Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

como fazer para PPP Widget funcionar em Jelly Bean


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 alanabreu

alanabreu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Nexus 7

Mensagem publicada 05 March 2013 - 01:06

Boas malta tenho um nexus 7 e estou a tentar ligar uma dongle 3G mas o widget fica sempre com a info ``preparando dispositivo``. Já tentei de tudo mas até agora nada.

Será que podiam aproveitar o topic e fazer um how to detalhado para o conseguir na v.2.2.

Nem robot estou a conseguir fazer.

Cumpss e obrigado

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 March 2013 - 13:57

Boa tarde,

Ao ler o teu post, não resisti e experimentei usar o PPP Widget no meu Nexus 7 3G. Removi o SIM do tablet e coloquei numa PEN Kanguru Huawei E173.
A instalação foi super simples, dado que já possuía root no tablet, foi apenas necessário instalar a aplicação.
A única configuração que necessitei fazer foi no dial string, ou seja, modificar para *99#. Contudo aqui poderá ser necessário efectuar as devidas configurações do APN's, mas no meu caso nem isso foi necessário.
Quando aos restantes problemas de troubleshooting o melhor mesmo é consultar o site do autor, isto porque esta é uma daquelas funcionalidades que está dependente de um número elevado da factores, o que torna quase impossível um tutorial que se possa dizer ser genérico.
Só mais uma observação que me parece relevante. Não se tendo, no meu caso, a PEN Kanguru Huawei E173 revelado uma PEN que prima pela rapidez, os testes que fiz de velocidade usando o PPP Widget, não ficaram atrás dos efectuados com o SIM directamente no tablet.
Espero ter ajudado,

Um abraço.

Editado por on.one, 05 March 2013 - 13:58.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 alanabreu

alanabreu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Nexus 7

Mensagem publicada 05 March 2013 - 16:42

Pois o meu problema passa então por não conseguir/saber fazer root ao nexus.

#4 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 March 2013 - 16:53

Pois o meu problema passa então por não conseguir/saber fazer root ao nexus.

Boa tarde,

Podes sempre fazer uso deste tópico que criei, ou então deste no XDA.

Um abraço.

Editado por on.one, 05 March 2013 - 16:53.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.