Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android com


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 viLaas

viLaas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Sony Xperia J

Mensagem publicada 07 March 2013 - 19:58

Boas,

Quando comprei o meu android (sony xperia J) na Vodafone, dizia que tinha 512 MB de Ram, mas nas definições do meu telemóvel diz que tenho apenas 383 MB. Esta tudo correto com ele?

#2 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2013 - 20:30

E mesmo assim nao existe problema, eu tenho um s2 e s3 com 1giga de ram que na verdade disponivel so tem 837 mb de ram assim como o meu s3 4g que tem 2 gigas de ram que na verdade disponivel so tem 1,75 gigas de ram. O resto é memoria virtual, se reparares em qualquer fonte de memoria, cartoes de memoria, disco rigidos etc, nunca tens a memoria disponivel por inteiro, os meus terminais sao de 16 gigas de memoria interna, na verdade so tenho 11,60 gigas disponiveis o resto é memoria virtual para sistema. Espero ter ajudado.

Cumps

#3 viLaas

viLaas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Sony Xperia J

Mensagem publicada 07 March 2013 - 20:39

E mesmo assim nao existe problema, eu tenho um s2 e s3 com 1giga de ram que na verdade disponivel so tem 837 mb de ram assim como o meu s3 4g que tem 2 gigas de ram que na verdade disponivel so tem 1,75 gigas de ram. O resto é memoria virtual, se reparares em qualquer fonte de memoria, cartoes de memoria, disco rigidos etc, nunca tens a memoria disponivel por inteiro, os meus terminais sao de 16 gigas de memoria interna, na verdade so tenho 11,60 gigas disponiveis o resto é memoria virtual para sistema. Espero ter ajudado.

Cumps


Obg, cumprimentos