Que eu saiba nao existe ainda nenhuma alternativa para o nosso device com cm10.1, por enquanto a unica e mesmo esta do Talustus, foi ele que conseguio por isto a trabalhar no nosso device, mas agora k ele conseguio penso k brevemente todos os outros o consigam fazer, se vires no forum do xda tb vez la uma
rom cm10.1 do nutterpc, mas isso nao passa de uma copia da
rom do talustus (96%) com algumas modificações, mas como ja referi anteriormente cuidado com o que instalerem do nutter pk nao e nada fiavel, ele n percebe nada de programação...
De qualquer modo já sairam mais umas poucas nightlies e uma delas com bastantes alteracoes por isso ja atualizei o post inicial para quem quizer, parece-me que ja acontece menos vezes o problema ao desbloquear o telemóvel, mas ainda acontece.
Estava a tentar citar o pessoal para responder, mas aki pelo telemóvel nao estou a conseguir, hussein sim eu penso k ira funcionar corretamente desde k instales o dreamkernel.
Satchmo pois, infelizmente as vezes demora um pouco para se conseguir corrigir os bugs todos, mas temos de ver que o Talustus e o unico developer a trabalhar nisto, sem receber nada para o fazer a nao ser donativos que o pessoal faz, tal como nos tem o trabalho dele, mesmo assim ja termos android 4.2.2 no nosso device gracas a ele e impressionante pk a propria samsung ainda nem 4.1.1 tem para o nosso device, ja com o ics aconteceu a mesma coisa, e mesmo as roms da samsung tb nao sao bug free quando sao lançadas... Ate acho que esta esta a correr extremamente bem, tendo em conta que a 2 meses atras ainda nem sequer corria neste device, o problema do wifi e do gps tb ja reparei, por vezes tb acontece com a ligacao de dados, nada que um reboot nao resolva, nao tenho tido mto tempo para ir ao irc, mas quando apanhar la o talustus ja falo com ele acerca de alguns bugs, para ver o que ele pode fazer.
Edit
Já agora tb era bom e uma grande ajuda para o talustus se conseguirem apanhar esses bugs num log, usando o logcat por exemplo, eu pessoalmente ainda não consegui porque sao bugs que me acontecem poucas vezes e é praticamente sorte conseguir estar a gravar um log e apanhar o bug, mas pode ser que algum de voces tenha esses bugs mais frequentemente e o consiga gravar num log.
Editado por sfynx, 16 April 2013 - 11:41.