Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SGS não limpa memória, mesmo formatando!


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Krusty

Krusty

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2013 - 14:07

Boa Tarde,

tenho um SGS que começou a dar muitos erros.
Algumas mensagens de erro de software a dizer:

«Lamentamos. A aplicação XXXX (processo xxx) parou de forma inesperada. Tente novamente»

A maioria das aplicações deixaram de funcionar, ficando apenas o google talk, o gmail e o facebook a funcionar.
Mais tarde o facebook deixou de funcionar também.

Tentando desinstalar todas as aplicações, quando faço reboot estão todas instaladas na mesma.
Tentei ainda fazer o Recovery Mode para fazer Factory Reset e Wipe Cache e continua tudo instalado, como se nada tivesse sido feito.

Recentemente tentei instalar o Cyanogenmod, sem sucesso, pois parecia haver uns erros durante o processo de instalação.


Hoje tentei seguir este tutorial usando o Odin:

http://www.androidpt...laxys-gt-i9000/


Já houve algumas alterações, tendo o sistema operativo sido actualizado mas continua com todas as aplicações instaladas e dando ainda mais erros de que as apps pararam de forma inesperada.

Agradecia toda a ajuda.

Obrigado

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 05 March 2013 - 14:24

Olá Krusty,

Isso tem uma solução, vais à opção Repor Valores de Fábrica e volta tudo à estaca zero. Estou assumir que tens a ROM original ( que é uma bela pilha de esterco, para não lhe chamar mesmo de merd@ ).

Tens de por CM 7 ou One Rom quanto antes, isto se quiseres ainda andar na versão 2.3.

#3 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 06 March 2013 - 12:16

Eu faço reparações de bricks com JTAG e já tive dois I9000 na minha mão com o mesmo problema... isso lamentavelmente é problema de hardware com a memoria interna do telemóvel...

Por mais que tentes, não vais conseguir escrever em certas zonas da memoria interna e por isso ao formatar ele acaba por deixar tudo igual...

Se tens garantia, leva para reparação... caso contrário será complicado de resolver... só mudando o chip de memória (não conheço quem o faça em Portugal) ou comprando uma mother board nova...

Boa sorte

O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda