Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Huawei não sai do logotipo da vodafone


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 carlosbsilva

carlosbsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • huawei p8 lite

Mensagem publicada 27 February 2013 - 20:20

Boa noite, e desde já peço desculpa se não for esta a forma mais acertada de colocar este pedido
venho por esta via solicitar uma ajuda num problema que eu criei a este telemóvel. tenho o ics 4.0 e tenho o telemóvel rooteado e até ontem tudo correu bem instalei e desinstalei e apaguei várias coisa/aplicações.
Ontem lembrei-me de instalar (sem ler tudo muito bem) erro de principiante (apesar do root que até foi facilimo de fazer), o Beats audio pro resultado o telemóvel neste momento quando liga, não sai do logotipo da vodafone e depois só desliga tirando a bateria, e claro não tenho acesso ao telemóvel.
já fiz, sei lá tanta coisa, por ex botão do volume + power e já fiz todas as hipoteses que aparecem reboot..etc, resultado nada td igual.

será que alguém pode ajudar ou tenho de ir há vodafone ou outro lado (telemóvel comprado na mediamarket)
desde já o meu obrigado.

#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 28 February 2013 - 09:44

se tiveres uma recovery instalada faz os wipes para apagares as configurações e aplicações que instalaste, ficas com o telemóvel com a rom como se tivesse sido acabado de actualizar
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 carlosbsilva

carlosbsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • huawei p8 lite

Mensagem publicada 28 February 2013 - 20:24

se tiveres uma recovery instalada faz os wipes para apagares as configurações e aplicações que instalaste, ficas com o telemóvel com a rom como se tivesse sido acabado de actualizar

.
Agradeço a resposta mas ....sou curioso e nada mais pelo que não entendo e peço desculpa o que se quer dizer com recovery instalada, se a tiver??? é no telemovel?? e como consigo aceder ao mesmo nem por pc o consigo. os wipes isso acho que já fiz todos atraves do modo em que fica o telemovel volume mais o power a aparece o logo do android com o triandulo, por ignorância comecei no primeiro rebbot system- aply update-wip data/factory-wipe cache partition e toucscreen firmware, quando faço , quando faço apply up data aí aparecm varias coisas que tenho instaladas no sd mas não fazem nada..
enfim é como se custuma dizer a curiosidade mata e pronto , só gosto de ler e depois ter umas aplicações engraçadas e dá nisto. se ainda for possivel dar uma ajuda mais detalhada agradeço nem que seja por outra via sei lá.
só consigo aceder ao cartão de memoria externa quando o colco no pc e aí sm vejo tudo o que lá tenho e por acaso até deletei o fecheiro que deu nesta embrulhado o tal beats audio pro
obrigado

Editado por carlosbsilva, 28 February 2013 - 20:26.


#4 Pssstee

Pssstee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Samsung Galaxy J5 (SM-J500FN) Samsung Galaxy S6 (SM-G920F)

Mensagem publicada 28 February 2013 - 21:49

Bem, uma das soluções para acabar com essa confusão toda, é flashar com a rom origunal da huawei, fazer download da rom da rom: https://www.dropbox....05011CPT%29.zip
Descompactar, colocar a pasta dload no cartão de memoria, tirar bateria do telemóvel colocar bateria, e com o sd colocado arrancar com botão de volume +/- e power ao mesmo tempo. Deverá aparecer uma barra rosa e instala a b952 da huawei. Tenho lido que essa aplicação beats audio, ás vezes faz dessas :/

:D


#5 carlosbsilva

carlosbsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • huawei p8 lite

Mensagem publicada 28 February 2013 - 22:00

Bem, uma das soluções para acabar com essa confusão toda, é flashar com a rom origunal da huawei, fazer download da rom da rom: https://www.dropbox....05011CPT%29.zip
Descompactar, colocar a pasta dload no cartão de memoria, tirar bateria do telemóvel colocar bateria, e com o sd colocado arrancar com botão de volume +/- e power ao mesmo tempo. Deverá aparecer uma barra rosa e instala a b952 da huawei. Tenho lido que essa aplicação beats audio, ás vezes faz dessas :/

Ok obrigado vou tentar fazer esta solução




OK MUITO OBRIGADA está a mexer pelo menos, agora posso voltar a ter tudo o que tinha SEM BEATS AUDIO?
Uma vez mais muito obrigado

Editado por carlosbsilva, 28 February 2013 - 23:03.


#6 Pssstee

Pssstee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Samsung Galaxy J5 (SM-J500FN) Samsung Galaxy S6 (SM-G920F)

Mensagem publicada 28 February 2013 - 23:08

Sim, aconselho é não instalar beats audio. Por acaso tenho no htc, e não deu problema. No Huawei não me atrevo. Mas tb não noto diferença nenhuma no htc.
Agora é só instalar o que quiser, aplicações favoritas :P
Essa rom é melhor que a da vodafone, resolve mts problemas e segundo me disseram na vodafone não perde garantia. Mas outro colaborador vodafone, pode ter outra opinião, afinal quem dá garantias é a huawei, a vodafone é apenas um "veiculo" de venda.

:D


#7 carlosbsilva

carlosbsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • huawei p8 lite

Mensagem publicada 28 February 2013 - 23:14

Sim, aconselho é não instalar beats audio. Por acaso tenho no htc, e não deu problema. No Huawei não me atrevo. Mas tb não noto diferença nenhuma no htc.
Agora é só instalar o que quiser, aplicações favoritas :P
Essa rom é melhor que a da vodafone, resolve mts problemas e segundo me disseram na vodafone não perde garantia. Mas outro colaborador vodafone, pode ter outra opinião, afinal quem dá garantias é a huawei, a vodafone é apenas um "veiculo" de venda.


ok obrigado pela ajuda de todos sempre se evita ter de ir para a vodafone com ele naquele estado.
um bem aja a todos.

#8 Pssstee

Pssstee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Samsung Galaxy J5 (SM-J500FN) Samsung Galaxy S6 (SM-G920F)

Mensagem publicada 01 March 2013 - 12:17

ok obrigado pela ajuda de todos sempre se evita ter de ir para a vodafone com ele naquele estado.
um bem aja a todos.

resolveu?

:D


#9 carlosbsilva

carlosbsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • huawei p8 lite

Mensagem publicada 01 March 2013 - 17:56

resolveu?

sim resolveu a única coisa diferente é que instalou U8815 em vez de b952 de resto está quase igual SEM BEATS AUDIO
OBRIGADA

#10 carlosbsilva

carlosbsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • huawei p8 lite

Mensagem publicada 27 March 2013 - 22:39

sim resolveu a única coisa diferente é que instalou U8815 em vez de b952 de resto está quase igual SEM BEATS AUDIO
OBRIGADA

boa noite

depois de ter feito tudo aquilo que atrás se reporta hoje tentei mandar um ficheiro via Bluetooth e não consigo, tenho o Bluetooth ligado, emparelhado recebo ficheiros mas não consigo enviar.

se calhar é uma coisa básica mas uma ajuda vinha a calhar. já agora rectifico a minha resposta tenho a b952 só há pouco tempo consegui lá chegar.

obrigado pela v/ajuda