Saltar para conteúdo


Foto

Ajuda note 2 não consegue conectar ao PC


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 jurassik

jurassik

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • LocalizaçãoPaços de Ferreira
  • Samsung Galaxy Note II

Mensagem publicada 01 March 2013 - 22:53

Boas!

Adquiri um Note 2 há poucos no entanto estou aqui com um problema que é o seguinte:
Quando o comprei ele tinha uma rom oficial 4.1.1 a preimeira coisa que fiz foi actualizei via odin para rom Nordic Contries 4.1.2 de Fevereiro até aqui tudo bem, no entanto agora quando conecto ao pc via usb o pc reconhece tudo normal passado algum tempo ( 1s ou 5minutos depende) ele desliga-se do pc sem mais nem menos, há alturas em que ligo o cabo usb e começa a carregar o telemovel normal mas nem dá sinal de vida no pc ou seja o pc nem reconhece que foi ligado algo.
Quando fiz a actualização via odin tinha instalado o Kies com a drivers da Samsung no entanto com deixou de funcionar tentei resolver problemas de ligação no Kies não resultou, desinstalei o kies e instalei só a drivers da samsung (1.5.6.0) também não resultou, ainda experimentei outro cabo usb de outro samsung o problema preciste será que alguém me pode dar uma ajuda neste sentido?
Muito obrigado a todos

Agora apareceu esta mensagem no tlm quando tirei o cabo USB :" Atenção: Impossível localizar software no seu Pc que consiga reconhecer o seu dispositivo. Tem de tem ser instalado o service pack 3, o windows media player, versão 10 ou superio para windows Xp, ou android file transfer para Mac Os.
Pode transferir e instalar o pc kies a partir de http........ a fim de sincronizar dados com o seu dispositivo, criar cópia de segurança de dados e actualizar o seu dispositivo (são suportados os So Windows e Mac) eu tenho o Windows 7 64bits.

Editado por jurassik, 01 March 2013 - 23:24.


#2 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 15 March 2013 - 01:02

Está a acontecer o mesmo no meu pc do trabalho, estranho é que no meu portátil isso já nao acontece, resolveste a situação?

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0