiveste acesso ou sabes de alguém que já testou?

 

Um abraço Efex e não desistas, precisamos de ser um grupo coeso.


Editado por Luigi, 09 August 2013 - 21:33.


#237 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 10 August 2013 - 12:40

Boas Efex,

tens toda a razão por estares descontente... eu contra mim falo porque a vida profissional não me deixa muito tempo livre.

Por exemplo hoje como é 6ª feira, véspera de fim de semana e como estou em casa, resolvi passar por aqui e ver como estavam as coisas.

Pessoalmente tenho muito a agradecer a todos os que contribuem para o desenvolvimento deste fórum, penso também já ter dado algum contributo embora modesto.

Vamos lá pessoal, animem-se e voltemos a ter o fórum ativo.

Talvez a desculpa seja os dias quentes de verão e muitas pessoas estejam de férias...

 

Já agora como é isso da V30b Europe, é a ROM JB 4.1.2? Já tiveste acesso ou sabes de alguém que já testou?

 

Um abraço Efex e não desistas, precisamos de ser um grupo coeso.

Boas.

 

Pelo que sei a versão  V30b estará pra breve disponivel no nosso pais já que  saiu em alguns paises da europa e é uma actualização pelo que pareçem forte já que trás algumas alteraçoes significativas á versão V30a.Não sei se á ja a 4.1.2

Vamos aguardar  a ver o que trás.


Editado por efex, 10 August 2013 - 12:41.

  • Luigi gosta disto

#238 Luigi

Luigi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • LG P920

Mensagem publicada 31 August 2013 - 10:07

Bom dia a todos.

Encontrei este Update para o nosso telefone... (só que o link da ROM no XDA desapareceu...)

Se alguém tiver mais informação, coloque aqui!

 

 

24 Jul 2013

LG Optimus 3D P920 : Update with Jellybean 4.2 Custom ROM

 

 

LG Optimus 3D P920 users can now update their device with Jellybean 4.2 Custom ROM.

LG Optimus 3D P920 launched with GingerBread then it updated with IceCream Sandwich now you can available it with Jellybean 4.2 Custom ROM.

This firmware is most reliable for you because it is combination of AOKP, Paranoid and CyanogenMod10. One of the reason for updating is LG are providing so this will be the best option for LG Optimus 3D P920.

Please make sure that this is the custom ROM not official release by LG.

LG-Optimus-3D-p920.jpg

Warning: “Please make sure that your device model number is LG Optimus 3D P920. Don’t try this on other model of phones it may brick your device. The following upgrade steps are taken from the XDA Developers forum. Although, we would like to suggest upgrade your device at your own risk .There is no responsibility of author or site in case of any bricking device.”

There are two easy and understandable parts of upgrade steps as given below:

Part One (Pre-Requisites Steps of Upgrade) Part Two (Final Steps of Upgrade)

Please follow the step by step instruction for a successful upgrade.

Part One -(Pre-Requisites Steps of Upgrade for LG Optimus 3D P920)

First of all take backup of LG Optimus 3D P920 by using the given instruction,So that if you lost any data then it can be recover easily

  • Copy All the Audio,Video and Image files in the External SD card.
  • For Contact and Setting please follow the users default backup options.
  • For SMS & Call Log- Use Call log Entries,SMS,MMS Backup and Restore App.
  • Please follow the path for APN and MMS setting “Application>Setting>Wireless and Network> Mobile Network>Access Point Names“.

Must Check the following Steps-

  • To save IMEI and other important data take backup of EFS folder.
  • Your device must have at-least 65% battery because it may brick your device if turned off in during of final steps of upgrade.
  • Important step-Enable USB Debugging on your LG Optimus 3D P920. (follow the options Settings > Applications > Development > USB debugging)
  • Now your LG Optimus 3D P920 is ready to upgrade with Jellybean 4.2 Custom ROM .
Download the following

1.[Firmware Download] Jellybean 4.2 Custom ROM.

2. [Google Apps download] Google Apps on your Laptop/PC.

Part Two- (Final Steps of Upgrade for LG Optimus 3D P920)
  • Download the above file into PC and Please don’t extract.
  • Now copy both firmware and google apps into SD card of your LG Optimus 3D P920.
  • Now turn off your LG Optimus 3D P920 .
  • Now restart your LG Optimus 3D P920 in debugging mode (by Using Volume Down Key and Home Key together while switching on use Power button ).
  • Now it will give a warning, Press Volume Down to enter debugging mode.
  • When your LG Optimus 3D P920 in recovery please select “wipe data factory reset” and “wipe cache partition”.
  • Then return to the main menu and select “Install Zip from SD card” and choose zip file from SD card.
  • Now upload the file and apply installation.
  • When installation get over do same for google apps.
  • wait till process complete of google apps.
  • now return back to recovery menu and reboot system now.
  • Updation process is completed.
  • Please try again if you stuck at boot options.

With all the above steps, Your LG Optimus 3D P920 successfully upgraded with Jellybean 4.2 Custom ROM. Now enjoy your LG Optimus 3D P920 with more efficiency and high performance.If you face any issue during upgradation feel free to drop comment below.


Editado por Luigi, 31 August 2013 - 11:15.


#239 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 31 August 2013 - 11:40

Deve ter sido FAKE e o xda removeu.

 

Se verificarem a data do Gaaps verão que é de janeiro de 2013 por isso  nessa altura ainda nem tinhamos o ics.


Editado por efex, 31 August 2013 - 11:40.


#240 alimpo83

alimpo83

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2013 - 23:14

Boas,

 

estive a trabalhar com a ROM do primeiro post durante uns meses sem problemas, mas hoje, a meio de uma chamada, simplesmente fiquei sem som. Agora quando ligo a alguém ou alguém me liga não dá som pelo altifalante de ouvido, apenas em alta voz. Alguma solução?

 

Cumps



#241 Luigi

Luigi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • LG P920

Mensagem publicada 03 September 2013 - 13:45

Encontrei este site com várias ROM's para vários telefones... 

http://get.jellybam.com/p920

 

Alguém já viu ou experimentou esta para o nosso LG P920?

http://get.jellybam....v9.2.0_p920.zip


Editado por Luigi, 03 September 2013 - 13:50.


#242 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 03 September 2013 - 15:53

Encontrei este site com várias ROM's para vários telefones... 

http://get.jellybam.com/p920

 

Alguém já viu ou experimentou esta para o nosso LG P920?

http://get.jellybam....v9.2.0_p920.zip

 

-Atenção que para utilizarem estas Roms tem de estar o telemovel com Android 2.3 ( gingerbread ) se tentarem instalar com ics poderão vir a ficar com um pisa papeis da LG.

Alem disso estas roms nao tem 3D alem de muitos bugs.

São livres de usar mas a minha opinião se a quiserem seguir é:

-Nem tentem.

 

Cumprimentos.

 

Efex


Editado por efex, 03 September 2013 - 15:54.


#243 Luigi

Luigi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • LG P920

Mensagem publicada 07 September 2013 - 22:37

Efex não há sinal da nova ROM que anunciaste a V30b??



#244 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 08 September 2013 - 12:56

Sim já há custom roms feitos com ela e muito boas.



#245 Luigi

Luigi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • LG P920

Mensagem publicada 14 September 2013 - 01:22

E então não sai nada para atualizarmos o nosso equipamento!



#246 pjars

pjars

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LG 3D

Mensagem publicada 16 September 2013 - 02:00

Boas.

 

já vi que é o teu primeiro post e  infelismente aparecem aqui muitos só pra  actualizar o telefone e depois nunca mais cá poe os pés mas isso não impede de te ajudar por isso vamos lá.

 

Vais ao Forum XDA e antes de mais tens de desblokear o telefone  e pra isso tens de mudar o imei.

Basta fazeres lá uma pequena busca e vais  ter de ler com atençao e verás que é bastante facil.

Quanto á rom  posso dar-te um link mas fica á tua inteira responsabilidade o que  acontecer com o teu telefone.

 

CLICA AQUI

Boas. Desde já excelente post. Tenho algumas dúvidas. O meu LG P920 foi comprado à TMN mas agora desbloqueado para outras redes, tem a rom 20C , android 2.3.5 contudo  com a ferramenta da LG Mobile Support tools diz que tenho a versão mais recente instalada no telefone e não consigo actualizar o telefone. Terei que, po r minha conta e risco, tentar meter a rom aqui postada pelo efex ou haverá outra hipótese? Obrigado. 



#247 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 16 September 2013 - 12:38

Boas. Desde já excelente post. Tenho algumas dúvidas. O meu LG P920 foi comprado à TMN mas agora desbloqueado para outras redes, tem a rom 20C , android 2.3.5 contudo  com a ferramenta da LG Mobile Support tools diz que tenho a versão mais recente instalada no telefone e não consigo actualizar o telefone. Terei que, po r minha conta e risco, tentar meter a rom aqui postada pelo efex ou haverá outra hipótese? Obrigado. 

 

Este processo é muito simples e é só fazer com um bocado de tempo e ler td  antes de começar a flashar.

Qualquer duvida como já quase não vem cá ninguem cá estou eu pra ajudar.

Tambem te digo que  tens de usar o flashTools e nao o smarthFlashTools que não te carrega a baseband para ics.

Boa tarde.


  • pjars gosta disto

#248 pjars

pjars

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LG 3D

Mensagem publicada 16 September 2013 - 14:17

Este processo é muito simples e é só fazer com um bocado de tempo e ler td  antes de começar a flashar.

Qualquer duvida como já quase não vem cá ninguem cá estou eu pra ajudar.

Tambem te digo que  tens de usar o flashTools e nao o smarthFlashTools que não te carrega a baseband para ics.

Boa tarde.

 

 

Obrigado pela tua disponibilidade! Mais logo, com mais tranquilidade, vou por "mas à obra" qualquer dúvida postarei aqui, pois sei que posso contar com a tua ajuda pois reparei nestas 10 páginas sempre lá estivestes a ajudar quem mais necessita. Bem haja!



#249 pjars

pjars

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LG 3D

Mensagem publicada 16 September 2013 - 17:24

Feedback: Fantástico tudo instalado à 1ª vez. O telefone parece outro, mais fluido com cara nova.

Obrigado efex pelo excelente trabalho sem vocês nós não seria-mos nada. Forte abraço


  • efex gosta disto

#250 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 16 September 2013 - 17:49

Agora so te falta fazer o root e apagares toda a porcaria da LG e ainda vai ficar muito mais fluido.

Se precisares ajuda basta dizeres.


  • pjars gosta disto