Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[GN] Restaurar NANDROID backup


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Rayaxe

Rayaxe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 28 February 2013 - 20:35

Boas!
Antes de enviar o meu telemovel para a garantia, tinha o android stock 4.2.1, fiz um nandroid backup com o Galaxy Nexus Toolkit, o backup está dentro de uma pasta e tem 5 ficheiros, como podem ver no print abaixo.
Agora que o recebi da garantia desejo restaurar o backup para recuperar os meus dados, mas ele já veio com o stock 4.2.2 e eu não pretendo ter o trabalho de fazer downgrade para ganhar compatibilidade com o Galaxy Nexus Toolkit, que ainda não está compativel com a nova versão do android e depois pelo programa efetuar o backup...

Existe alguma outra forma de fazer o backup? Aguardo resposta breve, por favor...

Print: http://i.imgur.com/Qx52a53.png

#2 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 28 February 2013 - 21:31

Alo,

Se fosse eu, de facto o que faria era o downgrade para evitar confusões. É que estás a falar de passar um backup de 4.2.1 para um 4.2.2 o que, não sendo uma coisa surreal (de todo), não me parece aconselhado.

Mas pode ser que o on.one tenha uma opinião diferente - peço-te que aguardes pela opinião dele, ele conhece o sistema bem mais a fundo que eu. ;)

De qualquer forma, de futuro, faz os backups pela CWM / TWRP. Desde que seja na mesma versão de recovery, corre (quase) sempre bem.

Um abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#3 Rayaxe

Rayaxe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 28 February 2013 - 21:52

fiz o downgrade, sou muito ansioso para esperar e preciso do telemovel amanha xd
vou pelo programa mesmo fazer o restore... mas deixem isto aberto, se houver solução ja fica para os proximos

#4 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 28 February 2013 - 22:22

Boa noite,

Penso que já existe uma actualização para o GNexToolkit. Contudo a actualização consiste na actualização dos binários doa Android SDK Toolkit para suportar os novos mecanismos de segurança introduzidos com a versão de android 4.2.2.

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#5 Rayaxe

Rayaxe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 01 March 2013 - 08:21

Boas, se me puderes enviar o link disso eu agradecia, e que procurei e não encontrei...
Also, como e que eu agora com o CWM e o root na 4.2.1 atualizo via OTA para o 4.2.2?