Não sei, mas vou falar com o Talustus acerca disso, já tenho o meu i9210 de volta, como faço para ficar com o ecran todo preto?

Tutorial para TWRP com CM10.1-Unoficial (JB 4.2.2) e Gapps (4.2.2)
Mensagem publicada 28 September 2013 - 17:43
<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify
Mensagem publicada 28 September 2013 - 18:57
acesse uma aplicaçao que necessite a camara, tipo o smart toolls, airdroid, um scan qualquer.. entre na aplicaçao e depois tente sair..
Mensagem publicada 28 September 2013 - 20:16
ok consegui reproduzir isso no meu, mas ligando a opcao do disable HW overlays isso fica resolvido, pelo que percebi o problema é essa opção nao vir ativa por defeito e quando ativada não permanece certo? e mais problemas?
<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify
Mensagem publicada 28 September 2013 - 20:32
Finalmente sfynx! Agora vamos falar a sério! Eheh
Tirando esse problema acho que não existe mais nada que seja relacionado com o device em si, independentemente de ROM, se bem que com as stock isto não existia, mas existe desde a CM10.
Agora coisas com a ROM são problemas que se vão resolvendo com novas builds, mas neste momento, pelo menos eu com o que uso, não tenho nenhum. Mas provavelmente existem...
Equipamento: Samsung Galaxy SII LTE [i9210]
Config: CM10.2 [Unnoficial - 17/08/2013] | Baseband: swedenjellybean [therethere]
Tópicos: Resolução de Bugs e Problemas | Links Úteis e Ficheiros para Download
Mensagem publicada 28 September 2013 - 20:37
Bem, eu já meti la um post no topico da cm10.2, que este topico ja devia ter morrido lol, eu até agora tambem ta tudo a bombar super bem, só não me posso pronunciar acerca de rede e se tem quebras ou eco nas chamadas pk n tenho cartao la dentro para testar lol, bem continuamos no outro topico, pa nao andarmos aqui em off topic
Mensagem publicada 29 September 2013 - 11:49
Meu caro, ainda ontem activei a opçao, hoje ja nao estava activada..
Vou dizer todos os bugs/coisas estranhas que me acontece.
- É essa cena do ecran preto, mas com a opçao , tudo funciona bem! No entanto a opçao esta sempre a ser desativada..
- É a rede.. fico sem rede, ou as chamadas nao dao..
- Barulho esquesito na coluna, em certas coisas que faço no telemovel, é horrivel.
- O teclado oficial da rom, tem uma tecla para falar por voice, que dá erro, e depois o teclado nao funciona, tenho de ir as definicoes, e desativar os comandos por voz ( problema resolvido, se trocar de teclado.. ), a propria aplicaçao da google, o voice searh ou caracas nao da..
E essencialmente isto..
Mensagem publicada 03 October 2013 - 19:42
Nao sei ate que ponto esta rom, al ultima que foi feita é a melhor..
A rede acho que esta pior, se voces ligarem alguem, ou se derem um toque, para depois a pesoa vos ligar, da sinal que o telemovel esta desligado. Ou seja, eu dou um toque ao meu pai, para ele me ligar visto que nao gasta dinheiro, so ao fim de uns 2 minutos, e que me consegue ligar.
A pala disto.. custou-me uma multa que apanhei ontem, porque a policia me mandou parar, queria falar com meu pai para ver se resolvia o problema e nada.. porque sempre que me ligava, para alemde me ligar depois dos tais 2 minutos, eu atendia ( atendi 5 vezes !!! ) e nao nos ouvimos um ao outro.
Ahh e aquele barulho, o ruido, nesta rom da em qualquer lado praticamente..
A rede é mesmo uma m**** fogo..
Mensagem publicada 03 October 2013 - 20:37
Mensagem publicada 03 October 2013 - 22:08
** http://samsunggt-i9210.blogspot.pt **
Mensagem publicada 03 October 2013 - 22:13
- Fujitsu gosta disto
Mensagem publicada 04 October 2013 - 12:19
Meu amigo, eu ja nao activo o 4g a mais de um mes e meio garantidamente, alias nem o 3g anda activo, eu so o activo quando preciso de ir a net ou uma aplicaçao que precise de net.
A umas 3 semanas, eu a usar apenas o 2g, raramente tinha falta de rede, mas estava a usar o 2g -.-
agora é o 3g normal, a rede é: GSM/WCDA preferred ..
Mensagem publicada 04 October 2013 - 12:51
Mensagem publicada 05 October 2013 - 00:13
Mensagem publicada 05 October 2013 - 08:48
eu tenho a ultima bliud do sat ou husein, que foi a ultima rom que saiu, logo so flashei a rom, kernel e gaaaps!!
Posso pedir outro cartao, quando for a vodafone peço..
mas flasho a baseband ?
Mensagem publicada 05 October 2013 - 22:30
Não consegui perceber que build tens, sat n faço ideia o k isso é, e que eu saiba o hussein tb nao faz builds lol
Mensagem publicada 05 October 2013 - 22:51
@RubenSilva94, acho que o melhor para ti é releres os tópicos sobre as builds disponíveis e os problemas dela. Já andas aqui há algum tempo para saberes que as ROMs que são disponibilizadas aqui tem bugs e que, sempre que uma nova build é colocada, quem a colocou diz "Testem e reportem os problemas" dado que ninguém aqui (acho) faz ROMs.
Os problemas de rede já não são novos e essa situação já foi discutida e está também no tópico dos Bugs e Resolução de Problemas. E as soluções encontradas na altura são também as soluções de agora. Assim como o problema dos black screens já tinha sido reportado mais do que uma vez. No fundo, o que eu quero dizer é que, a existir uma solução definitiva para certos bugs e problemas essa será colocada e disponibilizada aqui.
O sfynx disse, e muito bem, que em tanta coisa que tu disseste, não percebeu nada de útil para te ajudar. Já sabemos qual é o erro mas não sabemos qual é a ROM (CM10.1 Talustus? CM10.2 Talustus? CM10.1.3 Skyrocket? Qual versão?), qual é o Kernel (DreamKernel? DemonKernel? Qual versão?), quais são as Gapps e qual é a baseband que tens?
E é lógico que, se te propuseram alterar a baseband para despistar se essa é ou não a causa do problema, deverias fazê-lo se assim o quiseres e depois dar o feedback do resultado.
Portanto, se queres ajuda "a sério" para reportar um problema num tópico com 59 páginas e dezenas de ficheiros diferentes testados tens que dizer: qual a tua ROM, Kernel, Gapps, baseband e quais as soluções que já experimentaste e se elas funcionaram ou não. E reportar isto com versões exatas, não com "rom do sat ou husein" dado que ninguém sabe o que isso é.
- sfynx e Fujitsu gosta disto
Equipamento: Samsung Galaxy SII LTE [i9210]
Config: CM10.2 [Unnoficial - 17/08/2013] | Baseband: swedenjellybean [therethere]
Tópicos: Resolução de Bugs e Problemas | Links Úteis e Ficheiros para Download
Mensagem publicada 05 October 2013 - 23:18
Sim era muito bom que todas as vezes que se referem a algo mencionassem rom, kernel, baseband e gapps, pk sem info nenhuma é quase como adivinhar os numeros do euromilhoes lol
Mensagem publicada 06 October 2013 - 14:04
Boas pessoal. como sabem ja saiu a versao final do cm 10.1 para o skyrocket(cm 10.1.3). esta sera a sua ultima versao usando o android 4.2.2 e ja a saquei e estou a usar a um bocado e parece me ser a melhor rom cm alguma vez feita para o nosso device. 0 bugs e um performance impecavel, e se ativarem a opção disable hw overlays tanto o goggles como o instagram funcionarão na perfeição . Para quem quiser instalar deixo os links para a respetiva rom, demon kernel e gapps. Para quem vier do cm 10.2 tem de fazer o wipe ao system, data, cache e dalvik cache, e depois instalar tnato a rom como a kernel e os gapps. Para quem vem do cm 10.1.2 para o skyrocket so tem de fazer o wipe a cache e dalvik cache e flashar a rom e a kernel. Recomendo vivamente a que façam um backup da vossa rom atual caso algo corra mal. Os links:
Rom: https://www.dropbox....3-skyrocket.zip
Demon Kernel: http://www.spice.net...Kernels/STABLE/
Gapps: https://www.dropbox....0301-signed.zip
Percebo que nao se lembram de tudo e de todos, tem razao.. eu tenho isto! Tal e qual.. e nao tenho baseband, porque eu flashei o que esta neste post, se voces dao a possibilidade de poder instalar uma baseband para ver se melhora ou resolve a situação podem me dizer qual ? a do post original ou uma especifica ?
Sobre o black screen, eu nuns posts atras apenas disse tudo que eu achava de errado ou que ha bug na rom, que neste caso e esta que citei! Apenas disse, por topicos o que a rom tinha de mal.
Mensagem publicada 06 October 2013 - 18:24
se a rom do skyrocket tem tantos bugs na mesma nao sei para que é que vao para uma rom dessas, bugs por bugs fico com a cm que tenho suporte do Talustus...
Outra coisa para não baralharem isto que tal criarem um topico para a rom do skyrocket e nao misturarem as coisas....
Mensagem publicada 04 November 2013 - 21:35
Pessoal, urgente,..
eu telemovel, com esta rom 4.2.2, nao liga..
fiquei mesmoooooo sem bateria, ja esta a carregar a uns 10 min, eu tento ligar.. aparece o simbolo da bateria, depois a dizer samsung e nao liga..
alguem sabe me dizer o que se passa ?
É que nem em recovery estou a conseguir entrar ...
Mensagem publicada 04 November 2013 - 22:11
pessoal estou mesmo preocupado.. ele nem em recovery nem em downloaling entra...
a unica coisa que me ocorre é aquilo do bluid.prop, que da outra vez ficou mal resolvido .. do topico da rom 4.3
por favor.. digam que isto tem soluçao............
consehui entrar em recovery.. vou flashar tudo d enovo, e ver se ele liga.
pois o telmeovel nao liga.
Mensagem publicada 04 November 2013 - 22:28
Pessoal.. consegui resolver o problema, entrando em recovery.. e fazer restore ao system de um bakup de a um mes..
deu para me estragar a noite -.- tenho mesmo de despachar este telemovel.. ^^
desculpem o alarido.. é que eu nestas coisas fico memso nervoso e sem paciencia.. arg.
- Fujitsu gosta disto
Mensagem publicada 04 November 2013 - 23:07
Tb ja me aconteceu isso e resolvi assim experimenta... nao te esquece de fazer wipe factory, cache, dalvik e sistema... antes de pores modo download
Lol, nao e motivo para despachar o telemovel... Ja imaginaste quando S4 dao o berro assim, ui ui
Mensagem publicada 04 November 2013 - 23:17
Este telemoel tem particularidades que nao me agradam.. sao bugs mas que me irritam. No meu sgs era uma maravilha.. perdia para a hardware deste, mas era mais estavel e bonito.
Estou focado no nexus 5.. ou entao tentar arranjar um 4, vender este e comprar um nexus..
- Fujitsu gosta disto
Mensagem publicada 06 November 2013 - 15:07