Saltar para conteúdo


Foto

Que cabo usar para ligação á Tv?


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 PedroM01

PedroM01

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Samsung S3 LTE

Mensagem publicada 26 February 2013 - 23:28

Boa noite.

Tenho um cabo para ligar o meu tlm ao LCD e comprei-o com o intuito de ver filmes online (uso o OXE7). O que acontece é que estou a ver um filme e por diversas ocasiões aparece-me a mensagem na TV de "video não suportado". É uma situação de breves segundos e volta a aparecer imagem. No tlm a imagem mantêm-se sempre. É desagradável como devem imaginar e por outro lado, acho bastante estranho.
Alguém me pode ajudar?
Agradeço desde já a vossa atenção.

#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 27 February 2013 - 10:12

Boa noite.

Tenho um cabo para ligar o meu tlm ao LCD e comprei-o com o intuito de ver filmes online (uso o OXE7). O que acontece é que estou a ver um filme e por diversas ocasiões aparece-me a mensagem na TV de "video não suportado". É uma situação de breves segundos e volta a aparecer imagem. No tlm a imagem mantêm-se sempre. É desagradável como devem imaginar e por outro lado, acho bastante estranho.
Alguém me pode ajudar?
Agradeço desde já a vossa atenção.


Que cabo usas ?
Eu tinha um cabo Nokia que usava no S1, mas no S3 não funca.

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 PedroM01

PedroM01

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Samsung S3 LTE

Mensagem publicada 27 February 2013 - 11:36

Eu uso este cabo: http://www.ebay.co.u...=item4abd776a8e
  • jmcdpereira gosta disto

#4 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 27 February 2013 - 14:20

será que é por falta de alimentacao? é que o cabo original do s3 para se ver filmes na tv tem que ter alimentacao a parte porque o s3 consegue transmitir os dados, mas fazer um stream de um filme directamente para a tv penso que nao consegue alimentar como deve ser a ligacao hdmi e por isso perde potencia no sinal e dai aparecer a msg que aparece.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#5 PedroM01

PedroM01

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Samsung S3 LTE

Mensagem publicada 27 February 2013 - 14:32

A inicio pensava que pudesse ser falta de alimentação, achando que o USB ligado á meo box, seria insuficiente. Entretanto experimentei alimentação directamente na tomada e faz exactamente a mesma coisa.
Eu uso para ver filmes do OXE7.
Não será alguma configuração do telemóvel para poupança de bateria, entrar em modo de poupança? Mas também é estranho, pois para isso também o visor do telemóvel apagava e não é o caso.
São situações pontuais, que tanto pode dar em curtos espaços de tempo, como mais alongados.
Muito estranho e a situação é que se torna incomoda ter de andar sempre a parar o filme no telefone, até aparecer de novo a imagem na TV.

#6 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 27 February 2013 - 15:15

Eu nesse ponto infelizmente nao te posso mesmo ajudar pk nao tenho cabo para ligar o tlm a tv.uso smp pens na tv directamente :(

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#7 PedroM01

PedroM01

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Samsung S3 LTE

Mensagem publicada 27 February 2013 - 15:36

Obrigado pela ajuda.
A ver se aparece algum membro que possa dar mais alguma dica para a resolução do problema.

#8 petervmaster

petervmaster

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1413 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • Samsung Galaxy Note II 4G - N7105

Mensagem publicada 14 March 2013 - 14:05

Obrigado pela ajuda.
A ver se aparece algum membro que possa dar mais alguma dica para a resolução do problema.


Boas
Eu também não tenho esse cabo mas tive a ver o link que colocaste do cabo e vejo que segundo dizem a compatibilidade é com o i9300, será disso?

Sansung Galaxy Note II N7105


#9 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 29 May 2013 - 11:11

Os filmes não são online ou são ?

Descarregas o filme e as legendas e lês no telefone certo?

Testa o programa mxplayer e o respetivos codec . .. penso que seja o arm7.....

Já agora, o cabo analógico do S1 não há maneira de colocar a funcionar?