Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ligação otg e problemas ics


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 tecno321

tecno321

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Sony Xperia Z3

Mensagem publicada 10 March 2013 - 17:12

Boas tardes, adquiri este telemóvel há 6 meses, ainda vinha com o GB e portava-se muito bem só gastava bue bateria em stand-by. Atualizei para o ics pelo telemóvel e começaram os problemas, lentidão enorme... e eu até nem sou muito exigente com o telemóvel. Chega a demorar 30s a abrir o menu chamada. Já fiz reparar o telefone pelo PCC e o tal reset para fabrica no telemovel e continua sempre assim. Qual é a melhor solução? Fazer root e meter outra rom? É que não percebo muito disto nem percebo muito bem isso do bootloader nem nada disso mas gostava de começar a entender.

Também comprei um cabo otg para o telemóvel, dá para instalar lá programas ou usar músicas no walkman?
como acedo á pen?


cumprimentos

#2 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 March 2013 - 19:23

Boas,

Para utilizares cabo otg penso que necessites de root e de instalares algo deste género.
Quanto ao resto nada como ler e pesquisar muito antes de fazer o que quer que seja. Aqui no fórum tens muita ajuda, é uma questão de perderes algum tempo com isso.
Abraço

#3 tecno321

tecno321

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Sony Xperia Z3

Mensagem publicada 10 March 2013 - 20:46

já andei a ler e há rooms para o bootloader desbloquado e bloqueado. se o desbloquear perco logo a garantia e já nunca mais posso reverter o processo?
aconselham alguma em especifico, mais rápida que a original?

#4 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 March 2013 - 22:29

Boas,

Dá uma vista de olhos pelos feedbacks aqui no forum quando a rom's para xperia U.
Ultimamente tenho lindo que o mais indicado é fazer o downgrade para GB... mas são opiniões.

Abraço