Jump to content


Photo
- - - - -

Depois da instalação da rom de origem através do odin o gio nao arranca!

rom gio arranca erro

  • Please log in to reply
5 replies to this topic

#1 pauloma91

pauloma91

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 posts
  • Samsung galaxy gio

Posted 03 March 2013 - 15:27

Boas tardes, nao sei mais que fazer. Depois de ter seguido o tuturial "http://www.androidpt...page__hl__odin" o gio simplesmente nao arranca. Nao passadas imagens da samsung ao ligar. Alguem me pode ajudar?

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Posted 03 March 2013 - 18:35

Boas.

Este tópico não é uma apresentação. :)

O seu tópico foi movido para a secção correcta, para que seja ajuda por pessoas que tenham esse equipamento.

Peço por favor que volte a criar um tópico na secção das apresentações e que nos dê a conhecer um pouco de si.

Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 pauloma91

pauloma91

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 posts
  • Samsung galaxy gio

Posted 03 March 2013 - 18:41

Peço desculpa a minha ignorancia! boas tardes o meu nome é paulo, como sou novo nist do android decidi juntar-me a este forum para entender melhor. adquiri recentemente um galaxy gio. amo tecnologia so nao estou ainda a par destas

para onde foi movido?

#4 Miguel GTI

Miguel GTI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 posts

Posted 05 March 2013 - 02:51

Boas amigo, tens que fazer o wipe/factory reset. Com ele desligado carrega no botão Home (meio) e no de Power (lado direito) simultaneamente para entrares no modo recovery. Depois selecciona o wipe/factory reset.

Imagem colocada

#5 samsungio

samsungio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 posts
  • samsung gio S5660

Posted 01 April 2013 - 02:20

Boas amigo, tens que fazer o wipe/factory reset. Com ele desligado carrega no botão Home (meio) e no de Power (lado direito) simultaneamente para entrares no modo recovery. Depois selecciona o wipe/factory reset.

recovery.jpg

:(  o meu telemovel continua a não arrancar!!!!!!!!! será que me pode ajudar???



Boa noite o meu telemovel continua a não arrancar!!!! o que posso fazer? vou perder os meus dados??



#6 PGrave

PGrave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 posts

Posted 01 April 2013 - 21:33

Se nao fizeste backup, nao vais, já perdeste todos os dados que tinhas no telefone.
Como é que flashaste o telefone? Deixaste isso acabar ou interrompeste o processo? O que é que acontece quando ligas o telf? Faz bootloop ou nem sequer liga? O pc reconhece o tlf? Já experimentaste flashar novamente com odin?







Also tagged with one or more of these keywords: rom, gio, arranca, erro