Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Huawei G600

g600

  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 mustdie

mustdie

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Huawei G600

Mensagem publicada 11 March 2013 - 22:28

Ora viva, malta! Sou novo nestas paragens, e também no sistema Android. Tenho uma questão, poderá ser carolice minha, ou não. É o seguinte, eu defino os toques de chamada, SMS e alarme, e ao ligar o cabo USB, o telefone assume toques por defeito, "esquecendo-se" dos que eu defini. Isto tanto acontece se guardar os ficheiros na memória interna como no cartão SD. É chato, cada vez que passo algum ficheiro via USB, tenho de voltar a repetir a configuração dos toques... já aconteceu a mais alguém, quer seja neste terminal, seja noutro Android?

Obrigado!

#2 cisone

cisone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2013 - 00:10

Tenho exactamente o mesmo problema. Pode ser que Huawei lance uma actualização para corrigir este bug.

Sent from my HUAWEI U8950-1 using Tapatalk 2



#3 tricampeao

tricampeao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2013 - 14:47

Malta, ando a ver este tlm para a minha namorada.. A bateria dura, mais ou menos, quanto tempo?

Sent from my Nexus S @ JellyShot 4.2.1 using Tapatalk 2

#4 mustdie

mustdie

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Huawei G600

Mensagem publicada 16 March 2013 - 17:59

Olha, como é novo, tenho andado a mexer muito nele, tem-me durado 3 dias (com rede 3G). Quando esta febre de exploração do telefone passar, irá durar mais. Pontos fortes, em relação à concorrência: o ecrã de grandes dimensões e o som dos altifalantes internos.

O único problema, até ver, só o que postei acima.
  • tricampeao gosta disto

#5 tricampeao

tricampeao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2013 - 20:22

A duração da bateria ainda é de 3 dias muito bem mexido?

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2

#6 mustdie

mustdie

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Huawei G600

Mensagem publicada 24 March 2013 - 14:05

Olha, 3G sempre ligado (não vejo grandes diferenças entre usar 2G e 3G), wireless sempre ligado, de início instalei uma carrada de apps, pois a interface das aplicações básicas (lista telefónica, etc) de origem são a meu ver feias. Chamadas e sms q.b. 3 dias. Para mim tá óptimo e bem melhor que a maioria dos smartphones do mercado.







Também marcado com uma ou mais destas tags: g600