Eu acho que encontrei um bug.
Com esta nova rom a back key está a funcionar como o home button. , em vez de voltar ao passo anterior, volta para o home screen. Existe alguma forma de mudar a função da tecla? É que torna-se um bocado incomodativo ter que clicar nas setinhas no ecrã para andar para trás...

Tutorial para TWRP com CM10.1-Unoficial (JB 4.2.2) e Gapps (4.2.2)
Mensagem publicada 05 August 2013 - 22:32
Equipamento: Samsung Galaxy SII LTE [i9210]
Config: CM10.2 [Unnoficial - 17/08/2013] | Baseband: swedenjellybean [therethere]
Tópicos: Resolução de Bugs e Problemas | Links Úteis e Ficheiros para Download
Mensagem publicada 05 August 2013 - 22:42
comigo isso não acontece. uhmm! muito estranho.faz o seguinte:
vai as definiçoes, depois vais as opçoes de desenvolvedor e se o ultimo parametro de todos esta ativo, desativa-o. de resto, acho isso muito estranho mas tambem depende das aplicações em que estas. se isto não resolver, é melhor fazeres uma pesquisa no google ou vai ao irc e pergunta ao tal ou a alguem.
Editado por Hussein5498, 05 August 2013 - 22:42.
Mensagem publicada 05 August 2013 - 22:54
comigo isso não acontece. uhmm! muito estranho.faz o seguinte:
vai as definiçoes, depois vais as opçoes de desenvolvedor e se o ultimo parametro de todos esta ativo, desativa-o. de resto, acho isso muito estranho mas tambem depende das aplicações em que estas. se isto não resolver, é melhor fazeres uma pesquisa no google ou vai ao irc e pergunta ao tal ou a alguem.
comigo tambem nao acontece isso, esta tudo bem
Hussein sabes existe alguma forma de alterar os relatórios de entrega de menssagens d'aquela caixa de dialogo que aparece e desaparece em 3seg para uma notificação?
Mensagem publicada 05 August 2013 - 23:02
sei. tens de abrir a app das mensagens, depois carregas em definições e desativas o parametro relatorios de entrega. mais abaixo vais a notificações e desativas a opção notificações. se não for isto que estas a procura, posta um screenshot desse relatorio para eu ssaber qual é
Mensagem publicada 05 August 2013 - 23:15
eu tenho essas duas opçoes seleccionadas mas é suposto estarem, mas antigamente com o android 4.0 quando recebia o relatorio de entrega, ficava com uma notificaçao na barra de status, agr apenas aparece um popup no meio do ecra a dizer que a msg foi entre e passado 3 seg desaparece
ja agr que falaste em screenshot, n esta a funcionar o atalho, pressiono as duas teclas e nd :/
Mensagem publicada 05 August 2013 - 23:23
o que acontece é que o estilo de notificação mudou e agora para o tal relatorio é assim. não ha forma de mudar. se quiseres ja sabes onde o podes desativar, senão essa e a unica forma de ter a notificação.
em relação ao screenshot, tens de carregar volume para baixo e power ao mesmo tempo, a mim esta a funcionar na perfeição. se quiseres, vai a definiçoes, sistema, menu de energia e ativas a opção captura de ecra.
assim, para tirar o screenshot basta carregar no botao power por 3 seg. e depois carregas em captura de ecra e ele faz o screenshot
e se puderes posta o screenshot da notificação. se nao conseguires, não ha problema
Mensagem publicada 05 August 2013 - 23:26
pois gostava mas do outro tipo de notificação, mas n se pode ter td =) em relaçao à screenshot esta a funcionar, eu é que tava a clicar home+power, antigamente tirava assim mas deve ter mudado ou entao n sei ^^
Mensagem publicada 05 August 2013 - 23:42
nao, o que se passa e que esta rom e para o skyrocket, so que eu( com a ajuda da kernel do nutterpc) adaptei-a para o nosso telemovel. e como sabes, o skyrocket tem o home button como softkey, logo nao da para tirar screenshots dessa forma. o que a cm fez foi fazer como os nexus e outros tlm. com on screen buttons e passou o atalho do screenshot para o power key + volume down
pessoal, houve uma atualização da kernel e este é o novo link
demon kernel v. 2.0.7.3 - http://www.spice.net...Kernels/STABLE/
é so chegar à recovery, fazer o wipe da cache e dalvik e flashar a kernel.
fujitsu, peçote que atualizes o blog com o novo link. thnx
Mensagem publicada 06 August 2013 - 09:32
nao, o que se passa e que esta rom e para o skyrocket, so que eu( com a ajuda da kernel do nutterpc) adaptei-a para o nosso telemovel. e como sabes, o skyrocket tem o home button como softkey, logo nao da para tirar screenshots dessa forma. o que a cm fez foi fazer como os nexus e outros tlm. com on screen buttons e passou o atalho do screenshot para o power key + volume down
pessoal, houve uma atualização da kernel e este é o novo link
demon kernel v. 2.0.7.3 - http://www.spice.net...Kernels/STABLE/
é so chegar à recovery, fazer o wipe da cache e dalvik e flashar a kernel.
fujitsu, peçote que atualizes o blog com o novo link. thnx
Huseein, usamos a kernel que deste ontem " demon kernel - http://www.spice.net...pc/Kernels/WIP/ " ou usamos já essa então ?
Mensagem publicada 06 August 2013 - 09:45
Editado por Hussein5498, 06 August 2013 - 09:46.
Mensagem publicada 06 August 2013 - 11:18
Meu caro eu fiz tudo direitinho, cache no meio de cada flash e ele nao liga.. entrei em TWRP e fui ao rebbot system e tambem nao liga o telemovel por ai.. o que eu faço agora ?
retiro a bateria ? faço tudo de novo.. ?
Bem me parecia.. o erro esta quando vou instalar a rom, diz failed! o resto instala tudo bem, mas a rom da fail..
Mensagem publicada 06 August 2013 - 11:34
Não sei o que se passou, fiz o download novamente da rom e inves de 148 megas , agora era 157 o.o
instalei tudo e o telmeovel ja ligou.. vamos ver no que da esta versao de rom agora ^^
Mensagem publicada 07 August 2013 - 12:36
Ate agora esta tudo bem, frops ainda apanho.. ando a usar muito pouco o telmeovel, e quando pego nele ainda vejo que estou sem sinal as vezes . Fora isso nao vejo nada de novo, ou mais rapido comparado com a versao 1 da skyrocket.
SObre a bateria, nao prestei muita atenção, por isso nao sei se esta melhor, pior ou igual!
Penso que se nao encontrar nenhum bug que me prejudique, vou ficar por esta versão, ou seja vou instalar as aplicações, e durante um bom tempo deixar de vir aqui xD se nao estou sempre actualizar.
Quando houver uma versao com coisas realmente novas, eu troco!
Obrigado pessoal, boa sorte
Mensagem publicada 07 August 2013 - 12:59
Ja saiu a versao oficial da samsung 4.1.2
Mensagem publicada 07 August 2013 - 16:53
tirem a baseband!!!!
How you get there depends on when you're at
Mensagem publicada 07 August 2013 - 17:09
Ja saiu a versao oficial da samsung 4.1.2
Como assim ? A samsung lançou a versao ofcicial para este telemovel ? a 4.1.2 ?
Mensagem publicada 07 August 2013 - 17:11
Sent from my GT-I9210 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 07 August 2013 - 17:24
Também não entendi se o poste contém uma afirmação ou uma pergunta?!
Sent from my GT-I9210 using Tapatalk 2
Eu penso que é uma afirmação, mas eu queria que ele afirm-se com exclamação kkkkkkkkkk
Se assim for.. nao sei ate que ponto vale a pena trocar a rom da cm skyrocket 4.2.2 pela orginal 4.1.2 .. deem opinoes..
Mensagem publicada 07 August 2013 - 17:32
è uma afirmação a Samsung sueca lançou hoje de manha a actualização para o 4.1.2 oficial...
- therethere gosta disto
Mensagem publicada 07 August 2013 - 17:36
A Rom Jelly Bean 4.1.2 ja se encontra dsponivel no blogue...
Mensagem publicada 07 August 2013 - 18:02
è uma afirmação a Samsung sueca lançou hoje de manha a actualização para o 4.1.2 oficial...
Samsunga sueca ? Mas dá para meter em portugues ? da para nos fazermos o download ?
Mensagem publicada 07 August 2013 - 18:18
@RubenSilva94: Penso que não existe grande vantagem em flashar uma rom com versão android inferior à que já temos disponível via CM10.1. Mas sim, dá para colocar em português.
Já actualizei os links no tópico Links Úteis.
Se tiverem algum problema no telemóvel ou tenham conhecimento de como resolver algum problema que já tenham encontrado, exponham neste tópico se faz favor. Assim mantemos o tópico da CM10.1 livre de off topics e evitamos que se pergunte constantemente o mesmo.
O therethere teve uma boa ideia, testar a baseband era capaz de ajudar a resolver alguns problemas de rede que se encontram.
Editado por Satchmo, 07 August 2013 - 18:48.
Equipamento: Samsung Galaxy SII LTE [i9210]
Config: CM10.2 [Unnoficial - 17/08/2013] | Baseband: swedenjellybean [therethere]
Tópicos: Resolução de Bugs e Problemas | Links Úteis e Ficheiros para Download
Mensagem publicada 07 August 2013 - 21:11
Enviado do meu GT-I9210 utilizando Tapatalk 4
Pessoal estou a ver sammobile está lá rom 4.1.2 sueca. Da para o nosso telefone?
Enviado do meu GT-I9210 utilizando Tapatalk 4
Basta instalar via odin?
Cumps.
Mensagem publicada 07 August 2013 - 21:47
sim
mas aconselho a fazer wipes...
- maqar gosta disto
Mensagem publicada 08 August 2013 - 11:39
epá alguém consegue filmar no instagram? a imagem do vídeo aparece-me distorcida!
How you get there depends on when you're at