Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Wireless Passwords 1.0


  • Por favor inicie sessão para responder
42 respostas a este tópico

#26 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 15:32

btw há prémio da "pazada dourada" por desenterrar tópicos pré-históricos? gostaria de apresentar a minha candidatura, aliás tenho no cv a pós-graduação em arqueo-tópicologia ;)

alguem uma vez foi desenterrar o meu post de apresentaçao! LOL

#27 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 18:01

Conhecem mais alguma app que faça o mesmo que esta fazia? Uma pesquisa no google mostra sempre esta do Carlos Silva...Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#28 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 07 February 2011 - 18:07

Então, esta não está no market?Segundo sei, em conversa que não vou revelar o conteúdo, está para breve algumas novidades nesta aplicação.

#29 onesolo

onesolo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 08:52

Hoje saiu a versão 1.3, mas ta quieto ao macaco... continua a dar FC logo ao inicio da app, tal como na anterior versao...Desire HD, 2.3.3

#30 kodiak

kodiak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 22:48

Viva.Experimentei esta app e funcionou bem.Acabei por verificar que apenas tinha uma password memorizada (tinha acabado de flashar nova ROM). Fui buscar o ficheiro onde são guardadas as passwords a um nandroid backup e substituí no telefone. O programa nunca mais funcionou. Esquisito porque o wifi passwords continua a funcionar.Sugestão: podias colocar uma opção de backup/restore. Acho que dava jeito.Offtopic: há alguma maneira de saber a data em que me conectei a determinada rede? O android não guarda isso em nenhum lado?kodiak

#31 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 22:55

n podes restuarar o fixeiro por algumas razoes.1º pq podes mudar lhe as permissoes, e assim deixa de ser correctamente acedido.2º pq apesar do fixeiro ter as passes em clear text, o chaveiro e' encriptado, e se mudas o conteudo do ficheiro sem passar pelo chaveiro, ele n as consegue ler

#32 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 21 May 2011 - 23:17

Hoje saiu a versão 1.3 mas ta quieto ao macaco... continua a dar FC logo ao inicio da app, tal como na anterior versao...Desire HD, 2.3.3

Assim que puderes manda um logcat sff. :)

#33 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 21 May 2011 - 23:20

Acabei por verificar que apenas tinha uma password memorizada (tinha acabado de flashar nova ROM). Fui buscar o ficheiro onde são guardadas as passwords a um nandroid backup e substituí no telefone. O programa nunca mais funcionou. Esquisito porque o wifi passwords continua a funcionar.

Que programa deixou de funcionar?

Sugestão: podias colocar uma opção de backup/restore. Acho que dava jeito.

A partir do android 2.2 (ou .1 mas não tenho a certeza) o próprio telemóvel é suposto fazer isso. Quer com stock quer com CM o meu nexus faz isso.

Offtopic: há alguma maneira de saber a data em que me conectei a determinada rede? O android não guarda isso em nenhum lado?

Não sei :)

#34 kodiak

kodiak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 21:32

Viva.

n podes restuarar o fixeiro por algumas razoes.1º pq podes mudar lhe as permissoes e assim deixa de ser correctamente acedido.2º pq apesar do fixeiro ter as passes em clear text, o chaveiro e' encriptado, e se mudas o conteudo do ficheiro sem passar pelo chaveiro, ele n as consegue ler

Com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer, alterando as permissões, lá consegui alterar o ficheiro. Acho que não está encriptado mas como de inicio não alterei as permissões, aquilo começou a dar mal (tanto que o próprio wireless deixou de funcionar). Bastou apagar o ficheiro que assim que voltei a ligar o wireless o sistema voltou a criar um novo ficheiro e o problema ficou resolvido. Depois alterei as permissões e fiz copy/paste do conteúdo dos dados do ficheiro antigo para o novo. Alterei novamente as definições e ficou tudo a funcionar direito.

Que programa deixou de funcionar?

O teu programa deixou de funcionar...

A partir do android 2.2 (ou .1 mas não tenho a certeza) o próprio telemóvel é suposto fazer isso. Quer com stock quer com CM o meu nexus faz isso.

Não me fiz entender bem. Queria era dizer que o programa poderia ter um uma opção de backup/restore do ficheiro de passwords. Tal e qual como existem apps que fazem o backup de contactos, mms, sms, etc... esta poderia ter essa opção para aquelas situações, em que por exemplo, flashamos uma nova rom.kodiak

#35 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 22 May 2011 - 22:00

[quote name="kodiak" post=172406][quote name='"r3pek" post=172122]Que programa deixou de funcionar?[/quote]O teu programa deixou de funcionar...[/quote]Dá FC? podes mostrar um logcat de quando crasha?[quote="kodiak" post=172406][quote="r3pek" post=172118]A partir do android 2.2 (ou .1 mas não tenho a certeza) o próprio telemóvel é suposto fazer isso. Quer com stock quer com CM o meu nexus faz isso.[/quote]Não me fiz entender bem. Queria era dizer que o programa poderia ter um uma opção de backup/restore do ficheiro de passwords. Tal e qual como existem apps que fazem o backup de contactos' date=' mms, sms, etc... esta poderia ter essa opção para aquelas situações, em que por exemplo, flashamos uma nova rom.kodiak[/quote']Parece é que eu não me fiz entender ;)O proprio android já faz isso. Os AP's ficam todos gravados na Cloud, se fizeres um reset ao telemóvel é suposto virem todos de volta para o telemóvel.

#36 kodiak

kodiak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 16:58

Parece é que eu não me fiz entender ;)O proprio android já faz isso. Os AP's ficam todos gravados na Cloud se fizeres um reset ao telemóvel é suposto virem todos de volta para o telemóvel.

Pois. Mas não fez. Daí a confusão...kodiakP.S. - Já te enviei por pm o logcat.

#37 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 23 May 2011 - 21:02

Parece é que eu não me fiz entender ;)O proprio android já faz isso. Os AP's ficam todos gravados na Cloud se fizeres um reset ao telemóvel é suposto virem todos de volta para o telemóvel.

Pois. Mas não fez. Daí a confusão...kodiakP.S. - Já te enviei por pm o logcat.

Bem, os dois sintomas podem ser relacionados com a ROM que usas. Qual é a ROM e tens algum programa de bloqueio de Ads activo? (Adfree por exemplo)?

#38 kodiak

kodiak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 21:17

Viva.Devoid.franco.v5Não sei se tem prog de bloqueio de ads mas deve ter porque não os vejo :)kodiak

#39 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 23 May 2011 - 21:50

provavelmente a rom ja tras isso de "origem" e actualmente é um problema que está a haver com os anuncios... (penso eu, porque no teu logcat não aparece crash nenhum)

#40 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 23 May 2011 - 21:53

Já agora, para confirmares, podes remover todo o conteúdo de ficheiro /etc/hosts

#41 kodiak

kodiak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 23:09

Já agora para confirmares, podes remover todo o conteúdo de ficheiro /etc/hosts

Viva.Ficou na mesma.Lembra-te que o prog já funcionou direito e apenas deixou de dar quando copiei o ficheiro das passwords..kodiak

#42 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 23 May 2011 - 23:15

Não consegues por o adb logcat a correr do pc em vez de usares o alogcat ?

#43 kodiak

kodiak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 08:30

Não consegues por o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb logcat a correr do pc em vez de usares o alogcat ?

Foi por PM.kodiak