Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda - Garantia


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas a este tópico

#1 OpenYrMind

OpenYrMind

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2013 - 01:27

Ola.
Venho aqui descrever uma situação chata que me esta a acontecer para me darem alguma ajuda caso saibam o que fazer.

Bem..eu tenho um LG Maximo Black (P970) (vodafone) e já algum tempo que reparei que ele tem um problema. Desliga-se quando eu corro alguma aplicação. Seja um jogo, a aplicação das mensagens ou até mesmo fazer uma chamada. Ao todo o meu telemóvel já foi para a garantia 6 vezes. E 5 delas foi com este problema… que até agora ainda não resolveram. Quando lá vou entregar a única coisa que eles me dizem é que a única hipótese é o mandar para a assistência técnica. E vai acabando por ir e eles inventam sempre alguma coisa para “arranjar” (é conector de carga, é ecrã tatil….) mas no fim o problema está lá. O que ele faz é simplesmente desligar o ecrã e passado uns segundos volta a ligar, os botos do fundo começam a piscar e ele reinicia (e está nisto até que lhe tire a bateria).

Toda a gente me diz para chegar á Vodafone e me revoltar com aquela gente mas sinceramente não tenho a menor “lata” para isso.

Alguma sugestão?
Obrigado

#2 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2013 - 09:11

boas, por lei á terceira vez podes ter um artigo novo igual ou superior ou o valor de volta, isso aconteceu me com um led da samsung.
quando fores á vodafone escreves no livro de reclamação e indicas que não queres o mesmo telemovel, ou outro o valor de volta e pedes um mail ou mandas carta a contar a situação á vodafone

#3 OpenYrMind

OpenYrMind

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2013 - 12:49

Eu ja enviei um mail para a vodafone a "reclamar" e até anexei as folhas que comprovão que ele foi para a garantia.
Talvez a melhor forma sej mesmo pedir o livro de reclamações...
obrigado Geek.

Editado por OpenYrMind, 27 February 2013 - 12:49.