Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung danificado


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 BadPanda

BadPanda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2013 - 18:02

Boa tarde,

Infelizmente o meu s2lte caiu na sanita :) pode-se dizer que foi uma grande apontaria.


Eu não sou tecnico de electrónica, fui ver ao youtube o que fazer... consegui abrir, mas danifiquei a peça de usb...
Sabendo que iria fazer mais porcaria, passei ao indiano que tem uma loja perto da minha casa. Ele consegui por o telefone a funcionar, mas não consegue trocar a parte do usb, so dentro 2 a 3 meses é que tem uma peça nova.

Por acaso alguém sabe onde posso comprar esta peça?

#2 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 08 March 2013 - 19:13

Por acaso neste telefone nunca tive problemas com o usb, tive no gt-i9000, nesse a peça está integrada na motherboard, por isso acabei por ter de soldar uns fios a fazer chants por cima da parte danificada, também devido a água, se neste for uma peça independente, ou seja ligada por fita a motherboard é mais fácil, procura no ebay, costumam ter de tudo por lá, e os vendedores de hong kong costumam oferecer os portes para cá, era onde eu mandava vir os ecrans para iphone e outras peças mais...

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#3 BadPanda

BadPanda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2013 - 20:41

Obrigado Sfynx, mas procurei no ebay e nada... para o S2 ha muitos, mas infelizmente nao encontro para o l9210 :(

#4 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 08 March 2013 - 21:22

Tenta procurar no ebay pela mesma peça, mas para o skyrocket, visto que basicamente são o mesmo telefone.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify