Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

com.android.phone


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 toxic_twins

toxic_twins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2010 - 04:08

Boas, de à uns dias para ca que o tmn a1me da este erro: Com.android.phone parou de forma inesperada, e de seguida pede-me o pin. Pelo que tenho notado penso que o erro se da poucos segundos depois de eu enviar uma sms. Alguem sabe como resolver ? Abraço e obrigado ;-)

#2 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 26 July 2010 - 09:46

toxic_twins escreveu:

Boas, de à uns dias para ca que o tmn a1me da este erro: Com.android.phone parou de forma inesperada, e de seguida pede-me o pin. Pelo que tenho notado penso que o erro se da poucos segundos depois de eu enviar uma sms. Alguem sabe como resolver ? Abraço e obrigado ;-)

Tens algum taskkiller instalado?
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#3 toxic_twins

toxic_twins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 19:29

resolvi o problema ao apagar as mensagens que tinha no telemóvel, não sei se foi coincidência ou não, mas desde que as apaguei nunca mais reiniciou :P

#4 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 28 July 2010 - 08:09

toxic_twins escreveu:

resolvi o problema ao apagar as mensagens que tinha no telemóvel, não sei se foi coincidência ou não, mas desde que as apaguei nunca mais reiniciou :)

Omg :huh:
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad